x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 176
  • #1

    Nova L-200 (Triton) confirmada




    Na minha opinião, é uma picape bonita. Se for espaçosa, acho que vai ter um bom mercado... faltou só um câmbio automático de 5 marchas - convenhamos, automáticos de 4 marchas estão fora de moda!!!



    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item16344.shl

    Nova Mitsubishi L200 deve chegar até o fim do ano


    por ALBERTO POLO JÚNIOR








    A Mitsubishi brasileira deve lançar, no fim do ano, uma nova picape L200. Batizada Triton nos mercados asiáticos, o modelo chega para recuperar o espaço perdido para a rival Toyota Hilux e servir de resposta imediata para a Nissan Frontier Limited. Na Tailândia, onde foi lançada em 2005, já ultrapassa as 80 mil unidades vendidas.



    Por aqui a L200 Triton vai se situar logo acima da L200 Outdoor, que passa a ser o modelo de entrada da gama. Esta ganha uma versão mais simples em breve, batizada L200 Outdoor GL, que substitui a carroceria de linhas quadradas produzida de 1998 em Catalão (GO). A Triton é, inclusive, maior do que as duas.



    Suas linhas são bastante arrojadas e inspiradas nas do Pajero Evolution que disputa o rali Dakar. Destaque para o contorno arredondado na junção da cabine com a caçamba, incomum no segmento. O interior segue a mesma receita que o da Hilux. O espaço no banco traseiro é bom e acabamento e qualidade de construção lembram as de um sedã.



    Por aqui, deverá ter motor Turbodiesel 3.2 com injeção de duto único e 172 cv (cavalos), o mesmo que equipa o Pajero Full. É possível que siga a Outdoor e ofereça opções de tração 4x2 e 4x4. Dela também virão os câmbios manual de cinco velocidades e automático, de quatro.

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Na minha opiniao, conseguiram estragar com o exterior dessa pickup! Ja a parte interna ficou muito bonita.

  • #3
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Na ficha técnica da mit portugal diz que ela tem o mesmo tamanho e que a caçamba ficou menor devido ao aumento da cabine

  • #4
    Se realmente vier com o motor 3.2 da Pajero e com common-rail, acho q vai ficar bom. O problema é o atendimento da MIT. Acho que este vai ser o "calcanhar de aquiles" do carro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu duvido muito que ela venha assim, o mercado brasileiro não recepcionará com bons olhos essa traseira. A outdoor é bem mais robusta e bonita na minha opinião.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu duvido muito que ela venha assim, o mercado brasileiro não recepcionará com bons olhos essa traseira. A outdoor é bem mais robusta e bonita na minha opinião.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O mercado recepcionou a traseira duvidosa da hilux, por que nao recepcionaria a l200 tambem? É so questao de costume.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu duvido muito que ela venha assim, o mercado brasileiro não recepcionará com bons olhos essa traseira. A outdoor é bem mais robusta e bonita na minha opinião.
    Loyer,
    Eu concordo com o Everton. E além do mais, acho que a MIT não iria gastar para reformular uma parte de um carro que provavelmente não terá um grande volume de vendas aqui no Brasil.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Como é de praxe das montadoras, provável que depenem o veículo para "reduzir custos".

    Me causa indignação o fato que lá fora até automóveis populares trazem de série itens que nem os de luxo aqui tem, e quando colocam um sensor de estacionamento ou um computador de bordo meia-boca, falam como se isso fosse a oitava maravilha do mundo.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu duvido muito que ela venha assim, o mercado brasileiro não recepcionará com bons olhos essa traseira. A outdoor é bem mais robusta e bonita na minha opinião.
    Olá Loyer... eu também gostava mais do Opala com aquelas lanternas redondas na traseira... e o fusca "fafá" ficou horroroso..... mas a tendência das picukups se parecerem mais com carros do que com caminhões veio pra ficar (e olhe que tem caminhão hoje em dia que parece e anda como sedam)

    Tanto que a "nova" dakota do mercado norte americano tentou fazer o inverso (indo em direção às linhas mais robustas) e ficou um horror....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #11
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Olá Loyer... eu também gostava mais do Opala com aquelas lanternas redondas na traseira... e o fusca "fafá" ficou horroroso..... mas a tendência das picukups se parecerem mais com carros do que com caminhões veio pra ficar (e olhe que tem caminhão hoje em dia que parece e anda como sedam)

    Tanto que a "nova" dakota do mercado norte americano tentou fazer o inverso (indo em direção às linhas mais robustas) e ficou um horror....

    Por isso eu prefiro as picapes gringas... elas parecem e, na verdade, quase são caminhões (e muitas vezes realmente usadas como tais). Eu vi a nova Dakota nos States na semana passada, ao contrário do que eu tinha escrito em outro tópico - que nas fotos ela era bonita - achei ela muito feia. Por outro lado, a Superduty (F-250 e 350) pra mim é a personificação da picape!

  • #12
    [quote=csirani;350548]Como é de praxe das montadoras, provável que depenem o veículo para "reduzir custos".

    quote]

    pro carro ficar mais barato aqui, so' reduzindo imposto... e' so comparar o preco de nossos carros (qualquer marca) e o que qualquer pais chumbrega paga... se nunca fez isso, atencao , nao faca, da raiva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade