Olá Amigos,

Após tanto pesquisar no fórum e receber ajuda de todos vocês, finalmente comprei uma L200/94 4x4 dupla TD, não é das novas mas foi até onde o meu bolso alcançou e estou satisfeito com a compra!

Porém.... a viatura que comprei tem algumas coisas a serem feitas, nada que eu não possa ir ajeitando aos poucos, mas o mais importante e pelo qual peço novamente a ajuda de vocês é o motor!

O carro esta andando normalmente e emitindo aquele sonzinho gostoso do motor diesel! mas o Turbo do carro esta com defeito e por isso desligado faz uns 7 meses, a primeira coisa que eu vou fazer e reativar o turbo!

Então, gostaria de saber:

1 - Alguém conhece um bom e barato mecanico Diesel que tenha a manha de mexer em uma L200 em SP-Capital? de preferencia na Z/O ou Z/S?

2 - Eu preciso comprar uma turbina nova (pelo menos é o que diz o relatório/orçamento da Mitsubishi) feita para este carro, na autorizada uma nova esta quase R$6000 e eles ainda me deram uma opção da compra de uma usada que custa R$1750, as duas com garantia da loja! será que eu posso comprar esta usada tranquilamente? sei que os preços das autorizadas são sempre um absurdo! alguem conhece outro lugar onde eu possa conseguir peças para a L200 a um preço justo?

3 - Também preciso ajeitar os amortecedores e por incrivel que pareça, são super baratos na própria concessionária! não sai mais que R$300 as 4! mas queria saber se alguém poderia me passar algumas dicas antes de compra-los? será que existe outros amortecedores que eu poderia colocar no lugar dos originas para deixar o carro mais "interessante"?,

4 - Outra possibilidade, pensei na possibilidade de elevar um pouco o carro e já colocar amortecedores de acordo com esta modificação, isso é possivel? onde eu poderia fazer esta alteração?

Bem... qualquer sugestão é bem vinda! pois sou totalmente leigo e ainda quero aprender bastante os bons sujeitos deste forum!


abraço e muito grato a todos,