x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    18/01/2007
    Agradecimentos: 0

Pajero TR4 ou GLS

Eu e meu marido estamos querendo comprar uma Pajero, uma TR4, mas vimos uma GLS que nos deixou interessados, o que vcs acham TR4 ou GLS? Não conhecemos muito desses utilitários, toda ajuda é muito bem vinda.

Sejam bem vindos

Oi Marta, Sejam Bem-vindos ao Forum 4x4

Os dois são excelentes, mas depende do uso, do tamanho da família, do quanto esta disposta a gastar..etc...etc...etc...

Vá no tópico Quem tem PAJERO Por Aqui ?
    e faça mesma pergunta tem 29 Pajeristas lá (contando com você) que podem ajudar a vc´s a tomar a decisão , mas aconselho que seja mais específica com relação ao seu uso...e disponibilidade.

Sugiro ainda que vc´s leiam o tópico desde o inicio pois algumas informações técnicas estão lá postadas. entrem, fiquem a vontade...

Tópico: Quem tem PAJERO Por Aqui ?
    A Casa da Pajerada
    Por um sub-forum independente !!!

Citação Postado originalmente por Marta Ver Post
    Eu e meu marido estamos querendo comprar uma Pajero, uma TR4, mas vimos uma GLS que nos deixou interessados, o que vcs acham TR4 ou GLS? Não conhecemos muito desses utilitários, toda ajuda é muito bem vinda.
    Vou falar pela TR4...
    Se for trafegar somente com 2 pessoas é um ótimo carro, pois o banco traseiro é muito apertado (para referência eu que não sou alto tenho 1,81m e ninguém viaja atrás de mim, simplesmente não cabe). O consumo de gasolina também assusta, principalmente por se tratar de um 4 cilindros, e as automáticas consomem ainda mais (a minha que é automática fazia quando nova de 5,5km/L à 7km/L quando estava de lua boa rs), e dependendo do carro que tem agora ou já teve vai achar o acabamento dela bem simples (mas muito melhor que o de uma EcoSport diga-se de passagem). Mas a melhor coisa seria você e seu marido andar nos dois modelos e aí sim decidir qual se encaixa melhor. Espero ter ajudado, nem que seja um pouquinho rs rs.
    []'s

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Se não tiver problemas de espaço, vá de Pajero Sport ou Full.
    O conforto é muito maior, pode-se comprar peças nos EUA e o consumo é praticamente igual.

Usuário
    Entrada
    18/01/2007
    Olá Amoara, na verdade nos já temos um Vitara, e eu me encantei, ou como digo para meu marido, casei com o TR4, e estamos pensando em comprar um, pode ser que ande mas alguém com a gente, mas será mesmo para nós dois viajar e passear. Não queremos zero, usado mas em bom estado, como e o caso dos que nos vimos o GLS é de 2000/90.000km. é está em perfeito estado, já o TR4 está um pouco fora do que procuramos pois é 2006/22.000km. é nem preciso dizer que está em estado de zero, mas pode ser.... ambos são automáticos, e por falar em automático... é normal o TR4 fazer um ronco, ser um pouco barulhento... Muito obrigado pela atenção

Olá Amoara, na verdade nos já temos um Vitara, e eu me encantei, ou como digo para meu marido, casei com o TR4, e estamos pensando em comprar um, pode ser que ande mas alguém com a gente, mas será mesmo para nós dois viajar e passear. Não queremos zero, usado mas em bom estado, como e o caso dos que nos vimos o GLS é de 2000/90.000km. é está em perfeito estado, já o TR4 está um pouco fora do que procuramos pois é 2006/22.000km. é nem preciso dizer que está em estado de zero, mas pode ser.... ambos são automáticos, e por falar em automático... é normal o TR4 fazer um ronco, ser um pouco barulhento... Muito obrigado pela atenção
    É normal sim Marta, ela faz um barulho até que bonitinho... agora imagina a minha que tem filtro de ar esportivo e escape de 2,25" somente com um silenciador... parece a TR4R(de competição), não sei como ainda não fui parado pelos homi hehehehe
    []'s

Para ajudar...

Oi Marta

apresentação e informações técnicas básicas da FULL HPE

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NStP1gEkUSA[/ame]

apresentação e informações técnicas básicas da TR4,
    tinha alguem por aqui pedindo informações...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r8QklpMbMyg[/ame]

Tópico "Quem tem PAJERO por Aqui?
    A casa da PAJERADA
    Por um sub-forum independente

Olá Marta como vai?

Primeiramente quero assim como o Amoara, lhe convidar p/ colocar seu tema no Topico "Quem tem pajero por aqui" pois lá vc vai encontrar uma galera cheia de opnioes e sugestoes sobre os dois modelos.A maioria sao proprietarios e ninguém melhor que o dono para falar daquilo que é seu.
    Para entendermos e podermos ajudar mais me tira uma dúvida: Vc se refere a qual GLS? a SPORT GLS GASOLINA OU DIESEL, A GLS-B, A GLS3.0 OU A GLS 3.5? Vc tambem usaria o veiculo no dia a dia de uma grande cidade com transito etc ou somente em viagens? A sua opçao é por diesel ou gasolina? Tem espaço para um carro grande? Procura conforto, autonomia, esportividade enfim nos fale um pouco mais de seus anseios a respeito da viatura e iremos lhe ajudar mas nao deixe de ir lá no "QUEM TEM PAJERO POR AQUI".

Somente para finalizar por hora informo que há 4 meses atras assim como vc tambem me apaixonei por um TR4 e depois de tanto procurar, pesquisar, pedir opnioes e buscar outras alternativas mais racionais e viaveis economicamente falando, optei por uma Pajero Sport Diesel que é um excelente carro.

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Marta,

Até a semana passada eu tinha uma Pajero GLS-B diesel 99/99 (160.000 km) e a troquei por um TR4 05/06 (13.000 km). Adquiri a diesel em 2004 com 94.000 km, no momento de manutenções importantes, por exemplo a troca do conjunto da corrente de comando (ela não tem correia dentada e sim uma corrente dupla que deve ser trocada aos 100.000 km). Se vocês forem optar pela GLS aconselho uma boa revisão caso não conheçam a procedência e o histórico de manutenções do carro. Um descuido pode custar um motor importado (10 a 15 mil reais). O carro é excelente, seja na terra ou no asfalto. Eu morei 03 anos no Pará e fazia 02 viagens por ano para Minas além das esticadas pelo Norte e Nordeste com a família. A GLS anda mais que muito carro de passeio e oferece conforto superior, sem contar que buracos para carros pequenos tornam-se pequenos ressaltos para a GLS. Na terra, areia, lama, dispensa comentários...

Estou com o TR4 a 01 semana e na primeira viagem, quando comprei o carro, já senti algumas diferenças: a força do motor nem se compara ao 2.8 TDI (turbo, diesel, intercooler); o consumo de gasolina assusta um pouco e o porta-malas já foi item de comentários pela minha mulher. Tenho 02 filhos pequenos e vou ter que comprar um bagageiro para nossas viagens mais longas. Por outro lado o TR4 é mais atual, oferece conforto e tem a grande diferença de ser praticamente "zero", oferecendo a mesma possibilidade de chegar lugares que carros de passeio não chegam.
    Minha vontade era trocar a GLS por uma Sport diesel 2003 ou 2004, mas eu estaria adquirindo um carro com quilometragem na faixa de 80.000 km e acabei optando por um TR4. Até o momento estou satisfeito e se não der certo daqui mais um tempo volto para um diesel.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero
      Por waba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 18/11/2017, 16:31
    3. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25
    4. Nova Pajero Dakar
      Por + ou - 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 93