x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Agradecimentos: 0

Opinião sobre a L200 HPE 141cv 05 MT

Caros Colegas ,

Sou novo aqui no site e gostaria de saber a L200 HPE 05 MT 141cv. Estou interessado em uma com 30000 km, carro que só roda na cidade, revisões feitas na autorizada, super nova. Também tenho dúvidas quanto ao consumo (pois estou acostumado com a Hilux que é bastante econômica), gostaria de saber se existem muitos problemas com esse motor 2,5l 141cv? O problema das automáticas persiste nestas também? E no geral, se ela dá muitos problemas. Desde que comprei a hilux rodei 180000 km, ela só vai a oficina trocar o óleo de 5000 em 5000 km e às revisões periódicas, nunca tive dor de cabeça.

Obrigado.

vix_ES,

Se você pesquisar no tópico de pick-ups, vai achar um monte de informações sobre a L200. É só dar uma olhada por lá. Você conseguirá achar um monte de respostas para suas dúvidas.

Um abraço e boa pesquisa.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Vix tenho uma 2004 que comprei com 20.000km, hoje ela tá com 45.000km, e foi só alegria... o consumo é o pior entre as pkps diesel da atualidade... 7.5 na cidade (30% de arcond) e 9.5 na estrada (a 120km/h e 100% de arcond).

As revisões em concessionária aqui em Minas são muito caras, mas parece que no Rio são bem em conta. To até pensando na próxima em faze-la no Rio. A diferença paga um bom hotel e sobra.

Não devo ficar com este carro depois dos 100.000km não, já até ouvi várias vezes que este motor é problemático com uma km maior. Não sei se vc encontrou um tópico que abri aqui no fórum a respeito de um recall branco nas bronzinas. Espero que este recall permita uma duração maior ao motor.

No mais é o que o Alexandre informou, tem muita coisa aqui a respeito de L200 basta procurar.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Agradecimentos: 0

L200 2,5l 141cv MT 05

Colegas, venho de uma hilux 2.8D que não é das melhores em desempenho nas estradas (porém muito robusta no OFF-ROAD), e sempre soube que as L200 141cv não decepcionavam quanto o assunto era desempenho.
    Qual é a vel de cruzeiro e a vel final dessa Mit ? Quanto ao conforto, será que um adulto consegue sentar no banco de trás bem (para uma PKP) ? Necessito de um carro que tenha boas retomadas já que o veiculo rodará em 75% na estrada e 25% na cidade. Quanto ao seguro, está girando em torno de quanto? Desde já agradeço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Amigo,

De uma olhada nesse tópico que discutimos bastante o que vc quer saber nele:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...as+L-200+Sport
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por vix_ES Ver Post
    Colegas, venho de uma hilux 2.8D que não é das melhores em desempenho nas estradas (porém muito robusta no OFF-ROAD), e sempre soube que as L200 141cv não decepcionavam quanto o assunto era desempenho.
    Qual é a vel de cruzeiro e a vel final dessa Mit ? Quanto ao conforto, será que um adulto consegue sentar no banco de trás bem (para uma PKP) ? Necessito de um carro que tenha boas retomadas já que o veiculo rodará em 75% na estrada e 25% na cidade. Quanto ao seguro, está girando em torno de quanto? Desde já agradeço.
    Vix desempenho em estrada é excepcional, devido a relação muito curta do câmbio a velocidade final é por volta de 160km/h, mantenho velocidade de cruzeiro de 120km/h (média de 9.5 km/l), nesta velocidade ela está a 3000RPM com os BF's 265/75R16... com os pneus originais ela passa dos 3100 nesta velocidade.

Também devido a relação curta, raramente ela necessita de redução para ultrapassagens, não raro coloco 5a. marcha na estrada e esqueço que to num carro manual.

O espaço traseiro é ridiculo, mas acredito compatível com o que vc tem na Hilux.

No Off-road acho que ela se destaca, e entre as pkps atualmente no mercado é a melhor pois conta com o bloqueio do diferencial traseiro. Este é um dos motivos pelos quais eu a comprei e portanto me dou por satisfeito, apesar do consumo e espaço interno pior que as demais.

Um bom macete para o seguro é olhar nas concessionárias. O meu é do banco Alfa, tenho 25% de bônus, ficou por 2800,00 / em 4 x 700,00. Acho muito bom. Acredito que ele deva girar em torno de 5% do valor do carro + o bônus que vc tiver.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem