x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 176
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Calma, tudo especulção tbem...
    Nao sabemos o preço, nem quando, e nem se vai chegar esse ano...

    Ja ja estaremos discutindo ate os opcionais hehehe, calma..


    Se for por conversa de vendedor.... o que eu comprei a caminhonete(em final de dezembro) disse que em fevereiro ja ia ter a nova.............estamos em maio

    esse mes mesmo teve propaganda da L200 em revistas etc... por mais que o pessoal tente pintar aqui, a bixa ainda vende bem... tem um foco e um nicho definido.... o preço dela ta na faixa das outras de mercado, é feita aqui... peças de reposição aos montes..entao carrrmaaaa.... deixa essa preocupação de quando vem pra Mit... é o serviço deles isso
    Caro Flavio concordo com vc, pelo que fiquei sabendo a outdoor continua normalmente, com a chegada da Triton vai se abrir um outro nicho com carro acima de 120.000,00 pois na sua categoria(diesel) a l200 só perde para hilux, seria uma bobagem tirar ela do mercado, e a Triton será montada em cima da plataforma da Pajero Full com o mesmo cambio e motor para um segmento de pickups Premium...são informações expeculativas mas com grande chance de acontecer...mas se ela vier assim como nos vídeos ela irá mecher muito com o mercado..pois vcs citaram a Nissan Navara(não se esquessam da tradição e do Nome Mit, no quesito Pickups e sem falar na Rede de concessionarias que é muito mais forte que a da Nissan.

  • #86
    Nao acredito q seja a mesma plataforma da full nao.O motor e o cambio sim, se vier vai ser muito bom, mais a plataforma da full é com susp independente atras.Basta olhar q essa nova l-200 tem o mesmo comprimento ou ate inferior ao da sport, ou seja, em torno de 5 metros.Tanto a hilux com a navara tem em torno de 5.25.Alem disso, a largura dela tambem é menor.
    EU nao acredito q venha para bater a hilux se o preço for mais alto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #87
    A Pajero não é monobloco?

  • #88
    Tambem tem esse prob.A pajero tem um misto de monobloco reforçado...
    A triton tem chassis...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #89
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nao acredito q seja a mesma plataforma da full nao.O motor e o cambio sim, se vier vai ser muito bom, mais a plataforma da full é com susp independente atras.Basta olhar q essa nova l-200 tem o mesmo comprimento ou ate inferior ao da sport, ou seja, em torno de 5 metros.Tanto a hilux com a navara tem em torno de 5.25.Alem disso, a largura dela tambem é menor.
    EU nao acredito q venha para bater a hilux se o preço for mais alto...
    A Full, se não me engano, tem monobloco, por tanto não dá p/ ser a mesma plataforma, o motor eu tenho as minhas dúvidas, p/mim vem o motor europeu de 136cv chipado p/ 170Cv aproximadamente, ou ate mesmo o nosso conhecido cabeça quente de 141 cv .

    Eu queria que o Bruno Sander fosse a concessionária que ele comprou o carro dele, p/ saber o que realmente não vem he he he he .....


    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #90
    Ahahahahaha...
    essa foi boa viu edu...
    O motor 2.5 com o mesmo bloco e 170 cv?
    mesmo com common-rail, vai esta fadado a falta de durabilidade....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #91
    Putz!!!! Este tópico está sendo um teste de achologia du kct!!!

    Proponho aqui a criação do troféu Mãe Diná. Vai ganhar aquele que chutou corretamente o que terá na Triton e qual a sua configuração.

    Só que o Bruno não pode concorrer, pois assim ele vai ganhar fácil fácil.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #92
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz!!!! Este tópico está sendo um teste de achologia du kct!!!

    Proponho aqui a criação do troféu Mãe Diná. Vai ganhar aquele que chutou corretamente o que terá na Triton e qual a sua configuração.

    Só que o Bruno não pode concorrer, pois assim ele vai ganhar fácil fácil.
    Pra min vai ser tipo esta Dakar ou Katana chilena (Triton), chipada

    http://www.mitsubishi-motors.cl/

    Alexandre, da uma olhada na L-200 Sport 121 Cv AT

    http://www.mitsubishi-motors.com.ar/l200/index.html

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #93
    Vc viu que os pneus usados são 215/60 R16? São mais finos e mais leves que os utilizados aqui no Brasil.

    Mas deve ser uma carroça este AT com 121 cavalos e 26 de torque.
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #94
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pra min vai ser tipo esta Dakar ou Katana chilena (Triton), chipada

    http://www.mitsubishi-motors.cl/

    Alexandre, da uma olhada na L-200 Sport 121 Cv AT

    http://www.mitsubishi-motors.com.ar/l200/index.html

    []'s
    Olhando a página chilena, podemos ver q o motor é o mesmo da L200 vendida aqui no Brasil, com a adoção do common-rail.

    Se lançarem o carro com este motor aqui no Brasil, não tem a mínima condição de concorrer com a Hilux. Vai ser um tiro no pé.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #95
    Eu achei estranha est numeração, pois a rroda parece ser a mesma utilizada aqui.

    Deve ser realmente uma carroça, porem não deve esquentar e tb deve ser durável.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #96
    O negocio do pneu e' meio estranho mesmo...

    Assim, quando chegar a nova eu vou ficar sabendo, afinal o vendedor vai ligar me oferecendo, haha certeza, a ultima vez que fui la ele me encontrou e ja prometeu isso...e isso, ai sim eu confio, na vontade dele vender...de resto, nada concreto...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade