x
Convex Datacenter
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 701
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    Flávio, a inscrição só abre no dia 2/4 e geralmente encerra no mesmo dia. Fique atento.

    Sexta eles abrem a adesivagem às 18h e às 20h tem aula de navegação e dicas do percurso com o Lourival Roldan.

    Geralmente os Graduados largam primeiro(+ou- 7h), depois vem a turismo e por fim a turismo light. Se você fizer a inscrição tarde,mais tarde vai largar.

    A prova termina depois das 14h e tem almoço de confraternização, premiação e sorteio de brindes.

    Acho que é isso.

    Abs,

    Jorge T

  • #14
    Flávio não tenho mais nada pra falar, já falaram tudo... hehehe, a 6a. é o dia do deslocamento e adesivagem.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Fala Marcelo,

    Tb vou correr, estou na duvida se corro o Outdoor ou o Motorsport Light!
    sera que desta vez vamos conseguir nos encontrar? hehehe...

    Abraco,
    Ed

  • #16
    Claro que vamos sim Edpadilha... lhe passo meu celular via PVT e nos encontramos por lá.

    Bom eu vou de Turismo mesmo... preciso mudar de categoria pois a Light não tem campeonato e eu to afim de ser campeão este ano... heheheheheh

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Claro que vamos sim Edpadilha... lhe passo meu celular via PVT e nos encontramos por lá.

    Bom eu vou de Turismo mesmo... preciso mudar de categoria pois a Light não tem campeonato e eu to afim de ser campeão este ano... heheheheheh

    []'s,

    é po, deixa eu passear tranquilo hahah

  • #18
    Recebi um calendario bacana hoje com as datas aqui do Motorsport e do Mitsubishi Outdoor...

    Se vcs nao receberam, eu posso scannear e disponibilizar em PDF depois o malote com a propaganda do evento amanha para voces...


    Até Sao José

  • #19
    Prezados instalei semana passada o Trip Totem, show demais, fiz uma prova este final de semana (Copa Mineira) e pude constatar o quanto o bichin é violento... preciso ao extremo - durante toda a prova as diferenças que ocorriam eram mínimas.

    No final da prova, onde havia um deslocamento de 22km (em asfalto) até o local onde seria feita a premiação indicava para zerar o odometro... zerei... 22km de alguns metros depois quando fui ver a diferença entre o Trip Totem e a planilha se resumiam a 10m.

    A Turismo que me aguarde. hehehehehe...

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    E aí Marcello colocou com o Ugo ? botou com controle remoto ? conta os detalhes.

    Abs,

    Jorge T

  • #21

    Smile

    Marcello,

    Ainda bem que eu corro o Outdoor!!!!

  • #22
    Opa Jorge tentei te ligar no trabalho mas acho que vc estava de folga e no celular que acho estava desligado para ninguem do trabalho te localizar... hehhehehe.

    Bom o lance é o seguinte, semana retrasada entrei em contato com o Ugo para providenciar a instalação do Trip Totem na pkp. Ele me questionou se iria participar da 1a. etapa da copa mineira, eu falei que não pois era uma L200 aí ele informou que pelo roteiro que travam traçando existia a possibilidade de fazer de pkp na categoria Turismo, assim me inscrevi.

    O Trip Totem foi instalado na última 6a. (em cima da hora)... em 30 minutos tive noções básicas de funcionamento com ele - to tentando agora agendar o curso de navegação com ele - e vi que o funcionamento é simples e preciso.

    O Ugo é um cara bem conhecido e de vasta experiência, fará inclusive o levantamento da etapa de BH do Motorsports.

    Comprei o Trip Totem completo (adaptador da caixa exclusivo para L200, suporte com ventosas e controle remoto). Na prova confesso que não vi utilidade para o controle remoto.

    Eu e meu navegador nos espantamos, durante a prova, em como a tarefa de navegar e confiar na planilha ficou mais simples. É show!!! Valeu cada centavo.

    Edpadilha, participe do Motorsports, esse lence de Outdoor é pra cara mais velho que tem de levar os filhos adolecentes para passarem o tempo... hehehehehe.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #23
    Pessoal, se alguem tiver um exemplo de planilha, por favor me mostre... To meio preocupado com isso.. Afinal nao tenho experiencia nenhuma com navegação por essas planilhas... Demorar para chegar eu nao ligo, mas perder-se ai vai ser demais hahah

  • #24
    heheheh Flávio vou lhe mandar a planilha, peço apenas que aguarde pois minha esposa tirou do carro no final de semana e a planilha estava lá justamente para "scanear" para vcs.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade