x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

  • #49



    Citação Postado originalmente por Alex Pelegrini Ver Post
    Por favor, tenho uma RS, mas ela tem um barulho horrivel na alavanca de cambio, como faco para neutralizar esse barulho...
    Outra pergunta, como vou saber o periodo de troca dos amortecedores, ja que, nao uso em performaces Off-Road...
    Alex,

    Na minha, consegui eliminar a vibracao da alavanca (se voce usa a original), porem requer uma certa dose de paciencia e de tentativas e erros!
    Na juncao entre a alavanca horizontal e na vertical, solta totalmente o parafuso, depois tente arrumar umas arroelas de plastico, borracha ou algum material deste tipo. (Cheguei a usar camera de pneu de bicicleta cortada e deu certo!!!)
    Estas arruelas devem ficar bem justas, passe o parafuso de volta e use uma porca auto-travante, ao apertar, o importante e ir aos poucos, pois se deixar muito apertado nao conseguira mexer a alavanca e se ficar muito solta, nao ficara muito bamba nao havendo precisao nos engates...
    De tempos em tempos, e bom dar uma apertadinha... sempre deixava uma chave 10 no console para ir apertando nas viagens...
    Qto aos amortecedores, o se nao o usa ao extremo, no maximo tera que trocar as buchas....

  • #50
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    As normais são AISI

    Competição EATON

    Agora, talvez a RS venha com EATON tbm

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Hehe, nesta forma de utilização?
    Provavelmente nunca!
    KKK, quando adquiri todos me zuavam pelo valor da manutencao, mas sempre pensei dessa forma, se eu nao usar ao extremo vai ter menos manutencao do que uma Hilux ou uma propria L200 Sport, valeu pela atencao!!!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Pelegrini como vai, nao sei se já obteve a resposta mas mesmo tarde ai vai:
    O barulho nao é um problema e sim uma caracteristica deste câmbio, no entanto, nao se confunda pois o BARULHO maior não vem necessariamente do cambio e sim da embreagem que acredito que na sua tambem deva ser de ceramica. Usei uma embreagem de uma dessas empresas de embreagem de ceramicas que se dizem especializadas mas não deu certo, o barulho horrivel e a durabilidade extremamente curta, só para entender mesmo sendo de ceramica quando se atingia torque medio ela patinava... pois é...
    Além da qualidade da peça (embreagem que deve ser de 6 pastilhas com mola e platô) o atuador também tem um papel importante, pelo menos no meu caso teve.
    Há de se lembrar que o isolamento térmico e acustico deste modelo é totalmente diferente das L200 normais, porém, eu particularmente prefiro o barulinho das trocas do eaton clark e a robustez do mesmo do que o silencio das demais, mas isso é pessoal...
    Resumindo, reduzi em mais de 60% o barulho da minha colocando tudo NOVO, embreagem, plato, atuador e oleo claro que deve ser o indicado pela Mit). Andei em uma com ZERO de ruido porem o cambio era adaptado da Toyota Hylux.

    Amortecedor: Esquece, a nao ser que vc seja muito azarado e tenha algum impacto que possa danifica-lo. Não queira saber o preço de uma revisao simples destes Holins hehehehe.

    Abraço.
    Valeu Pela atencao Peterson, vou levar em consideracao essa troca geral de embreagem, mas ja to bem mais tranquilo em saber que e uma caracteristica das RS`s, eu temia que meu caso fosse um caso isolado, quanto aos amortecedores fico feliz em saber que pelo meu uso nao terei problemas com freguencia, abracos e muito obrigado Peterson.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Alex,

    Na minha, consegui eliminar a vibracao da alavanca (se voce usa a original), porem requer uma certa dose de paciencia e de tentativas e erros!
    Na juncao entre a alavanca horizontal e na vertical, solta totalmente o parafuso, depois tente arrumar umas arroelas de plastico, borracha ou algum material deste tipo. (Cheguei a usar camera de pneu de bicicleta cortada e deu certo!!!)
    Estas arruelas devem ficar bem justas, passe o parafuso de volta e use uma porca auto-travante, ao apertar, o importante e ir aos poucos, pois se deixar muito apertado nao conseguira mexer a alavanca e se ficar muito solta, nao ficara muito bamba nao havendo precisao nos engates...
    De tempos em tempos, e bom dar uma apertadinha... sempre deixava uma chave 10 no console para ir apertando nas viagens...
    Qto aos amortecedores, o se nao o usa ao extremo, no maximo tera que trocar as buchas....
    valeu pela atencao Edpadilha, vou fazer esse procedimento ainda hoje, pelo menos pra diminuir um pouco, com o tempo tem aumentado esse ruido chegando ate a ficar dificil a conversa entre os tripulantes, kkk.
    Mas como aqui nesse forum fiquei sabendo que essas L200 RS possui esse barulho, me saiu da cabeca que meu caso fosse isolado, grande abraco e valeu pela dica!!!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Alex Pelegrini Ver Post
    valeu pela atencao Edpadilha, vou fazer esse procedimento ainda hoje, pelo menos pra diminuir um pouco, com o tempo tem aumentado esse ruido chegando ate a ficar dificil a conversa entre os tripulantes, kkk.
    Mas como aqui nesse forum fiquei sabendo que essas L200 RS possui esse barulho, me saiu da cabeca que meu caso fosse isolado, grande abraco e valeu pela dica!!!
    Precisando e so falar!!!
    Me diverti muito com a minha e e acabei fazendo algumas "melhorias"....
    Uma dica, se quiser tente limitar a pressao da turbina em 1.5kg, a diferenca no desempenho e pequena, mas preservara um pouco a turbina e o proprio motor!

    Abraco,

  • #55
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    ohhh Homem-Omelete .. tu ainda está participando do MMS-Outdoor?

  • #56
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ohhh Homem-Omelete .. tu ainda está participando do MMS-Outdoor?
    Fala Pequeno Jr.!
    Eu parei por falta de tempo $, hehehe... mas a minha equipe continua correndo!
    E vc tem ido correr?

    Abraco,
    Ed

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/08/2010
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    l200 sport RS 08/60

    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Sim, procede. A manutencao é bem maior que se fosse uma pkp normal, mas nada que tire os prazeres de ter uma!
    No meu ponto de vista, o unico inconveniente é que algumas pecas sao exclusivas, portanto, mais dificeis de se achar.
    ED, tenho a felicidade de ter uma Sport RS 08/60, mas só que agora estou com problemas de regulagem, vc sabem quem regula? ela demora de subir a rotação (depois de trcar o motor) e quando vai baixar, é dois meses!
    Sei que ela não é assim. Já estou maluco, pois me mecanico não acha nada errado, sensor de rotação, turbina, ponto, potenciometro, emfim tudo... será que esquci de algo? ME AJUDE!!!!

  • #58
    Usuário Avatar de 20/100
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    fiabilidade mitsubishi L200 RS ?

    Bom dia,

    Estao estudendo a possibilidade na compra de um L200RS, mas a gente comentaron tantas coisas que fico meio perdido:
    - Que o motor nao aguenta mas de 10.000km sem problemas.
    - Manutençao super elevada.
    - Nao aguanta viagem na estrada
    etc, etc...

    Sera verdade, para um carro diesel reforzado, com suspençoes bacanas, caixa de cambio, leve.

    Sera um bom carro para usar no dia a dia, e fazer algumas provas da Mit Cup ?
    Se que e bem menos confortavel, mas nao importa. A idea es tever um carro divertido.

    Obrigado pelas dicas
    Vincent
    .Subaru Impreza XV - Hoonigan tuned 2011
    .Buggy by Coelha 1,6l turbinado 2013

  • #59
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    1/5, sobre a L200 RS, o motor aguenta sim no minimo 200.000 km, sabendo usar qualquer um vai longe. Sobre viagens, nenhum problema apareceu aqui no forum por enquanto sobre uma dessas. Se fizer a manutenção no tempo certo, vai demorar relativamente um "tempão" pra voce começar a troca de alguma peça. Este carro foi preparado pra correr em competição, então não espere nada tão confortavel como uma L200 sport/outdoor.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #60
    Da uma olhada neste topico :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26328&page=192
    Bastante comentarios de proprietarios das l200.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade