x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2

    Peças Nacionais para Pajero




    Olá pessoal,

    Como proprietário de uma Pajero GLS-B V6 95, resolvi fazer uma busca entre os fornecedores nacionais de peças de reposição. Como resultado, apresento ao grupo uma relação com números e fabricantes.

    Não tenho a pretensão de ter esgotado todas as possibilidades, por isso fiquem à vontade de acrescentar, ou até mesmo corrigir qualquer discrepância de informação. Ainda tenho algumas peças que não foram incluídas na lista, pois não tenho certeza se estão corretas. Assim que possível faço a atualização a lista.

    Acho que quanto mais colegas Pajeristas se interessarem em enriquecer a lista, mais poderemos tirar proveito dela e nos livrarmos um pouco de alguns preços abusivos da rede de concessionárias Mitsubishi.

    Saudações a todos
    Arquivos Anexos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Coloquei velas BOSCH SUPER 4, limpei e troquei os retentores dos bicos da injecao e o carro melhorou o desempenho. Verificarei o consumo em breve.

  • #3
    Legal essa iniciativa. Pessoal vamos colocar mais peças nesse arquivo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,

    Tenho novas inclusões na lista de peças nacionais para Pajero. Alguém sabe como posso atualizar (editar) o arquivo em anexo. Tentei no tópico ajuda do fórum, mas fiquei em dúvida como fazer.

    Obrigado.

    Octávio

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Vamos Galera não podemos ficar por conta das concessionárias vamos postar mais coisas aqui.

  • #6
    Pessoal,

    Vou adicionar à lista mais materiais que comprei e tenho referência e faço o upload em breve.
    Abraços.

  • #7
    Amigos alguem sabe me dizer um preço bom para compressor de ar-condicionado para Pajero 98 3.0? ou similar?

  • #8
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Comprei algumas coisas direto do US pela www.rockauto.com eles calculam o frete em tempo real e aceitam todos os cartões de credito e paypal.
    Algumas coisas saem bem mais barato do que aqui, mas nao tem como fugir dos 78% de impostos sobre as mercadorias.
    Trouxe as juntas e filtro da transmissão automática, rolamentos das correias, cabos de vela NGK top e mais algumas coisas que não me lembro.
    Sei que no fim comprei tudo que tem de melhor e economizei uns R$250

    Em 3 dias está entregue na porta da sua casa(SP)

  • #9
    Ressuscitando O Topico! Alguem Tem Mais Sugestoes De Peças??

  • #10
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Comprei algumas coisas direto do US pela www.rockauto.com eles calculam o frete em tempo real e aceitam todos os cartões de credito e paypal.
    Algumas coisas saem bem mais barato do que aqui, mas nao tem como fugir dos 78% de impostos sobre as mercadorias.
    Trouxe as juntas e filtro da transmissão automática, rolamentos das correias, cabos de vela NGK top e mais algumas coisas que não me lembro.
    Sei que no fim comprei tudo que tem de melhor e economizei uns R$250

    Em 3 dias está entregue na porta da sua casa(SP)
    Nelson, como é calculado os impostos? No momento da compra? è só fazer o pedido pelo formulário e pronto? Como nunca importei nada direto, por isso minha dúvida. Até hoje só comprei na Askby.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Algumas peças tem aplicação na 3500??

  • #12
    Pôooo show !
    Esses dias estava enroladissimo!
    Meu cilindro mestre de freio deu problema fiquei uma semana tentando achar a peça fora das concessionarias, foi tão complicado que tive que mandar recondicionar a peça.
    A concessionaria queria R$ 2500,00 num Cilindro acreditam????
    Não existe muita das peças da MIT no mercado paralelo ou mesmo no catalogo de importação das lojas no Brasil.

    abraços





    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Comprei algumas coisas direto do US pela www.rockauto.com eles calculam o frete em tempo real e aceitam todos os cartões de credito e paypal.
    Algumas coisas saem bem mais barato do que aqui, mas nao tem como fugir dos 78% de impostos sobre as mercadorias.
    Trouxe as juntas e filtro da transmissão automática, rolamentos das correias, cabos de vela NGK top e mais algumas coisas que não me lembro.
    Sei que no fim comprei tudo que tem de melhor e economizei uns R$250

    Em 3 dias está entregue na porta da sua casa(SP)
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade