x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edpadilha o lance da Mit é mais grave como pode ser acompanhado aki neste tópico. Não estamos falando somente de compras fora do estado e sim de compras fora da área de atuação da concessionária. Em Sampa as concessionárias Mit dividiram até mesmo os bairros, ou seja, vc é obrigado a comprar na concessionária que atende seu bairo e não onde vc consegue o melhor preço.

    []'s,
    E ai Marcelo, Tudo blz?

    Neste caso, retiro o que digo, pois desconhecia esta caso!

    Vai participar do Motorsport em Sao Jose dos Campos?


    ()

  • #26
    eu estou afim de ir, primeira vez mesmo...

    tem um topico sobre isso aqui no forum, se vcs puderem postar dicas ou comentarios...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25243

  • #27
    Edpadilha vou sim, já até fiz a reserva no hotel e semana que vem to instalando o Totem na bichinha... Você vai pra la?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #28
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Cara,

    Não fique bravo com a MIT, este é um problema de TODAS as concessionarias do BRASIL!!!
    Ninguem vai te vender carro se você não morar no estado. Isto tem a ver com evasão de divisas do estado, o que por lei não é permitido...
    Faca esta pesqueisa em outras concessionarias e nos informe no forum o que deu!
    Evasão de divisas? Por que? se a concessionária emitir a NF conforme manda a legislação poderá vender para qqr estado do pais, basta reter a diferença de ICMS ao estado destino.
    O ICMS dos veículos é retido na fábrica considerando todas as operações de venda até o consumidor final.
    Poder vender podem, querer é outro problema.....

  • #29
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ops .. ne não viu edpadilha. Outras marcas vc pode comprar o carro aonde quiser. É so ter um comprovante de endereço e pronto .. negocio fechado. A únca coisa que existe sobre isso é que comprou o carro em um local, tem que sair com a placa do estado aonde comprou.
    Isto sim é evasão de divisas.....
    É feito para "Facilitar" a vida do vendedor mas não é legal.

    Se um negócio somente pudesse vender no estado no qual se encontra, imagina as montadoras, teriam que abrir filiais em cada estado do país...... INVIÁVEL.
    Para isto existe a legislação Federal que instituiu o ICMS e permite que cada estado regulamente, ou seja, alterando aliquotas, bases de cálculo estimadas, etc, mas tudo sujeito a uma lei federal. Assim pode ser vender para fora do estado simplesmente pagando o ICMS devido ao estado de destino!!!!

    ABs

  • #30
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Acabei de voltar da toyota, aqui em curitiba uma srv mec tá 115.000 e só chega em março.
    Agora o pior é quanto ofereceram na minha, 45.000
    Fiquei loco da vida e quase mandei o avaliador a m...

    É... acho que vou acabar tendo que ficar com a minha "esquentadinha" e tentar fazer o que o AKPG fez fez na dele.

    Bom vou tentar falar com meu advogado e ver o que ele consegue falando diretamente com o gerente da concessionária, nem que seja só para incomodar.
    Abraços
    Há cerca de um ano atrás, eu e um amigo saímos de Campos dos Goytacazes, RJ, fomos à Mitsudan em São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro, adquirimos uma L200 GLS e o despachante em Campos, emplacaou-a em Guarapari, Es, onde o IPVA é a metade do Estado do Rio. Nem precisamos deslocar a camionete para fora da cidade de Campos, para emplacá-la. Burocracia zero.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Há cerca de um ano atrás, eu e um amigo saímos de Campos dos Goytacazes, RJ, fomos à Mitsudan em São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro, adquirimos uma L200 GLS e o despachante em Campos, emplacaou-a em Guarapari, Es, onde o IPVA é a metade do Estado do Rio. Nem precisamos deslocar a camionete para fora da cidade de Campos, para emplacá-la. Burocracia zero.
    Sérgio, acho que vc confundiu o nome ou o bairro das concessionárias.
    A Misudan fica em Niterói e a InterSan em São Cristovão.
    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #32
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Você está coberto de razão!

    Jorge, troquei as bolas, foi na Intersan em São Cristóvão mesmo, o resto foi como o escrito. Valeu!

  • #33

    Angry veículo 0km de outro estado.

    Pessoal
    Comprei um EcoSport de uma concessionária de Campinas,
    o endereço na Nota Fiscal era o meu, de Curitiba e o emplaquei aqui.
    Para efeito de ICMS, a compra de qualquer bem por não
    contribuite do imposto (sem Inscrição Estadual) ou até por
    contribuinte, mas sem a intenção de revenda, ou seja, como
    usuário final... o endereço do comprador não faz a menor diferença!
    portanto, o Detran não pode criar problema no emplacamento.
    é como se alguém saísse de Curitiba e fosse
    comprar uma TV num shopping em S Paulo...
    o ICMS será totalmente recolhido lá!
    essa conversa de restrição de endereço é papo
    furado de vendedor, prá acobertar prática indevida
    (se não for, deveria ser) de reserva territorial.
    abraços
    Fernando.

  • #34
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Só pode ser conchavo...

    Fernando, acho que o que quiseram impor ao amigo Ferramenteiro, foi um conchavo entre Revenda ou Vendedor e Despachantes, só pode ter sido isso, pois vc comprou num local e empalcou onde quis assim como nós, compramos na cidade do rio de Janeiro e emplacamos no Espírito Santo, sem o menor problema. Forte abraço.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Angry Eu acho o cumulo

    O cidadão vai em uma consesionari disposto a gastar uma grana alta e não é tratado com o devido respeito parece que as consesionarias esquecem que dependem de nos para sobreviver. Outra coisa aqui na minha terra a um tempo atras tava todo mundo indiginado pois compraram carros da mit por um valor x e no outro ano apareceu o modelo novo do carro por valor menor doque eles tinham pagado e dai quem quis sair da mit em um ano perdeu muitos reais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade