x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

  • #1

    Smile L200 Sport Rs




    Fala ai Galera,

    Aos que conhecem, a L200 SPORT RS é uma versão de rua do carro de Rally, usa o motor, cambio, suspensao e eixos do carro de rally e o interior do carro de rua!
    É Show de bola! Se andar, compra! hehehe...
    Infelizmente, terei que vende-la, pois ja encomendei a minha nova 2007!
    Ela é azul (só existe azul), 45/60, ano 2004 e faturada direto para mim em Agosto de 2005, está com 40mil Km, carro bem conservado com alguns up-grades (so explico em PVT).
    Se alguem tiver interesse, é so avisar,

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Na unica L200 Sport RS "de rua" que eu vi, quebraram os suportes dos amortecedores traseiros e o cabeçote do motor trincou, pois não suportou os 180 cv da preparação "especial".

  • #3
    Somente corrigindo sua informacao, as de rua sairam com 170CV. A minha NUNCA teve problemas, pois fiz todos os UP-GRADES necessarios para manter o carro! E garanto que é a mais bem tratada!


    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Na unica L200 Sport RS "de rua" que eu vi, quebraram os suportes dos amortecedores traseiros e o cabeçote do motor trincou, pois não suportou os 180 cv da preparação "especial".

  • #4
    VC tem fotos da sua camionete Ed?
    Abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Segue as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Rs-l200-rs1.jpg   L200 Sport Rs-l200-rs.jpg  

  • #6
    Ed, muito linda a sua pick-up.Se nao fosse o espaço interno, provavelmente antes da ranger eu tinha comprado uma RS dessa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Ola gostaria de receber as informações sobre seu carro por email e se possivel fotos e o valor que voce deseja em seu carro.

    fernando.watacabe@gmail.com

  • #8
    Prezado EDPADILHA,

    estou fissurado para comprar uma dessas.

    Tem um concessionário de Recife que está vendendo a dele po menos de R$ 65.000,00, com KM 50.000

    Estou com medo do aquecimento, manutenção e dificuldade de revenda no futuro.

    Você teria alguma dica para me passar?

    Gostaria de uma opinião sua.

    Quem sabe posso até mesmo comprar a sua?????

    Como sou novato no fórum, não sei como lhe mandar um e-mail, mas o meu é guilhermestudart@yahoo.com.br.

  • #9

    L200 Rs

    Caro EDPADILHA, já vendeu sua RS?
    Se não, me manda fotos e detalhes por e-mail, pois estou interessado!
    acbj_car@hotmail.com
    Abs

  • #10
    COMO VAI EDPADILHA;

    ESTOU A PROCURA DE UMA RS HÁ ALGUM TEMPO E NA VERDADE JÁ ATÉ TENHO UMA EM VISTA MAS DEVIDO A FALTA DE OPÇOES, SÓ EXISTE 60, FICA UM POUCO DIFICIL COMPARAR. GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES DE SEU CARRO ASSIM COMO FOTOS E O VALOR QUE ESTA PEDINDO NELA. O SUPERAQUECIMENTO DO MOTOR E QUEBRA DO CABEÇOTE É UMA CONSTANTE NESTE MOTORES PREPARADOS PELA MIT? A SPORT RS HPE POSSUI 170 0U 183 CVS?
    enviar e-mail p/ pbarros@assist-card.com.br
    Obrigado e até mais.

  • #11
    Todo bem Peterson,
    Eu ja vendi o meu carro. Qto as infos da RS são o seguinte:

    Motor original - 170CV

    Vendi a minha com 40mil km, e estava boa, para algumas peças voce pode encontrar um pouco de dificuldade para encontra-las, mas com paciencia nao ha problemas.

    A minha esta com algo em torno de 185 CV, pois fiz um retrabalho no cabecote, melhorando o fluxo de ar de admissao e escape, alem de melhorar o fluxo de agua.

    Procure saber se o dono do carro que vc esta querendo comprar fez a preparacao da parte inferior do motor, caso contrario, pule fora!

    Ele deve ter trocado as bronzinas, colocado uma chapa de reforco no bolco do motor e feito um retrabalho na turbina para aliviar a pressao, a minha ja estava com uma nova versao que dava um torque mais forte em baixa.

    Qto a embreagem,ela e um pouco mais dura que o carro normal, caso tenha que troca-la, tera que usar a mesma da L200 R III, devido ao alto torque do motor, 38 kgf, deve-se tomar um pouco de cudidado e nao queimar muita embreagem, senao derrete, a minha torquei com 40 mil km, acho que duraria mais uns 5 mil e olhe la!

    O Consumo, depende do pe, viajando a 120 km/h faz uma media de 8,5 km/l,m se pisar faz 6 km/l.

    Nao tem pick-up no Brasil para acompanha-la, anda muito.

    Verifique muito bem os suportes dos amortecedores diant e tras, as vezes podem apresentar tricas.

    De suspencao, o carro e maravilhoso, aconselho tirar um pouco de carga da bara de torcao dianteira, fica mais confortavel.

    Se tiver algumas duvidas, é so perguntar, a minha era a 45/60

  • #12
    Edpadilha muito obrigado pelas informações e lhe digo que há alguns dias nao durmo direito devido a duvida em ter ou nao um modelo deste.Não trasposto cargas e nem uso o carro em condiçoes severas, compraria p/ viagens que as vezes podem ser longas, passeios final de semana, talvez trilhas leves aqui pelas redondezas e se na caçamba há espaço para pelo menos duas ou 3 malas ja me atende.
    Mantive contato com o proprietario de uma que esta com 58 mil KM e é o unico dono, segundo ele nunca mexeu em nada pois nao foi preciso e é exatamente ai o problema, sera que nunca precisou trocar nada mesmo porque ja veio com a devidas preparações? esta é a 59/60 uma das unicas e nao sei se a MIT trocou as bronzinas ou fez os devidos acertos nas ultimas unidades antes de sair da fabrica.Sera que fez?
    A minha duvida são as seguintes:

    1- Qual o preço medio de compra deste carro e como é seu mercado?
    2-Caso a preparação da parte inferior do motor nao tenha sido feita, qto ficaria p/ resolver etes problemas e onde faço?
    3-Nunca vi a caçamba de nenhum modelo destes vc teria fotos ou saberia me indicar onde acho na net?
    4-Estes motores duram mais ou menos até qual KM?
    5-Em termos de resistencia ou quebras frequentes ela se assemelha a l200 hpe normal ou há mais propenção de quebra e pequenos defeitos?
    6-Ela possui bloqueio de diferencial traseiro?
    7-Quanto custa uma embreagem destas?
    8-As trincas nos suportes dos amortecedores aparecem do nada ou p/ isso é necessario usso mais intenso da suspensão?

    EDPADILHA peço desculpas por tantos questionamentos mas informações sobre este modelo especifico é muito raro na net pelo fato de ter sido frabicado apenas 60 modelos e a troca de informações ficqa muita restrita devido a isso.

    Segue meu e-mail caso necessite e desde ja agradeço a atenção.
    pbarros@assist-card.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade