x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 195
  • #133
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Samucars, se voce abrir um tópico , tem mais um seguidor e leitor assíduo tambem...

  • #134
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que fez essa adaptação na pajero dele que era 2500 ja diesel, foi na oficina tração total 4x4 a beira da eptg para quem conhece Brasília, o valor com todas as adaptações necessárias foi de R$19.000,00 em junho de 2011, ja fez viagens para o nordeste e até agora sem problemas e ele está muito feliz com a empreitada feita!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #135
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Qual a melhor maneira de efetuar a adaptação do MWM 2.8 em Pajerinho V6 3.5 GLS-B Manual?
    1- Trocar apenas o motor com flange adaptador - mantendo caixa/redução original - sem alteração das relações dos diferenciais, ou
    2- Além da troca do motor, efetuar troca de caixa/reduzida compatíveis (dispensando flange adaptador) de arranjos consagrados na confiabilidade, citando como exemplo as Nissans, Ranger e/ou até mesmo o lengendário Troller 2.8 (até 2005).
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

  • #136
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Aos pioneiros que implementaram o MWM 2.8 nas Pajeros (principalmente as GLS-B). - Podem nos dizer como estão se portando as vossas viaturas? - Problemas e soluções? Como andam as coisas???
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

  • #137
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haroldo Valino Ver Post
    Amigos

    Aos pioneiros que implementaram o MWM 2.8 nas Pajeros (principalmente as GLS-B). - Podem nos dizer como estão se portando as vossas viaturas? - Problemas e soluções? Como andam as coisas???
    Também gostaria de saber como funcionou! Tenho intenção de fazer o mesmo.
    Abraços!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #138
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    Mariana/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal sou mais um aficionado por carros,adoro Off Road, carros antigos, so que tenho uma chevrolet 6cc motor de opala que eu mesmo adaptei, que esta em reforma e um suzuki vitara de uso do dia a dia e trilhas, gostaria mesmo e de me casar com uma pajerinho duas portas, mas gostaria que fosse a diesel digo isso porque estava eu a procura de um brinquedo desta a marca e me deparei com uma pajerinho a diesel mas com o motor e caixa e reduzida da toyota hillux 3.0 4D, fiquei doido pra ver se isso era verdade, e era mesmo,doc em dia tudo funcionando, motor parece que veio de fábrica, motor serviu como uma luvas,bichinho muito forte uma delicia de andar, mas infelizmente não era para ser minha, o sujeito conseguiu vende-la, sou de MG, esse rapaz trouxe ela do sul toda preparada não fez nada só desfrutou, durante os dois anos que a teve não deu uma dor de cabeça se quer, gostaria de saber quem faria um trampo desses, tem um rapaz do sul com o nome de Nello que faz vou ligar pra saber melhor a respeito, este tipo de RT é perfeito, vale apena fazer recomendo.
    QUEM PUDER AJUDAR ficaremos agradecidos...

  • #139
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinisão62 Ver Post
    Olá pessoal sou mais um aficionado por carros,adoro Off Road, carros antigos, so que tenho uma chevrolet 6cc motor de opala que eu mesmo adaptei, que esta em reforma e um suzuki vitara de uso do dia a dia e trilhas, gostaria mesmo e de me casar com uma pajerinho duas portas, mas gostaria que fosse a diesel digo isso porque estava eu a procura de um brinquedo desta a marca e me deparei com uma pajerinho a diesel mas com o motor e caixa e reduzida da toyota hillux 3.0 4D, fiquei doido pra ver se isso era verdade, e era mesmo,doc em dia tudo funcionando, motor parece que veio de fábrica, motor serviu como uma luvas,bichinho muito forte uma delicia de andar, mas infelizmente não era para ser minha, o sujeito conseguiu vende-la, sou de MG, esse rapaz trouxe ela do sul toda preparada não fez nada só desfrutou, durante os dois anos que a teve não deu uma dor de cabeça se quer, gostaria de saber quem faria um trampo desses, tem um rapaz do sul com o nome de Nello que faz vou ligar pra saber melhor a respeito, este tipo de RT é perfeito, vale apena fazer recomendo.
    QUEM PUDER AJUDAR ficaremos agradecidos...
    Vc sabe
    dizer quanto custou?
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #140
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei uma Pajerinho GLS 99 V6 e gostaria de adaptar um Diesel. Alguém sabe onde consigo a flange? Abraços
    PAULO HENRIQUE AMORIM

  • #141
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    Mariana/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Vitor ele não me disse nem onde que ele mandou fazer, também não quis insistir muito no assunto, já que a máquina estava ali e pronta, eu queria negociar, andei nela muito forte mesmo, adaptação muito bem feita, gostei do serviço mas agora tenho que procurar outro, mas assim que eu tiver oportunidade de encontrar com o rapaz vou perguntar, na verdade tenho que pergunta-lo dicas de passagem. sabendo de algo vou postar por aqui e também te comunico.

  • #142
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, também tenho uma Pajerinho V6 e gostaria de adaptar um motor Diesel. Se alguém tiver notícias e dicas a respeito, será muito bem-vindo. Abraços
    PAULO HENRIQUE AMORIM

  • #143
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    BOA VISTA/RR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    alguém já viu uma TR4 com motor MWM 2.8 turbo diesel? é possível adaptar?

  • #144
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    44
    Posts
    123
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JULIO PESSOA Ver Post
    alguém já viu uma TR4 com motor MWM 2.8 turbo diesel? é possível adaptar?
    Infelizmente, a TR4 é monobloco. Provavelmente, irá seder toda a estrutura dianteira (semi-chassi dianteiro) ao se colocar um MWM 2.8 e usá-la. O ideal seria procurar motores de pesos equivalentes ao original, e ainda assim, é preciso ter atenção aos pontos de fixação. Não se pode simplesmente sair "adaptando" pontos de fixação em uma estrutura monobloco.

    Além da questão do monobloco, você terá problemas no sistema de direção e suspensão dianteira que não aguentarão o peso extra, acarretando folgas, trincas, desgastes prematuros entre outros sintomas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade