x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 240
  • #193



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    André
    Posso relatar que , sabendo dos problemas de aquecimento enfrentados por vc , pude alertar um amigão que , apaixonadíssimo que é por Willys(tem 3 ou 4, cada um mais lindo que o outro), comprou uma AT como a sua , zero km, e, na primeira viagem puxando o CJ5, voltando de Ilhabela, ferveu inúmeras vezes. quase não voltou rodando.
    Reclamou na concessionária, acharam o defeito: Válvula termostática....blá, blá...
    Passei o link com teus relatos, o colega reclamou para a MIT , no mesmo dia entraram em contato com ele e instalaram o KIT AKPG contra aquecimento das AT. Esse amigo não participa do fórum , mas , pediu que agradecesse a vc.
    Só não consigo entender pq esperam dar pau para trocar ??
    João,

    Eles esperam dar pau para arrumar, pois este é o conceito de respeito ao consumidor da MIT no Brasil. Se reclamar, troca. Se não reclamar, deixa como está.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #194
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    André, o amigo supracitado jura que quando foi efetuar a compra , deixou bem claro que queria uma CD para puxar seus jeeps no towbar.
    Será que uma Com cambio mec não seria mais confiável(para tracionar coisas tão pesadas) ? Ou tanto faz?
    Acho q a MT seria melhor para este esforço. Mas, não estaria livre do problema de aquecimento, como vc pode comprovar através dos relatos do Eduardo Eustáquio.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #195
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    André
    Posso relatar que , sabendo dos problemas de aquecimento enfrentados por vc , pude alertar um amigão que , apaixonadíssimo que é por Willys(tem 3 ou 4, cada um mais lindo que o outro), comprou uma AT como a sua , zero km, e, na primeira viagem puxando o CJ5, voltando de Ilhabela, ferveu inúmeras vezes. quase não voltou rodando.
    Reclamou na concessionária, acharam o defeito: Válvula termostática....blá, blá...
    Passei o link com teus relatos, o colega reclamou para a MIT , no mesmo dia entraram em contato com ele e instalaram o KIT AKPG contra aquecimento das AT. Esse amigo não participa do fórum , mas , pediu que agradecesse a vc.
    Só não consigo entender pq esperam dar pau para trocar ??

    João,

    Como fui contratado pelo Alexandre para fazer a parte de marketing sobre o assunto do Kit Gelo Mit, por favor, peça para o seu amigo depositar o dinheiro da consultoria que foi prestada na minha conta pessoal.

    Segue via MP os dados Bancários e caso o deposito não seja feito em 48horas seu computador vai explodir. rs!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #196
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    João,

    Como fui contratado pelo Alexandre para fazer a parte de marketing sobre o assunto do Kit Gelo Mit, por favor, peça para o seu amigo depositar o dinheiro da consultoria que foi prestada na minha conta pessoal.

    Segue via MP os dados Bancários e caso o deposito não seja feito em 48horas seu computador vai explodir. rs!!
    Pequeno,

    Estuo mandando o número da minha conta corrente por MP. Depois só me confirma o valor que foi depositado, ok?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #197
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alexandre,
    Ja foi depositado a primeira parte da consultoria. R$ 250.000,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #198
    Alexandre K Por favor me informe a concessionaria e o tlefone da mesma, que instalou o Kit Gelo na sua para que eu possa contacta-los a agenda a colocação na minha pois ja saiu da garantia e aqui em Salvador ninguem conhece e dizem que a fabrica não sabe desses aquecimentos.
    Atenciosamente
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #199
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre K Por favor me informe a concessionaria e o tlefone da mesma, que instalou o Kit Gelo na sua para que eu possa contacta-los a agenda a colocação na minha pois ja saiu da garantia e aqui em Salvador ninguem conhece e dizem que a fabrica não sabe desses aquecimentos.
    Atenciosamente

    Luis,
    Kit gelo fomos nós aqui no forum que apelidamos. Se não me engano, o Eduarod Eustáquio imprimiu todos os relatos do alexandre qdo fizeram no carro dele, levou na concessionária e resolveram o assunto.

    O Alexandre fez em SP
    O Eduardo Eustáquio em Goiânia
    Pelo q o freitas diz, La em Natal tbm ja estão fazendo o kit
    No rio cobram R$ 2.000,00 para instalar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #200
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Luis,
    Kit gelo fomos nós aqui no forum que apelidamos. Se não me engano, o Eduarod Eustáquio imprimiu todos os relatos do alexandre qdo fizeram no carro dele, levou na concessionária e resolveram o assunto.

    O Alexandre fez em SP
    O Eduardo Eustáquio em Goiânia
    Pelo q o freitas diz, La em Natal tbm ja estão fazendo o kit
    No rio cobram R$ 2.000,00 para instalar.
    Eu sei que é apelido, mas o que informa aqui é que les desconhecem qualquer procedimento e ate aquecimento nesses veiculos. o que preciso saber é o que foi feito e o telefone de uma concessionaria que ja tenh feito para eu ligar e levar a minha pois ja acabou a garantia e esta me deixando de cabeça quente.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #201
    Luis vá nas primeiras páginas destes tópico e se informe de tudo - aquilo que acreditar que seja relevante imprima. Munido de informação é bem mais fácil, acho que o Alexandre fez a parte dele, mais que isso é abusar um pouco demais do nosso amigo.

    Tenha paciência, mas faz parte do momento... alguns aqui sabem que processei a Fiat, foram 8 anos de batalha pesquisando pra KCT... no final ganhei, mas se tivesse deixado apenas na mão dos advogados perderia de lavada. Aproveite o tópico aqui, acredito que todas informações que você precisa estão aqui.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #202
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luis vá nas primeiras páginas destes tópico e se informe de tudo - aquilo que acreditar que seja relevante imprima. Munido de informação é bem mais fácil, acho que o Alexandre fez a parte dele, mais que isso é abusar um pouco demais do nosso amigo...
    O Luís queria apenas o número da concessionária que fez a instalação do Kit(pois a da Bahia nega existir isso); e acho que essa pequena informação Não tem nada a vê com abuso

    De qualquer forma, já passei p/ ele(em outro tópico) o Nº da concessionária daqui(Nata/RN) que tb instala o Kit.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #203
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O Luís queria apenas o número da concessionária que fez a instalação do Kit(pois a da Bahia nega existir isso); e acho que essa pequena informação Não tem nada a vê com abuso

    De qualquer forma, já passei p/ ele(em outro tópico) o Nº da concessionária daqui(Nata/RN) que tb instala o Kit.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Ok foi mal... li um post dele pontuando na posição errada e tive a impressão que estavam pedindo novamente uma lista do que havia sido feito.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #204
    Meninas, não briguem!!! Hehehehehe
    Já respondi um e-mail que ele me passou.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade