x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    vamos ressurgir de novo? hahaha

    to pensando em pegar uma RS aqui pra usar no dia a dia mesmo, nada pesado, mas gosto de darminhas esticadas, e uma trilha leve de vez em quando nao machuca ninguem.... procurando infos noforum achei esse topico, entao pra nao perder o costume, vou dar uma de coveiro aqui... hahaha

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?

  • #27
    Citação Postado originalmente por pspassos Ver Post
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?
    este peso de 2830 é o peso bruto total que considera o peso do carro mais a capacidade maxima de carga em torno de 1000 , o peso do carro vazio é chamado de peso em ordem de marcha, nas picapes medias é de 2000 kg para baixo, no caso da l 200 rs pesa 1700 kg vazia.
    frontier sel at 2008 prata

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    okok, esclarecido, grato

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Peterson, sou de Belo Horizonte e estou p/ comprar uma L200 rs, mas tive notícias que é um veículo que dá muita manutenção no motor, devido ao mesmo estar sempre trabalhando "no limite".Isso procede?

  • #30
    Citação Postado originalmente por lucasbh Ver Post
    Bom dia Peterson, sou de Belo Horizonte e estou p/ comprar uma L200 rs, mas tive notícias que é um veículo que dá muita manutenção no motor, devido ao mesmo estar sempre trabalhando "no limite".Isso procede?
    Sim, procede. A manutencao é bem maior que se fosse uma pkp normal, mas nada que tire os prazeres de ter uma!
    No meu ponto de vista, o unico inconveniente é que algumas pecas sao exclusivas, portanto, mais dificeis de se achar.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Sim, procede. A manutencao é bem maior que se fosse uma pkp normal, mas nada que tire os prazeres de ter uma!
    No meu ponto de vista, o unico inconveniente é que algumas pecas sao exclusivas, portanto, mais dificeis de se achar.
    Obrigado Edpadilha,vc conhece algum mecanico especializado em carros deste tipo em Belo Horizonte? Confesso que estou com receio de comprá-la.

  • #32
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Essa L 200 em particular é uma das 60 que foram fabricadas p/ homologar a L200 RS que é a de competição como sendo categoria Super Production, se não fizessem isso a RS entraria na categoria Protótipo.

    Elas se não me engano sairam na cor azul e todas tem uma placa com a numeração de cada uma no painel.
    Makoto

  • #33
    Alguém tem foto dessa RS azul?

    abs

    Citação Postado originalmente por Arthur Makoto Ver Post
    Essa L 200 em particular é uma das 60 que foram fabricadas p/ homologar a L200 RS que é a de competição como sendo categoria Super Production, se não fizessem isso a RS entraria na categoria Protótipo.

    Elas se não me engano sairam na cor azul e todas tem uma placa com a numeração de cada uma no painel.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #34
    Infelizmente nao conheco ninguem em BH que conheca desta pkp.... posso ate tentar ver com meus contatos da Mit para saber se tem alguem por ai que seja qualificado.

    Coloquei umas fotos da minha Ex!! era a 45 de 60!

    Sinto saudades da diversao e nao da manutencao! hehehehe ate rimou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Rs-fotos-eos-017.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-015.jpg  

  • #35
    mais algumas fotos da RS que nao consegui colocar na msge anterior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Rs-fotos-eos-019.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-020.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-024.jpg  

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Qual seria a suspensão mais parecida com a da RS? Savana?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade