Salve Galera,
Acabei de carregar na área de uploads/downloads de arquivos o manual do motor 2.5tdi da Mitsubishi este e o motor da L200 e algumas pajeros antigas. Possuo também alguns outros manuais da Mitsubishi L200/Pajero. Estes modelos compartem muitos dos componentes. por exemplo a suspensão dianteira, freios, direção, embreagem, etc. Claro que estou falando de Pajeros antigas que não foram vendidas no Brasil. Se estiver interessado me avisa, são mais o menos 15 Mg. de manuais.
Só uma observação, os manuais estão em inglês.
Saludos
José Manuel
L200 HPE "Burrita"
Olá companheiros,
achei muito interessante as informações e dúvidas deste fórum. Eu comprei uma L200 SPORT a pouco tempo e estava procurando um apoio para as devidas manutenções. Em primeiro lugar gostaria de ter um manual pois infelizmente a minha L200 SPORT 4x4 2005 não com o referido manual. Pode ser uma cópia (xerox) ou escaneada ou mesmo, se possível, o original!!!!! Abraços e aguardo uma resposta dos companheiros.
tenho o manual da minha se vc quiser providencio um xerox pra vc, mas acho que o melhor seria vc ir numa concessionária e encomendar o seu... já fiz isso com um fiat que tive e foi bem tranquilo. No caso da Mit deve ser a mesma coisa.. experimente ligar para o 0800 e veja se vc consegue um... no meu caso eles até não cobraram, apesar de, na época a brincadeira custar R$ 80,00.
tenho o manual da minha se vc quiser providencio um xerox pra vc, mas acho que o melhor seria vc ir numa concessionária e encomendar o seu... já fiz isso com um fiat que tive e foi bem tranquilo. No caso da Mit deve ser a mesma coisa.. experimente ligar para o 0800 e veja se vc consegue um... no meu caso eles até não cobraram, apesar de, na época a brincadeira custar R$ 80,00.
[]s,
IREI TENTAR NA MIT, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, PEDIREI AO COLEGA QUE TIRE AS XEROX, QUE DEPOSITO NO DINHEIRO NA SUA CONTA, BLZ?
MARCELO,
FUI NA MIT HOJE E, SEGUNDO ELES, NÃO É POSSÍVEL A SOLICITAÇÃO DE 01 (UMA) VIA DO MANUEL DA L200 SPORT.
LOGO, SOLICITO AO COLEGA QUE TIRE CÓPIA DO SEU MANUAL, DE PREFERENCIA EM UMA XEROX COM BOA QUALIDADE, QUE EM SEGUIDA TE MANDO O DINHEIRO DAS XEROX E DA REMESSA VIA CORREIOS.
MARCELO,
FUI NA MIT HOJE E, SEGUNDO ELES, NÃO É POSSÍVEL A SOLICITAÇÃO DE 01 (UMA) VIA DO MANUEL DA L200 SPORT.
LOGO, SOLICITO AO COLEGA QUE TIRE CÓPIA DO SEU MANUAL, DE PREFERENCIA EM UMA XEROX COM BOA QUALIDADE, QUE EM SEGUIDA TE MANDO O DINHEIRO DAS XEROX E DA REMESSA VIA CORREIOS.