Pessoal, alguém pode ajudar?
Estou pensado em comprar a viatura, mas queria ajuda dos entendidos!
Grade abraço.
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Pessoal, alguém pode ajudar?
Estou pensado em comprar a viatura, mas queria ajuda dos entendidos!
Grade abraço.
meio arriscado demais pegar uma "bucha de canhão", acha não?:news-coffee:
Moipessoa, boa noite.
Por isso mesmo busco opiniões dos mais entendidos, como não conheço muito de mecânica diesel e tão pouco esse modelo RS, queria ver o que os amigos falariam.
A funilaria não fica nenhum bixo de 7 cabeças, para arrumar até esta fácil, mas se tiver com a mecânica comprometida ai nem arrisco.
Você sabe me dizer o que preciso observar ou ficar atento quando for ver e dirigir o carro no sábado?
Obrigado pelo retorno.
Abraco.
recomendo vc levar o carro em algum mecânico diesel de sua cidade, que seja entendendor de L200.
pela informação que eu tenho desse motor, ele tem (salvo engano) 170 hp, além de um radiador maior, e é usado em competições, ou seja, só trabalha em altíssimas rotações.
sabemos que os motores diesel são meio "preguiçosos" quando tem que trabalhar em alto giro, e isso é determinante para sua vida útil. então, começaria passando o scanner nele e vendo se tem algum vazamento de óleo no motor. é o primeiro passo...
vamos aguardar mais a opiniões da turma mais experiente em L200...
Amigo,
De L200RS não entendo muito não, mas correr a Mit Cup com ela não pode mais, a Mitsubishi acabou com a categoria em 2011. Uma coisa pra se verificar no carro é a validade dos bancos e cintos, pois os mesmos tem prazo de validade e pelo ano do carro se são os originais provavelmente estarão vencidos e para disputar provas do Brasileiro de Rally Cross Country os mesmos tem que estar validos, em provas de regularidade não é obrigatório estar com os mesmos validos, mas segurança vem sempre em primeiro lugar. Acho que você teria que levar o carro pro seu mecanico de confiança e pedir uma avaliação detalhada, acho que o calcanhar de aquiles desses carros eram as turbinas.
Abrs
Rbastos, obrigado pelas informações.
Sabia que os cintos tinham de ser validados, mas não sabia que a Mit tinha acabado com a categoria. Achei que ainda rolava, claro com a viatura conforme o regulamento que a Cup manda. Mas ainda consigo me divertir no barro. Rsrs
Vou levar no meu mecânico e dar uma atenção especial na turbina. Mas o problema é que ele não entende tanto de mecânica a diesel. Vou conversar com ele e ver o que ele me fala. Se alguém de SP conhecer algum Meca especializado me avisa.
Bom vou contando com a ajuda dos amigos para encontrar mais informações sobre o modelo.
Abraço.
Amigo.... gosta de se incomodar? Se não fique longe dessa RS.... não digo que vai se incomodar, mas se der problema, não vai ser fácil e nem barato. Sem contar que não é uma mecanica "comum".... ela tem diferenças. Carro Diesel já é difícil pra especialista nesse tipo de motor, imagina uma que não tem muito rodando por aí.
Só se o preço compensar e muito....
Cara a melhor opção seria uma Triton v6 de Rally. Mecânica simples e resistente se comparada com essas L200 RS no qual seus motores estão "pra lá do limite". Fazer esses motores não é barato, além de turbina e o barato sai caro. Vai de V6.
Pessoal,
Alguém pode me informar se é muita dor de cabeça uma L200 Sport RS ?
As L200 Sport 2004 ~ 2006 sempre foram famosas pelos problemas de esquentar.
Mas a Série RS, sempre me chamou a atenção.
Gostaria de reunir informações para tomar minha decisão.
Aproveitando, sabem de alguma a venda.
Como foram apenas 60 unidades produzidas são mais difíceis de achar.
Abs.
Algumas peças são BEM específicas desse modelo, câmbio, turbina, radiador, etc...
Sobre ser problemática com temperatura como as primeiras Sport, longe disso... Tudo foi superdimensionado nesse veículo, afinal é usado pra competições.
Alguém sabe informar se esses carros podem andar normalmente nas estradas e cidades? E IPVA, é muito mais caro que os normais? Quanto ao seguro, creio que não tenho como fazer né!?