x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Novo L200 chega ao Brasil ainda em 2007




    Pra quem gosta de sofrer ai vai

    Novo L200 chega ao Brasil ainda em 2007 26/06/2007

    Carsale - A nova geração da picape Mitsubishi L200 desembarca no mercado brasileiro até o fim do ano. A informação foi confirmada ao Carsale por um executivo da MMC Automotores do Brasil, subsidiária da Mitsubishi Motors no país, durante o evento de lançamento do utilitário esportivo Outlander, nesta terça-feira (26), em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Durante entrevista coletiva, o presidente da MMC, Paulo Ferraz, chegou a afirmar que um novo utilitário da marca será lançado no país no segundo semestre, mas ele não revelou o nome do veículo.




    Apresentada pela primeira vez ao público no Salão de Bolonha, na Itália, em 2005, a nova geração do L200 é produzida na fábrica da Mitsubishi na Tailândia, país onde é conhecida pelo nome de Triton. Presente no mercado europeu desde o início de 2006, o L200 possui uma gama de motores formada atualmente por quatro versões a diesel, um 2.5 litros - sendo um turbodiesel de 90 cavalos de potência, e dois com sistema common-rail turbo de 116 cv e 140 cv - e um 3.2l, de 165 cv a 4.000 rpm. Uma versão equipada com um propulsor 3.5 V6, a gasolina, de 165 cv, e câmbio automático foi lançada exclusivamente no mercado japonês em setembro do ano passado.




    Visualmente, a nova geração da picape apresenta linhas arredondadas e em nada lembra a atual versão, comercializada no Brasil desde agosto de 2003. Ainda de acordo com o executivo, a MMC também pretende trazer para o mercado nacional, no ano que vem, um veículo baseado na plataforma compacta GS, usada pelo Outlander e desenvolvida em parceria com a DaimlerChrysler, grupo que até 2005 detinha 34% do fabricante nipônico. O investimento no lançamento desses dois produtos é de cerca de R$ 300 milhões.

    (Michel Escanhola - Campos do Jordão - SP)
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #2
    Só nao entendi o ``pra quem gosta de sofrer´´...mas...

    Enfim, o que ta confirmado e até com preço sugerido é a Outlander, que é uma baita carro confortavel, mas não vem com a versao a Diesel pelo o que eu vi... é um para brigar com a Tucson e a Sorento ´´acho´´..

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Só nao entendi o ``pra quem gosta de sofrer´´...mas...

    Enfim, o que ta confirmado e até com preço sugerido é a Outlander, que é uma baita carro confortavel, mas não vem com a versao a Diesel pelo o que eu vi... é um para brigar com a Tucson e a Sorento ´´acho´´..
    Sei não heim, um carro que parte dos R$139.000 brigar com Tucson e sorento? Um tucson completinho sei que é na faixa dos R$100.000, quanto custa um sorento?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4
    Bom, é dessa faixa ai né... desse ´´tipo´´ de carro...
    Como diz meu vizinho, é ´´dessas perua gigante´´


    quem vai julgar é o mercado... deixa lançar hehe

  • #5
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sei não heim, um carro que parte dos R$139.000 brigar com Tucson e sorento? Um tucson completinho sei que é na faixa dos R$100.000, quanto custa um sorento?
    É pra brigar com o tucson e o sorento mesmo.
    O tucson com motor V6 e GLS, mais completo está na faixa de 130.000.O sorento com o motor v6 e com 267 cv está na faixa de 149...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É pra brigar com o tucson e o sorento mesmo.
    O tucson com motor V6 e GLS, mais completo está na faixa de 130.000.O sorento com o motor v6 e com 267 cv está na faixa de 149...
    é isto aí um Tucson V6 automatico é R$ 135000 (já com choro)....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade