x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 195
  • #97
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2



    Respondido por telefone

  • #98
    Alguém saberia me dizer se é possível adptar um mwn sprint 2.8 desses em uma l200 quadrada? Será que o cambio original dela aguenta a pressão?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Alguém saberia me dizer se é possível adptar um mwn sprint 2.8 desses em uma l200 quadrada? Será que o cambio original dela aguenta a pressão?
    Tente contato com o "BLUE BUS" e "AFONSO CARLOS", ambos colegas aqui do fórum.

    sds,

    Octávio

  • #100
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Pessoal,

    Alguém aqui do fórum sabe de algum "louco" que montou um MWM Sprint 2.8 em alguma Pajero V6 gasolina?
    Agora eu sei de um...

    Aliás, tem o BLUE BUS tb...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #101
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia!!!
    eu tbm estou na mesma ...
    por favor quem tiver alguma informação a respeito deste assunto me passa..
    grato
    Luis

  • #102
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Srs.

    Sou novo por aqui mas posso dar meu depoimento, eu fiz esta adapitação, minha Pajero é do modelo GLX-B 2.8 Diesel, e quando meu motor bateu aos 250.000 Km rodados, fiz o motor todinho paguei na faixa de uns R$ 10.000 rodei uns 15.000 km e o motor abriu o bico de novo, retornei na oficina ele refez um monte de coisas mais R$ 6.000 e de novo com uns 12.000 km abriu o bico de novo, puto da vida levei na consecionario e o verido foi, este motor não da reforma, outro novo, assim que optei pelo MWM, tem um companheiro nosso que fez esta adaptação aqui no Forum e deu certo, mas a dele era automática, diferente da minha que é manual, instalei o motor MWM, e ficou perfeito, parecia que o mesmo foi feito para a Pajero, mas ai começou outro problema, a caixa manual da Pajero, este ano e modelo, não aguentou a potencia do motor, quebras constantes de eixo piloto e embraiagem, solução: troquei a caixa original da Pajero pela da frontier manual, coube perfeito, PORÉM: tem que fazer a correção das manoplas de trocar marcha e redução, serviço fácil, mas de artesão, não é qualquer mecanico que faz, no meu caso eu mesmo fiz. Já tem ums 6 meses isso, já rodei uns 20.000 km e nada, virou um avião, em duas oportunidades já colei o velocimetro nos 200 km/h, fora a força extraordinária que ela ficou, muito bom mesmo. Caso alguem queira tirar dúvicas entre em contato, pois trocando a caixa vc tem que mecher tambem nos diferenciais, ajustar o velocimentro, e outras coisinhas mais, no meu caso valeu muito a pena só que fica caro +/- uns 20tão mil, segue meu cel: 15-9755-4444

    abraços a todos

  • #103
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ardaldegan Ver Post
    Olá Srs.

    Sou novo por aqui mas posso dar meu depoimento, eu fiz esta adapitação, minha Pajero é do modelo GLX-B 2.8 Diesel, e quando meu motor bateu aos 250.000 Km rodados, fiz o motor todinho paguei na faixa de uns R$ 10.000 rodei uns 15.000 km e o motor abriu o bico de novo, retornei na oficina ele refez um monte de coisas mais R$ 6.000 e de novo com uns 12.000 km abriu o bico de novo, puto da vida levei na consecionario e o verido foi, este motor não da reforma, outro novo, assim que optei pelo MWM, tem um companheiro nosso que fez esta adaptação aqui no Forum e deu certo, mas a dele era automática, diferente da minha que é manual, instalei o motor MWM, e ficou perfeito, parecia que o mesmo foi feito para a Pajero, mas ai começou outro problema, a caixa manual da Pajero, este ano e modelo, não aguentou a potencia do motor, quebras constantes de eixo piloto e embraiagem, solução: troquei a caixa original da Pajero pela da frontier manual, coube perfeito, PORÉM: tem que fazer a correção das manoplas de trocar marcha e redução, serviço fácil, mas de artesão, não é qualquer mecanico que faz, no meu caso eu mesmo fiz. Já tem ums 6 meses isso, já rodei uns 20.000 km e nada, virou um avião, em duas oportunidades já colei o velocimetro nos 200 km/h, fora a força extraordinária que ela ficou, muito bom mesmo. Caso alguem queira tirar dúvicas entre em contato, pois trocando a caixa vc tem que mecher tambem nos diferenciais, ajustar o velocimentro, e outras coisinhas mais, no meu caso valeu muito a pena só que fica caro +/- uns 20tão mil, segue meu cel: 15-9755-4444

    abraços a todos
    Manteve a mesma t-case?

  • #104
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    rapaz, tenho uma pajerinho V6 2P 1999 automatica e quero colocar um MWM. saberia informar quem colocou este motor numa automatica ?
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #105
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    rapaz, tenho uma pajerinho V6 2P 1999 automatica e quero colocar um MWM. saberia informar quem colocou este motor numa automatica ?
    Amigo, fala com o "blue bus" ele colocou na dele, só q manual. Ele é do RJ pode te ajudar nessa. Inclusive estou vendo se compro a pajero dele.

    Abçs

  • #106
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Tem como você me passar em PVT o contato dele ?
    Abraços e boa sorte.
    CR
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #107
    tudo bem pessoal,
    tenho uma pajero sport 2004 hpe diesel at, fiz o motor ano passado, nao quebrou muita coisa e fiz uma boa revisao, este 4m40 e um bom motor, porem falando serio eu perdi um pouco a confiança nele, fico direto olhando agua e oleo nao piso muito, sei la diesel nao e p ficar baixando o pe mesmo mas eu perdi um pouco a confiança.
    se alguem puder me ajudar, eu gostei desta ideia de colocar um mwm na pajero, ja ate andei conversando com algumas empresas q fazem isto, porem sao longe la do mt, me ofereceram motor toyota 3.0 so q me repassaram q tinha q ser motor + cambio mecanico. neste caso eu teria q tirar o meu cambio at e fazer sei la o q para adaptar uma alavanca mecanica dentro do meu carro, acredito q deve ter soluçoes melhores, alguem sabe onde posso encontrar uma empresa aqui no estado de sp q consegue colocar um mwm ou toyota 3.0 na pajero sem precisar eliminar o cambio at. meu carro esta legal agora vou ter tempo de procurar e ate mesmo d fazer uma poupança para mudar esta mecanica, mas vou dizer uma coisa prefiro gastar uma grana e botar um puta motor no meu carro do q trocar de carro.
    um abraço a todos,
    marcos

  • #108
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    dúvidas

    Dúvida 1 : quanto sai em média uma adaptação para por um MWM num pajero (2p - Manual). O consumo médio alguém tem idéia? aos que adaptaram numa 4 portas.

    Dúvida 2: Uma tr4 com um MOTOR 1.9 diesel da GM (que equipa a meriva, astra, montana na argentina, será que fica bom? vi esse motor na crestana....
    procurei achar alguma coisa a mais dele mas não obtive sucesso....

    ou que outro motor diesel/ou mesmo flex ou gasolina que pudesse deixar a tr4 mais econômica e esperta.... já que poderia trabalhar com uma faixa de giro melhor para o motor...

    Agradeço desde já

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade