x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

L200 Sport Hpe-motor Lacrado e + de 120.000 Km- Existe?

SENHORES DO FÓRUM,

Não tenho por objetivo polemizar, mesmo porque, fui proprietário de uma l200 sport hpe - manual - até o ano passado. busco conhecer a durabilidade ao uso severo e prolongado do 4d56.
    Sempre ouço que depois dos 100.000 km o motor vai para o espaço.

Pergunto: Será que tal fato foi eliminado com as tais trocas de bronzinas no reccall branco?

As outdoor já estão sendo produzidas com estas bronzinas substituídas pelo recall branco?

Abraçoa a todos!
    4X4 Brasil

Não posso contribuir com muito mas aqui vai...

Durabilidade? Espero não precisar testar... ou seja, quero ter $$ suficiente para trocar a minha ano que vem... hehehehe

Outdoor? Sim ela deve vir com as novas bronzinas pois não tem necessidade de recall.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcello,

Em se tratanto de Mitsubishi, pode ser que tenha um recall branco e ninguem fique sabendo.
    Tenho um amigo que tem uma Outdoor 2007, qdo fiquei sabendo do recall sobre o cubo de roda liguei para ele, no dia seguinte ele foi a concessionária e foi informado que o serviço já havia sido executado quando ele retornou o carro por causa de um barulho estranho....

Uai Ric esta do cubo de roda não tinha ficado sabendo não... será que é soh pra Outdoor ou entra a minha também? hehehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Marcello,

Em se tratanto de Mitsubishi, pode ser que tenha um recall branco e ninguem fique sabendo.
    Tenho um amigo que tem uma Outdoor 2007, qdo fiquei sabendo do recall sobre o cubo de roda liguei para ele, no dia seguinte ele foi a concessionária e foi informado que o serviço já havia sido executado quando ele retornou o carro por causa de um barulho estranho....
    A Mitsubishi convoca em comunicado os proprietários dos modelos L200 Outdoor e GL, Pajero Sport gasolina e Pajero Sport diesel, ano 2007.

O motivo é a verificação do parafuso da trava do cubo de roda. Segundo a empresa, foi constatada a ausência de instalação do parafuso arruela-trava do cubo da roda. “A utilização prolongada do veículo com o defeito apresentado causa soltura da trava, folga no cubo dianteiro, ruído metálico e possível perda de controle do veículo”.

Informações podem ser obtidas pelo tel. (0800) 702-0404, das 8h às 20h, ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

O chassi dos veículos envolvidos:
    L200 Outdoor e GL - 29950 a 32527
    Pajero Sport gasolina - 4429 a 5180
    Pajero Sport diesel - 3973 a 5297

O Que Mais Me Preocupa é Saber Se Os Motores Da Outdoor Jáestão Saindo Da Linha De Montagem Com As Bronzinas Trocadas E Se A Causa Da Vida Curta De 100.000 Km é Somente Esta.

Se Tiverem Informações Peço Que Postem. Estou Pensando Em Readquirir Uma Hpe Mecânica Novamente.

Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    O Que Mais Me Preocupa é Saber Se Os Motores Da Outdoor Jáestão Saindo Da Linha De Montagem Com As Bronzinas Trocadas E Se A Causa Da Vida Curta De 100.000 Km é Somente Esta.

Se Tiverem Informações Peço Que Postem. Estou Pensando Em Readquirir Uma Hpe Mecânica Novamente.

Peço ajuda aos senhores. Será que as outdoor já estão saindo com as bronzuinas trocadas pelas mesmas que estvam sendo usadas no recall branco? Em caso afirmativo, será que agora ela s vão aguentar 300.000 km?
    Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem