x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 195 de 195
  • #193
    Usuário
    Entrada
    08/09/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero Gls-b com motor mwm Sprint 2.8




    Adaptação do motor mwm 2.8 na pajero, ja adaptei em 3 pajeros este motor sendo duas delas ja a diesel com motor 4m40 e uma que era v6 3.0, todas ficaram ótimas vou postar algumas fotos do trabalho que faço. Qualquer duvida meu whatsapp (51) 997991403

  • #194
    Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    Pipa/RN
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho minha Full 99 com um MWM 2.8 2004, já tem uns 3 anos que foi feito, desde lá só oléo e filtro, mais vou vender o carrão, preciso de um mais novo. A minha é 9 lugares prata com parachoque de aço e farois de milha. Na época paguei 10.000,00 para adaptação na troca daquele motor porqueira, kkkkk . Desculpa quem gosta mais não existe comparação. Pois bem o carro tá no RN e para quem tem interesse é só mandar um whatsapp 84 99626-3778 Abs! Neto
    Pajero Full GLS-B 99 Diesel
    A trabalho em aventuras esportivas pelo RN

  • #195
    Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    133
    Agradecimentos: 4

    Motor para Pajero GLS-B Diesel

    Boa tarde a todos,
    Primeiramente espero que todos tenham tido um ótimo Natal e espero que 2021 seja excepcional a todos.

    Bom vamos lá. Em minha viagem o motor da minha Pajero GLS-B 1999 2.8 4m40 bateu e vou ter de recondicionar o mesmo. Bom dai a grande pergunta>>>>>>>

    Vale a pena recondicionar um motor deste e que para ficar bom vou gastar algo próximo a R$ 20.000????????????

    Estava pensando em trocar o motor, ou seja colocar um mais moderno onde o carro fique com um desempenho melhor e mais econômico o que acham??? um MWM 2.8 seria umbom motor? ou o das pajeros mais novas????????

    Alguém já trocou o motor e teve bom resultado????

    Muitos vão dizer que não vale a pena, etc, etc... Bom o fato é que gosto do carro e não me importo de gastar um pouco mais mas quero deixar ela boa e confiável e de preferência mais moderna......

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade