Galera, boa noite!
Peças:
- Alguém tem dica de onde encontro jogo de pastilhas da Pajero Full 98?
E o filtro de combustível (aquele que fica embaixo do veículo)? Já precisaram trocar os bicos de injeção? E as velas? Por quais nacionais trocaram?
Minha contribuição: Desde 1/Mai estou rodando no alcool, instalei um módulo flex e um reservatório de partida a frio com válvula 2 vias e pré-filtro. Está fazendo 4,2km de alcool na cidade, fez muito mais na estrada (pelo menos 7km/l) quando fui para Socorro/SP na VI festa junina do NCABC Off Road. Por precaução, troquei a bomba de combustível por uma para carro a alcool. Não gastei R$300 em tudo...
Pneus:
- Tenho um jogo de Black Star 255x75x15 com rodas de liga leve c/ 6 furos (Toyota Bandeirante, D20...) Alguém aí saberia informar se esta furação bate com a da Pajero Full? E o tamanho dos pneus, será que pegaria no para-lama? Caso alguém já usou este tipo de pneu e puder dar uma contribuição qualquer, será muito bem vinda.
Raid:
- Estou pensando em participar no Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil. A única coisa que iria fazer seria trocar os pneus pelo jogo de Black Star que tenho, colocar um Totem ou Compass Mini Trip (porque o GPS perde sinal embaixo das árvores da trilha...) e retirar os pára-barros para não quebrarem.
Qualquer nova dica será muito bem vinda!
Desde já agradeço os comentários.
Um abraço,