x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Question L200 Sport Rs Série Especial




    estou em dúvida quanto a durabilidade do motor desta L200 (183 cv) preparado pela Mitracing, será que é problemático? A caixa eu já me informei e ela deve ser trocada, pois a original desregula fácil e é de engates curtos, rápidos e precisos. Gosto de velocidade e robustez, esta L200 tem oito amortecedores, é desconfortável? pula muito? preciso de um carro resistente para viagens pelo norte e nordeste, ela me atenderia ? (tenho dois filhos adolescentes). Obrigado.

  • #2
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    estou em dúvida quanto a durabilidade do motor desta L200 (183 cv) preparado pela Mitracing, será que é problemático? A caixa eu já me informei e ela deve ser trocada, pois a original desregula fácil e é de engates curtos, rápidos e precisos. Gosto de velocidade e robustez, esta L200 tem oito amortecedores, é desconfortável? pula muito? preciso de um carro resistente para viagens pelo norte e nordeste, ela me atenderia ? (tenho dois filhos adolescentes). Obrigado.
    Amigo,
    Nao é a Mitracing que prepara este motor, e sim a propria Mitsubishi. Eu tenho uma desde 0km e esta com 40 mil km, e nunca me deu problemas.
    Outro ponto que vc menciona sobre a caixa de cambio deve ser trocada, tb há um equivoco, o que é necessario, é de tempos em tempos se deve regular a alavanca, apenas a alavanca! Um simples parafuso com porta, nada que uma chave 13 nao resolva.
    Os 8 amortecedores deixa o carro extremamente estavel e firme, em todas as condicoes, se esteiver na terra, ligar a 4x4, ela vai parecer que esta andando em um trilho! E muito bom, não ha carro que a acompanhe.
    E um carro confiavel sim, mas tem que ter em mente, que vc tem apenas a metade da cacamba, pois devido a necessidade de homologacao do carro de rally, ela usa a mesma suspensao do carro de rally (suportes e tudo mais), e a bateria tb fica na cacamba!
    Caso queira fotos, me avise pois tenho um e estou vendendo.
    Ed

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    RS

    ED, OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES. ESTOU DE OLHO NUM CARRO DESTE HÁ MAIS TEMPO, E TEM ALGUNS DELES ANUNCIADOS CUJOS DONOS TROCARAM A CAIXA E O CÂMBIO, NÃO SEI PORQUÊ, AGORA, ESTA DA CAÇAMBA EU NÃO SABIA. SEU CARRO ESTÁ ANUNCIADO EM ALGUM SITE? PODE MANDAR FOTOS SIM PARA CEMECOR@UAI.COM.BR, VALEU!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade