x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Embreagem L200 GLS quadrada




    Alguem já teve problemas de durabilidade com a embreagem da L200 após uso off-road?

    Depois desse fim-de-semana onde fizemos um passeio a L200 de um amigo que é igual a minha (2002 GLS) ficou com a embreagem deslizando, sendo que a mesma era nova, ele tinha instalado a menos de 45 dias ...

    Na minha pick up tudo normal mas já ouvi dizer que a embreagem é frágil e desgasta rápido... principalmente se forçar demais no 4x4 HI em areias frouxas... Tem mesmo fundamento? Se for assim, é melhor andar reduzido em tais situações?

  • #2
    amigo... sou de fortaleza tb e tenho um amigo q comprou uma l200 2002 (cor chumbo) e apresentou o msm problema. Quando foi consultar o mecanico, foi verificado q o problema era uma folga no virabrequim... resultado: O carro foi devolvido à revenda! Será o msm carro !?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    amigo... sou de fortaleza tb e tenho um amigo q comprou uma l200 2002 (cor chumbo) e apresentou o msm problema. Quando foi consultar o mecanico, foi verificado q o problema era uma folga no virabrequim... resultado: O carro foi devolvido à revenda! Será o msm carro !?

    A do meu amigo não é chumbo não... Vou dar esse toque a ele! A propósito: este seria um defeito comum da L200?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Mais uma dúvida: se por acaso fosse mesmo folga no virabrequim o engate das marchas não seria um pouco dificultado?

  • #5
    nao... pq essa peça engata no centro do disco de embreagem, dai na hora q o carro eh exigido, como em retomadas por exemplo, dah uma patinada. O carro do meu amigo foi comprado no shopping do automovel.

  • #6
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Caramba! Postei esse problema aqui. A minha é uma GLS, ano 2002, e apresenta o mesmo problema. Em retomadas, ela dá uma patinada, tenho que soltar o acelerador para que tudo volte ao normal. Estranho que em 1a, 2a e 5a nunca acontece isso (patinar). Somente na 3a e 4a. O que pode ser isso? O antigo proprietário me disse ter trocado o conjunto há menos de 1 ano.

  • #7
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Ah! Detalhe! É uma GLS 2002 cor chumbo!!! Caramba!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Mais uma: se for essa folga no virabrequim, quanto custa esse reparo, em média?

  • #9
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Mais uma: se for essa folga no virabrequim, quanto custa esse reparo, em média?

    Só uma retifica resolve esse tipo de problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Não quer ser chato ou impertinente, mas, considerando que não conheço nada de mecânica diesel, seria possível esse ser o meu problema, mesmo acontecendo apenas em 3a e 4a e, mesmo assim, de forma intermitente?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    nao... pq essa peça engata no centro do disco de embreagem, dai na hora q o carro eh exigido, como em retomadas por exemplo, dah uma patinada. O carro do meu amigo foi comprado no shopping do automovel.
    Será Zica de L200 chumbo??? Uma dúvida: se o virabrequim está desgastado, então nem uma embreagem nova resolve... Correto?

  • #12
    Estranho neh? soh tinha ouvido falar no caso desse meu colega! Cara... problema no virabrequim eh dose! Embreagem nova definitavamente nao vai adiantar ou resolver (se o problema realmente for no virabrequim). O melhor eh levar no mecânico de confiança para tirar a dúvida. Se for, soh retifica ou virabrequim novo! $$$$$$$$$$$$

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade