x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Compra de Pajerinho GLS 2.5 diesel




    Gostaria de receber informações sobre a Pajerinho GLS 2.5 turbo diesel, ano 1992. Estou interessado em adquirir este veículo. Quais as caracteristicas do carro: manutenção, motor, consumo, valor de revenda no mercado, etc. Achei uma por R$ 28.000,00, está no preço??? (Eu achei caro)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Gostaria de receber informações sobre a Pajerinho GLS 2.5 turbo diesel, ano 1992. Estou interessado em adquirir este veículo. Quais as caracteristicas do carro: manutenção, motor, consumo, valor de revenda no mercado, etc. Achei uma por R$ 28.000,00, está no preço??? (Eu achei caro)
    Também achei caro mas,,, tudo depende do estado do carro, kilometragem (cuidado com o que o marcador mostra), tipo de uso, etc.
    abraços,
    Mario

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Resposta Compra de Pajerinho GLS 2.5 diesel

    Caro Mário

    Obrigado pela atenção.
    O estado geral do carro aparentemente é muito bom. Não parece que é do ano 92. A kilometragem está marcando 200 mil Km. O que me preocupa mais é a parte mecânica. Se motor, suspensão, etc... estiver bom, o resto eu vou colocando do meu jeito. Um consultor de vendas da Mitsubishi também achou muito caro, pois, não tem nem tabela para este modelo em função do ano. De qualquer maneira vou levar um mecânico especializado para fazer uma avaliação.

    Abracos,
    Rubinho

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Caro Mário

    Obrigado pela atenção.
    O estado geral do carro aparentemente é muito bom. Não parece que é do ano 92. A kilometragem está marcando 200 mil Km. O que me preocupa mais é a parte mecânica. Se motor, suspensão, etc... estiver bom, o resto eu vou colocando do meu jeito. Um consultor de vendas da Mitsubishi também achou muito caro, pois, não tem nem tabela para este modelo em função do ano. De qualquer maneira vou levar um mecânico especializado para fazer uma avaliação.

    Abracos,
    Rubinho
    Rubinho,
    Comprei em 2006/Dezembro uma Pajero GLS-B (ano 95) 2.8 Intercooler, da época era o modelo top, com motor 4M40, com 130 mkm, em bom estado (mecânica, elétrica e eletrônica) boas e paguei 38.000,00 por isso acho caro a Pajerinho deste valor... veja até mesmo no mercado Livre outras Pajeros.
    Recentemente tive problemas com velas de aquecimento que sem ser original não aguenta, mas no mais é um carro confortável pra quem curte carro a Diesel (motor Diesel).

    abraços,
    Mario

  • #5
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Pajerinho TD 92

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Caro Mário

    Obrigado pela atenção.
    O estado geral do carro aparentemente é muito bom. Não parece que é do ano 92. A kilometragem está marcando 200 mil Km. O que me preocupa mais é a parte mecânica. Se motor, suspensão, etc... estiver bom, o resto eu vou colocando do meu jeito. Um consultor de vendas da Mitsubishi também achou muito caro, pois, não tem nem tabela para este modelo em função do ano. De qualquer maneira vou levar um mecânico especializado para fazer uma avaliação.

    Abracos,
    Rubinho
    Rubinho

    Eu tive uma destas em 97/98 era 10, o motor era o mesmo das L200 + antigas, tem uma foto dela no meu album aqui do forum.

    O preço alto acho que se deve ao afato de ser uma mosca branca, então os caras pedem o que bem entendem por elas, outro dia tinha uma 93 a venda por 40 mil é fo..., se não me engano ai em Salvador.

    Detalhe parece que originalmente ó motor não era turbinado.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amostradeiro,

    Está sendo de grande valia este apoio que voces do forum 4x4 Brasil estão me passando. Realmente, através destas dicas poderei deixar a emoção de lado e partir para a razão. Estou fazendo uma análise detalhada e pesquisando outras Pajeros para poder fechar uma boa compra.

    Você acertou, o motor é o mesmo da L200 com turbo. O que está me preocupando mais, além do valor alto, é o ano da Pajero (92).

    Você que já teve uma Pajerinho, me diga o que eu devo observar na parte mecânica e quais foram os problemas que apareceram com a manutenção. Na sua opinião, hoje qual seria o valor ideal para se pagar em uma Pajerinho 92 em bom estado?

    Obrigado pelas dicas.

    Um abraço,
    Rubinho
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubinho

    Eu tive uma destas em 97/98 era 10, o motor era o mesmo das L200 + antigas, tem uma foto dela no meu album aqui do forum.

    O preço alto acho que se deve ao afato de ser uma mosca branca, então os caras pedem o que bem entendem por elas, outro dia tinha uma 93 a venda por 40 mil é fo..., se não me engano ai em Salvador.

    Detalhe parece que originalmente ó motor não era turbinado.

    Abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Mário,

    Você tem razão, vou pesquisar mais até encontrar uma boa 4x4.

    Saudações,
    Rubinho

  • #8
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Pajerinho

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Amostradeiro,

    Está sendo de grande valia este apoio que voces do forum 4x4 Brasil estão me passando. Realmente, através destas dicas poderei deixar a emoção de lado e partir para a razão. Estou fazendo uma análise detalhada e pesquisando outras Pajeros para poder fechar uma boa compra.

    Você acertou, o motor é o mesmo da L200 com turbo. O que está me preocupando mais, além do valor alto, é o ano da Pajero (92).

    Você que já teve uma Pajerinho, me diga o que eu devo observar na parte mecânica e quais foram os problemas que apareceram com a manutenção. Na sua opinião, hoje qual seria o valor ideal para se pagar em uma Pajerinho 92 em bom estado?

    Obrigado pelas dicas.

    Um abraço,
    Rubinho
    Rubinho

    Eu não posso te ajudar muito,pois a minha eu comprei do 1º dono a viatura tava como zero, com 105 mkm na epoca e vendi 8 meses depois, contra a minha vontade, com 137 mkm, não deu nada de manutenção só tive problema com a embreagem, disco e rolamto, o carro rodava muito nacidade com mulher, leia- se pé na embreagem o tempo todo.

    Fora isso acho que são viaturas de baixa manutenção.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ok Antônio,

    Um amigo que tem uma Pajero Sport HPE vai dar uma olhada.

    Obrigado mais uma vez.

    Abraço,

    Rubinho

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajerinho 2p 1992

    Tenho uma pajerinho 2p 1992 sendo unico dono, e não vendo. A informação que tenho é que somente foram importadas 35 unidades em 1992, pois o governo barrou por não considerar um utilitário e portanto somente as 4 portas poderiam ser diesel. Portanto é mosca branca. Problemas, com o turbo que foi colocado no Brasil, pois este carros eram aspirados. O Vidro elétrico do motorista é adaptação pois eram a maivela e foram trocados pelo do monza, até hoje o cabo de aço arrebenta (estou no 6 cabo). Verifique se a roda é branca ou de liga leve escrita "4x4" com 5 raios, se for a primeira é a original de importação e é de aço estampada e pneu fininho, se for a segunda troque imediatamente pois elas trincam. De resto não tenho que reclamar. Já troquei os amortecedores 4 vezes, buchas 2 vezes, bateria 5 vezes, correias 2 vezes, mangueira do radiador 1 vez. Depois de 200mkm recentemente fiz revisão em mec. particular e constatei que a mola da polia da correia principal estava quebrada, isto não casa. A minha esta com 200mkm, e participei de diversos ralyes de regularidades. Esta 90% original. Verifique borrachas e a mangueira do freio pois devido ao barro (grande comedor de borrachas) já fiquei sem freio.
    Quanto ao preço já escutei que vale 22000,00 como 28000,00.

    Excelente carro, estou preparando a minha para viajar com a familia por trilhas. Contudo algumas peças começam a faltar (farois originais não existem nem no japão.

    Abraços

  • #11
    PauloSilveira

    Voltando ao tópico....
    Com relação a parte mecânica destas Pajeros, o motor é da L200 antiga (2.5 ??) e a parte de transmissão? Caixa de câmbio, diferenciais, suspensão? É a mesma da gasolina ou das 4 portas 2.8?
    Você falou em problemas com turbo, pq originalmente não eram turbo, que problemas enfrentou?
    A dificudade em peças é da parte mecânica ou acabamentos?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade