x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

  • #97
    Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Nenhuma ... a RS tem 8 anortecedores Hollins (2 por roda)
    Nada chega perto desta suspensao
    Tenho a 41/60 ... É bem boa ...

  • #98
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AugustoPL22 Ver Post
    Nenhuma ... a RS tem 8 anortecedores Hollins (2 por roda)
    Nada chega perto desta suspensao
    Tenho a 41/60 ... É bem boa ...
    Show, essa é uma camionete que eu queria muito ter.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #99
    Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho 1/60 e o contagiro não ta funcionando qual será o problema ?

  • #100
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Reativando o tópico.

    Agora tem que ir....

    Vou encarar a L200 Sport RS.

    Alguém sabe de alguma a venda ou tem interesse vender ?

    Alguma precaução que me recomendem ?
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #101
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Reativando o tópico.

    Agora tem que ir....

    Vou encarar a L200 Sport RS.

    Alguém sabe de alguma a venda ou tem interesse vender ?

    Alguma precaução que me recomendem ?
    Caro schinzel.

    Recomendo que solicite a reabertura do seu anúncio nos classificados do Fórum (1° link), informando a Administração do Fórum na seção SUPORTE. (2° link).

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-sport-rs.html (L200 Sport RS) (anúncio dos classificados/compra de veículos)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-fechado.html (Abrir Tópico Fechado) (SUPORTE)

    2 - Postagens
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

    Abraço;
    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário
    Entrada
    09/05/2019
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pspassos Ver Post
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?
    Alguém já teve que comprar um kit de embreagem pra essa camionete?
    estou tendo dificuldade pra achar, tenho uma ano 2004 to precisando também do atuador hidráulico dela ta desmontada já procurei em vario sites na internet e não acho se alguém daqui de são paulo tiver uma dica de onde eu acho nessas peças eu agradeço muito

  • #103
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por euedi Ver Post
    Alguém já teve que comprar um kit de embreagem pra essa camionete?
    estou tendo dificuldade pra achar, tenho uma ano 2004 to precisando também do atuador hidráulico dela ta desmontada já procurei em vario sites na internet e não acho se alguém daqui de são paulo tiver uma dica de onde eu acho nessas peças eu agradeço muito
    Já tentou ver nas peças se tem algum código impresso nelas? De repente tem, ai pode te ajudar na busca. Ou, procure uma empresa que faça remanufatura de embreagem, não que vc já fazer com eles, mas se levar a peça eles tem experiência e só de ver podem saber qual modelo ela é.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    04/07/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eudi eu possuo desde final de 2011 uma L200 Sport RS de número 50 e em 2015 tive que trocar o atuador e a embreagem de cerâmica. No caso estourou o atuador escravo e comeu todo o volante do motor. Entrei no SAC da Mitsubishi, coloquei o Chassi do carro e expliquei a situação. Eles me forneceram o kit completo de troca. No caso eles disseram que era a última do estoque, mas não custa tentar fazer o mesmo. Se não conseguir tenta usar o atuador da Ford Explorer e o pessoal que faz preparação consegue colocar um material novo cerâmico. Em 2017 mudei para o câmbio original devido as engrenagens estarem com folgas excessivas chegando ao ponto de não consegui comunicar dentro do veículo. Não faça isso de jeito nenhum pois o câmbio da L200 Sport original é bastante reduzido. Se quiser posso olhar com a oficina o local onde eles fizeram a troca do câmbio a base de troca e se ainda possuem essa embreagem que no caso não tinha gastado quase nada nos dois anos de uso. Eu como perdi a originalidade dela estou pensando em mudar o motor e colocar o 3.2 de 180cv com o câmbio mais longo da Triton. Já que as nossas que vieram de fábrica com 183cv de fábrica não tem o problema dos 10% da potência na hora de levar pro Detran.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Peterson, muito detalhada as informações colocadas na descrição da L200RS, tenho uma dúvida que 5 talvez possa me ajudar. Aqui na minha cidade estou encontrando dificuldade para encontrar o óleo para caixa marcha deste veículo, eu poderia usar outro óleo 90 para fazer a substituição? Muito obrigado amigo.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euedi Ver Post
    Alguém já teve que comprar um kit de embreagem pra essa camionete?
    estou tendo dificuldade pra achar, tenho uma ano 2004 to precisando também do atuador hidráulico dela ta desmontada já procurei em vario sites na internet e não acho se alguém daqui de são paulo tiver uma dica de onde eu acho nessas peças eu agradeço muito
    Olá amigo, talvez eu possa te ajudar. Também tive muita dificuldade em encontrar o atuador de embreagem específico para este carro (L200 RS 2007), não sabia eu quê ele estava bem mais próximo e fácil de encontrar do que imaginava. Simplesmente coloquei na minha L200 RS o atuador embreagem da S10 2.8 diesel, simples assim. Deu certinho, estou usando meu veículo com ótima embreagem, engates macios e precisos. Minha dificuldade ainda é encontrar o disco embreagem cerâmica para este carro, estou usando um disco normal de Opala. E outra coisa que tem me incomodado, o ruído desta embreagem/motor acima dos 80hm/h. Mas pelo visto, esta é uma das características deste tipo de veículo.(...EDITADO...) Grato
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hercilio Lima Neto Ver Post
    Olá amigo, talvez eu possa te ajudar. Também tive muita dificuldade em encontrar o atuador de embreagem específico para este carro (L200 RS 2007), não sabia eu quê ele estava bem mais próximo e fácil de encontrar do que imaginava. Simplesmente coloquei na minha L200 RS o atuador embreagem da S10 2.8 diesel, simples assim. Deu certinho, estou usando meu veículo com ótima embreagem, engates macios e precisos. Minha dificuldade ainda é encontrar o disco embreagem cerâmica para este carro, estou usando um disco normal de Opala. E outra coisa que tem me incomodado, o ruído desta embreagem/motor acima dos 80hm/h. Mas pelo visto, esta é uma das características deste tipo de veículo.(...EDITADO...) Grato
    O antigo atuador que "estourou" era da marca Fte (muito bom por sinal), mas optei em trocar por outro da marca SKF por orientação do meu mecânico (paguei $400,00 por ele).
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi L200 RS

    Página dedicada aos proprietários desta incrível 4x4, troca de informações técnicas, experiências, fotos, causas/defeitos/soluções, etc...
    4X4 Brasil Razão: Atualizações

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade