x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/05/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 nova com problemas




    Comprei uma L200 Outdoor HPE AT 0km, e em menos de 12 horas de uso o carro apresentou dois problemas. O carro não desenvolvia e a palheta do limpador de para-brisa se soltou. Gostaria de saber se estes problamas ja aconteceram com outros proprietarios? e se é comum este carro ter defeitos logo que saem da concessionaria?

    []

    Paulo Kafe

  • #2
    É só ler outros tópicos sobre os problemas na L200 e verificará que, provavelmente, essa perda de potência se deve ao aquecimento do motor.

    E eu bravo pq minha Ranger com mais quase 154mkm e uns 9 anos vida está babando um pouco a turbina...

    Agora é só pegar a pipoca e sentar para assistir...

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andraschko Ver Post
    Agora é só pegar a pipoca e sentar para assistir...
    X2! rs rs parece que já vi esse filme...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4
    Citação Postado originalmente por Kafe Ver Post
    Comprei uma L200 Outdoor HPE AT 0km, e em menos de 12 horas de uso o carro apresentou dois problemas. O carro não desenvolvia e a palheta do limpador de para-brisa se soltou. Gostaria de saber se estes problamas ja aconteceram com outros proprietarios? e se é comum este carro ter defeitos logo que saem da concessionaria?

    []

    Paulo Kafe
    é mais um que está denegrindo a imagem da L200.... é suspeito....
    você comprou a melhor picape do Brasil e está, agora, denegrindo ela?
    ela tem uns probleminhas, mas nada que não seja sanável, é só ver outros tópicos aqui do fórum...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #5
    Depois falam q nós rangeiros q estão denegrindo a imagem...
    Agente tenta apenas conscientizar e falamos os problemas q VCS mesmo relatam, quer dizer, apenas relembramos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Kafe o que eh desenvolver pra vc? Você chegou a comparar sua pkp com outra? A concessionária não tem uma de Test Drive pra vc comparar não? Quanto a palheta deve ter sido vacilo na montagem e comida de mosca na revisão de entrega, vai se acostumando pois o serviço pós venda da Mit é muito fraco.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Todo carro at é mais lerdo que o manual, será que não é isto que vc esta estranhando?

    A palheta, é acidente de percurso, não liga p/ isto, porem se arranhou o vidro, exija um novo da concessionária.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #8
    Agora, ja ouvi relatos tambem de varias l-200 q sairam com o ponto da bomba desregulado de fabrica.Pod ser isso tambem.Ai o carro vai andar menos e beber mais.O ideal e que vc ande em outra l-200 igual a sua na concessionaria pra fazer a comparaçao
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Citação Postado originalmente por Kafe Ver Post
    Comprei uma L200 Outdoor HPE AT 0km, e em menos de 12 horas de uso o carro apresentou dois problemas. O carro não desenvolvia e a palheta do limpador de para-brisa se soltou. Gostaria de saber se estes problamas ja aconteceram com outros proprietarios? e se é comum este carro ter defeitos logo que saem da concessionaria?

    []

    Paulo Kafe
    Nao é comum, massssss defeitos acontecem em qualquer coisa..

    Agora, volta na concessionaria que eles trocam na hora para vc...

    Meu parachoque descascou eles pintaram sem problemas nenhum..

    Quanto ao ´´desenvolvia´´ acho que vc deveria explicar melhor o que vc quis dizer...


    ** po pessoal, se nao querem ajudar, pra que ficar postando essas provocações né...´´carmaa``
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Algo incomum na L200

    Pessoal minha L200 MT 07 novinhs esta com barulho quando passa dos 3000 giros principalmente quando vc passa da 2ª marcha p/ 3ª. O barulho parece que tem um papel na turbina ou um pato roco . Levei na Mit e me disseram que era a correia frouxa mas não adiantou nada vou levar de novo.??

    `Paulo Zurcão

  • #11
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal minha L200 MT 07 novinhs esta com barulho quando passa dos 3000 giros principalmente quando vc passa da 2ª marcha p/ 3ª. O barulho parece que tem um papel na turbina ou um pato roco . Levei na Mit e me disseram que era a correia frouxa mas não adiantou nada vou levar de novo.??

    `Paulo Zurcão
    Esse barulho pode ser so´o barulho do respiro da turbina nao?? Pq depois dos 3 mil giros vc escuta mais mesmo o barulho dela...

  • #12
    Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007
    Idade
    71
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, tenho uma 2005 com 115mil já fui 4 x a Natal, Já rodei todas as dunas possiveis, acredite vc tem o melhor 4 x4 do mercado, procure uma boa concessionaria que com certeza esta maquina ainda vai te proporcionar muitas alegria. parabens pelo seu 4 x 4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade