Olá, bem eu sou novo aki... mais eu queria saber se alguem ai ja teve problemas no congtrole de 4x4 da L200 sport. quando eu engato para acionar tanto a 4x4 quanto 4x4 reduzida , carro perde força e começa balançar como se tivesse algo travando as rodas ao ligar. alguem ai tem alguma ideia sobre o que pode ser isso?
VLW!
Olá, bem eu sou novo aki... mais eu queria saber se alguem ai ja teve problemas no congtrole de 4x4 da L200 sport. quando eu engato para acionar tanto a 4x4 quanto 4x4 reduzida , carro perde força e começa balançar como se tivesse algo travando as rodas ao ligar. alguem ai tem alguma ideia sobre o que pode ser isso?
VLW!
Dá uma conferida nos pneus, eles tem que ter todos os 4 as mesmas medidas e modelos.
Quanto a balançar pode ser algum calço danificado ou folgado da CT.
levanta a picape e gire manualmente as rodas dianteiras com a tração ligada para ver se o diferêncial dianteiro não está pesado . mas para isso é preciso desacoplar o cardan da CT .
abs
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Vais ter que sujar as mãos... Levanta a frente e verifica manualmente os semi eixos, diferencial e cardam dianteiro. A CT é algo bem simples e dificilmente dá problema, mas não é impossível...