x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

  • #13



    Perterson veja este tópico que abri ano passado.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14270

    as fotos não estão mais lá, vou procurá-las e amanhã vejo se as coloco aqui.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #14
    Valeu Marcelo e vejo que vc passou pelo mesmo martirio que eu pois p/ quem gosta do negocio e ja teve outras pick ups que nao passavam de seus 133 cvs ter a oportinidade de pilotar um troço com mais de 163 que pode ser mais preparada ainda p/ chegar a 183 é fod....Acho que a RS não é para qualquer um pois se o cara for meio pé quente...sei lá se dura muito tempo.

    Enfim acho que vou procurar um hpe mesmo com 141 acho que é um motor com menos problemas e um conjunto de suspensao e cambio mais confiavel e que lhe traz menos custos e dores de cabeça. A 141 pelo que sei tamvbem anda bem certo?

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Valeu Marcelo e vejo que vc passou pelo mesmo martirio que eu pois p/ quem gosta do negocio e ja teve outras pick ups que nao passavam de seus 133 cvs ter a oportinidade de pilotar um troço com mais de 163 que pode ser mais preparada ainda p/ chegar a 183 é fod....Acho que a RS não é para qualquer um pois se o cara for meio pé quente...sei lá se dura muito tempo.

    Enfim acho que vou procurar um hpe mesmo com 141 acho que é um motor com menos problemas e um conjunto de suspensao e cambio mais confiavel e que lhe traz menos custos e dores de cabeça. A 141 pelo que sei tamvbem anda bem certo?
    O que eu soube é que a HPE anda dando muitos problemas de superaquecimento. informe-se melhor com os proprietários, pois aqui em Belo Horizonte há vários casos, inclusive de um sujeito que viajou com uma HPE para Machu Pichu e ela, de repende, superaqueceu e perdeu potência. O pessoal tem reclamado muito da durabilidade desses motores também.

    Pelo que sei, a confiável é aquela menos potente (acho que 95 Hp). A 141 não é confiável.

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

    Aqui no forum existem diversos comentários sobre os motores das L-200. Na verdade, quando se fala em durabilidade estamos falando em motores de 87, 100 e 121cavalos. Quando se quer potência e desempenho ai a galera vai para o motor de 141cv.

    Não sabemos muito sobre durabilidade deste motor pois o único relato que temos dele é q durou até 140mil km/rodados, mas a questão de aquecimentos está aliada a peso+esforço do motor. Em grandes velocidades ou em alguns atoleiros, não há relatos de aquecimento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Srs a L200 Sport HPE esquenta? Acredito que sim, existem vários relatos disso. Mas tudo depende do uso que se faz. Para aqueles que forem utilizar o veículo como um automóvel ou para trilhas leves/médias não terão o que se preocupar, faço isso e - tirando as concessionárias - é tudo uma maravilha.

    Para quem vai rodar muito ou utiliza-la como utilitário (para carregar coisas) tem muita opção melhor no mercado.

    Não há relato de L200 Sport GLS (com 121cv) superaquecendo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Srs a L200 Sport HPE esquenta? Acredito que sim, existem vários relatos disso. Mas tudo depende do uso que se faz. Para aqueles que forem utilizar o veículo como um automóvel ou para trilhas leves/médias não terão o que se preocupar, faço isso e - tirando as concessionárias - é tudo uma maravilha.

    Para quem vai rodar muito ou utiliza-la como utilitário (para carregar coisas) tem muita opção melhor no mercado.

    Não há relato de L200 Sport GLS (com 121cv) superaquecendo.

    []'s,

    Marcelão,

    Esqueci deste detalhe. L-200 de 100 cv e 121 cv nunca houveram relatos aqui de aquecimentos.

    As que tiveram foram 87 cv andando em altas velocidades e 141cv quando usadas como utilitários.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #19

    L200 Sport Rs. Dados Técnicos E Informações Gerais.

    Amigos há algum tempo atras procurei algumas informações sobre a L200 SPORT RS LIMITED EDITION e pelo fato de não ser um veiculo muito comum tive uma grande dificuldade de obter informações e usuarios como Marcelo e Edpadilha entre outros conseguiram me passar algumas informações e como senti na pele como é ruim não ter informações suficiente sobre um determinado modelo que se tem interesse resolvi, após quase 2 meses de pesquisas, criar um tópico que forneça à outros possiveis interessados neste modelo informações técnicas.
    Conto com a ajuda de todos para acrescentar e melhorar o nivel das informações aqui inseridas.
    NOTA: AO CONTRARIO DE QUASE TODAS AS L200, ME PARECE QUE ESTA NÃO POSSUI UMA FOCAÇÃO MUITO GRANDE P/ CHALEIRA, MAQUINA A VAPOR OU CAFETEIRA HEHEHE.


    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


    MITSUBISHI L200 SPORT RS 2.5 4x4 CD DTI


    (CD – Compressor Diesel / DTI - Dynamic Technology Intercooler)


    A Mitsubishi L200 Sport RS é uma nova versão da L200 Sport HPE (High Performance Equipment), com maior desempenho. Essa nova versão tem vocação para aventura, esportes radicais, rally, etc.

    Motor
    Motor diesel 2,5 litros, com turbocompressor Borg Warner (B&W), o mesmo utilizado pelo modelo L200 RS de rally, proporcionando alta performance.
    O bloco do motor, equipado com placa de reforço, confere maior rigidez e resistência ao conjunto. Especificamente, temos:
    - Cilindrada (cm³): 2477
    - Longitudional, dianteiro / Diesel.
    - 4 cilindros em linha, 8 válvulas, SOHC.
    - Diâmetro e curso (mm): 91,1 x 95,0.
    - Taxa de compressão: 21.1 x 1.
    - Alimentação: Bomba injetora rotativa com controle eletrônico Turbocompressor B&W; pressão: 1.6 bar com nov suporte de válvula “wastegate” e “intercooler” com chassi reforçado.
    - Potência máxima (original) (C.V.@ RPM): 173 CV@4000.

    Radiador de água e intercooler
    Novo radiador de água, com maior capacidade de arrefecimento em circuito fechado.
    O intercooler foi reposicionado, para obter o máximo desempenho.

    Transmissão
    Transmissão mecânica de 5 marchas Eaton FSO-2405-A, com configuração específica para competição.
    Câmbio manual.

    Pneus e rodas
    Pirelli Scorpion A/T 245/75 R16.
    Rodas de liga leve aro 16” x 7” JJ com perfil interno antidestalonamento, mesma tecnologia de rally.

    Suspensão
    Um dos segredos do sucesso da Mitsubishi em competições off-road é a avançada tecnologia utilizada no sistema de suspensão. Essa tecnologia foi incorporada à L200 Sport RS, com o objetivo de fornecer o que há de mais moderno para o desempenho.
    Vital para a performance e resistência do veículo, o conjunto de suspensão deste modelo é um diferencial.
    Suspensão dianteira independente, com braços triangulares, barra estabilizadora e dois amortecedores hidráulicos Ohlins esportivos por roda.
    Suspensão traseira com eixo rígido Dana, feixe de molas parabólicas e dois amortecedores hidráulicos Ohlins esportivos por roda.

    Chassi reforçado
    O chassi da sua L200 Sport RS foi reforçado e dimensionado para obter a melhor performance, segurança e durabilidade do veículo, dentro e fora da estrada, proporcionando maior confiabilidade em condições extremas de uso.
    Chassi com longarinas de perfil fechado e subframe para fixação dos amortecedores dianteiros e traseiros.

    Embreagem
    Embreagem especialmente desenvolvida e dimensionada para uso esportivo e severo do veículo.
    Sua L200 Sport RS possui acionador de embreagem tipo “CSC” (Concentric Slave Cylinder) que, além de reduzir o número de peças envolvidas no sistema, garante menor desgaste.

    Bateria
    A bateria foi colocada na parte traseira do veículo, embaixo do protetor de caçamba, na mesma posição do veículo L200 RS de rally.

    Visual esportivo
    Exterior:
    ü Novo conjunto.
    ü Rodas iguais à utilizadas no veículo L200 RS de rally.
    ü Capô com extrator de ar.
    ü Vidros com película protetora “Insufilm”.
    ü Novo protetor de caçamba.
    ü Grade na cor do veículo.

    Interior:
    ü Manômetro de pressão do turbocompressor.
    ü Volante igual ao utilizado no veículo L200 RS de Rally.
    ü Revestimento do painel em metal pontilhado.
    ü Bancos, revestimentos de portas e cintos de segurança na cor azul.
    ü Novo visual do console e alavanca de mudança de marcha.

    Outras informações:
    - Comprimento (m): 5,00 (com engate)
    - Largura (m): 1,81
    - Altura (m): 1,80
    - Entre-eixo (m): 2,96
    - Peso (kg): 2.830
    - Freios dianteiros a disco e traseiros a tambor com ABS (antitravamento)
    - Tanque (l): 75
    - Ângulo de entrada: 36º
    - Ângulo de saída: 26º
    - Banco do motorista com ajuste de altura.
    - Volante escamoteável.
    - 4 portas.

    Acessórios:
    - Direção Hidráulica.
    - Ar condicionado / Ar Quente.
    - CD Player original Mitsubishi.
    - Protetor de caçamba.
    - Estribos laterais.
    - Capota marítima.
    - Trio elétrico (vidros, travas e espelhos).
    - Faróis de milha.

  • #20
    Usuário Avatar de Mothé
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Qual o valor

    Show de bola! meu vizinho tem uma dessa, andei nele esa semana e ele me mostrou a área de atack me fazendo subir um barranco com +- 1m e 1/2 de altura. Guerreira até me animei a comprar uma mas com essa de aquecimento
    fico na dúvida mas quanto quer na sua?
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Mais um tópico renacido.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #22
    Nossa, Highlander! hehehe...
    Bom vou tentar responder as perguntas.


    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Edpadilha muito obrigado pelas informações e lhe digo que há alguns dias nao durmo direito devido a duvida em ter ou nao um modelo deste.Não trasposto cargas e nem uso o carro em condiçoes severas, compraria p/ viagens que as vezes podem ser longas, passeios final de semana, talvez trilhas leves aqui pelas redondezas e se na caçamba há espaço para pelo menos duas ou 3 malas ja me atende.
    Mantive contato com o proprietario de uma que esta com 58 mil KM e é o unico dono, segundo ele nunca mexeu em nada pois nao foi preciso e é exatamente ai o problema, sera que nunca precisou trocar nada mesmo porque ja veio com a devidas preparações? esta é a 59/60 uma das unicas e nao sei se a MIT trocou as bronzinas ou fez os devidos acertos nas ultimas unidades antes de sair da fabrica.Sera que fez?
    A minha duvida são as seguintes:

    1- Qual o preço medio de compra deste carro e como é seu mercado?
    Resp.: Hj em dia nao sei te deizer o preco, mas nao e facil de vender.

    2-Caso a preparação da parte inferior do motor nao tenha sido feita, qto ficaria p/ resolver etes problemas e onde faço?
    Resp.: Na epoce que fiz a da minha, comprando as pecas com desconto de funcionario, e por indicacao, gastei quase R$3.000,00

    3-Nunca vi a caçamba de nenhum modelo destes vc teria fotos ou saberia me indicar onde acho na net?
    Foto da cacamba esta abaixo, tb coloquei um foto do interior! (Que saudade!!!)

    4-Estes motores duram mais ou menos até qual KM?
    Com certeza duram menos, a minha com 38.000km, tive que fazer o cabecote.

    5-Em termos de resistencia ou quebras frequentes ela se assemelha a l200 hpe normal ou há mais propenção de quebra e pequenos defeitos?
    Ha mais propencao de quebras, devido ao cerro ser preparado, maior potencia, menor vida util...

    6-Ela possui bloqueio de diferencial traseiro?
    Sim, usa um auto deslizante de 70%, na areia e muito show, ajuda tb no asfalto molhado...

    7-Quanto custa uma embreagem destas?
    Nao me lembro, mas nao era barata.


    8-As trincas nos suportes dos amortecedores aparecem do nada ou p/ isso é necessario usso mais intenso da suspensão?
    Ha relatos de trincas em carros com pouco uso, mas as incidencias sao maiores quando o dono abusava.


    EDPADILHA peço desculpas por tantos questionamentos mas informações sobre este modelo especifico é muito raro na net pelo fato de ter sido frabicado apenas 60 modelos e a troca de informações ficqa muita restrita devido a isso.
    -Resp. Precisando de qualquer coisa, fique a vontade em perguntar.



    Segue meu e-mail caso necessite e desde ja agradeço a atenção.
    pbarros@assist-card.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Rs-img_0065.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-015.jpg   L200 Sport Rs-l200-rs-moto-001.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-019.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Nossa, Highlander! hehehe...
    Bom vou tentar responder as perguntas.
    Nossa, edpadilha! hehehe...

    O cara perguntou isso a 2 anos atrás.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nossa, edpadilha! hehehe...

    O cara perguntou isso a 2 anos atrás.
    Poxa, vi este topico resurgir, ai nao consegui indentificar a data de postagem, e por educacao, mandei ver, hehehehe...

    Aonde consigo ver de quando a msge foi postada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade