x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Question Pajero TR4 - Informações sobre peça




    Amigos, estou precisando do

    RESERVARTÓRIO DE ÓLEO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA do TR4 automático (ano 2003)

    Alguém sabe onde posso arrumar isso por um preço aceitável (pode ser usado)???


    Qualquer informação será muito bem vinda, pois nas concessionárias os caras perderam a noção da realidade na hora de colocar o preço nesta peça plástica do tamanho de uma garrafinha pet de 500 ou 600 ml.

    Desde já agradeço

    Drovk

  • #2

    Unhappy

    Pelo tanto de resposta que já tive até agora (nenhuma), já dá para perceber que estou fu#$%& e condenado a encarar uma concessionária novamente.

    E ai, alguma DICA no final do túnel?

    1 ab.,
    Drovk

  • #3
    Drovk... quando eu estudava em São Caetano (mas morava em SP), sempre passava por um desmanche que só tinha Pajero... fica ao lado da Anchieta (aquele começo da anchieta com sinal e muito transito)... pra quem vem de SCS pela anchieta pega a primeira saída à direita (se não me engano está escrito Vergueiro ou Ipiranga), passa por baixo da anchieta, faz aquele 's' e fica pra esquerda que ele vai aparecer (tinha uma grade pintada de amarela)...
    p.s. enquanto escrevia procurei pelo lugar no Google Earth e achei... é na Rua Vergueiro... coordenadas (huahauhuaha): Latitude-> 23°37'10.38"S
    Longitude-> 46°36'8.25"W

    Agora se não fizer questão do original, acho que dá pra se utilizar um reservatório em aço-inox... dá uma olhada na raceway (www.raceway.com.br) e na SPA-Turbo.
    é isso aí.. []'s

  • #4

    Thumbs up

    Obrigado!

    Já é um caminho ou uma luz.

    Vou correr atrás, valeu!

    1 ab.,
    Drovk

  • #5

    contatos de peças

    Pessoal, passei o mesmo problema com as concessionárias MIT quando precisei do sensor de admissão do fluxo de ar. Custava a bagatela de R$ 1900. Consegui por R$ 530,00. Então montei uma lista que pode servir pra todos.

    Ferro Velho Futuro Ltda ME
    Rod Pres Dutra, 13730
    Moqueta - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26010-003
    21-27677366

    SS Veiculos/Lataria (Marcos ou Daniel
    Rod Pres Dutra, 13730
    Moqueta - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26010-003
    2767-9230

    http://www.mundialpecas.com.br/index.asp

    msn: jean_carlos_2000@hotmail.com

    Genericar - Autopeças para Importados e Nacionais
    r Cap. Juvenal Figueiredo, 58 Lj 02
    Alcântara - São Gonçalo - RJ

    http://www.d2import.com.br/information.php?info_id=6
    Atendemos você on-line atravês do msn (Messenger), estamos on-line de seg. á sex. das 9:00h as 18:00h, nosso contato: d2autoparts@hotmail.com
    (11)6865-5396 / 8156-2887

    http://www.auttohaus.com/promo.html
    11-43396465 / 43382452
    contato@auttohaus.com
    msn: auttohaus@hotmail.com

    http://www.divisaopecas.com.br/11.html
    11-38115656
    atendimento@divisaopeças.com.br

    http://www.sucatroca.com.br/pecas.html
    Rua dos Carcarás, 125
    Dix-Sept Rosado - Natal-RN
    Tel.: (84) 213-3313
    Fax: (84) 213-1435
    E-mail: sac@sucatroca.com.br

    Tortorela Auto Peças
    Av Mal Fontenele, 5590
    Jardim Sulacap - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21750-001
    21-33314215

    Sucatão de Campo Grande Ltda
    Estr Rio São Paulo, 3130
    Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 23075-245
    21-33940193

    http://www.pedrosocaminhonetes.com.br/
    47-33391708
    BR 470, Km 49, nº 7355
    Fortaleza - Blumenau
    ferrovelhopedroso@terra.com.br

    http://www.ducarautoparts.com.br/
    Rua Albano Schmidt, 497 | Bairro Boa Vista | CEP 89205-100
    Joinville - SC - Brasil | Fone: (47) 3422-7400

    http://www.solucoesasp.com.br/revenda_carros_site/
    Motor Peças
    Telefone : (41) 3373-6983
    E-Mail: contatomotorpecas@gmail.com
    Adicione nosso MSN : motorpecas@brturbo.com.br
    Endereço: Rua José Izidoro Biazetto 513
    Bairro: Ecoville
    Cidade: Curitiba
    Estado: Paraná
    CEP: 81200-240

  • #6

    Thumbs up

    É isso ai!!!!!!!!

    Boa!

    Legal, eu já estava começando a achar que não encontraria solidariedade na família Pajerista, pois na família niveira de onde eu vim é um por todos e todos por um... Hehehe... Valeu demais amigo!!!!

    1 ab.,
    Drovk

  • #7
    Fala amigao tudo bem? Seja bem vindo a familia dos Pajeristas e tambem sou Niveiro...(é o paraiso e o inferno rsrsrs).

    Amigo quero convida-lo e a todos os que participaram desta sdeu topico a nos reunirmos no topico QUEM TEM PAJERO POR AQUI pois até que possamos ter um topico pajero ou Mitisubishi é por lá que a galera do bem se encontra. Um abraço e espero vel-os lá.

  • #8

    Cool

    Amigo, beleza!

    Na verdade eu já estou participando do tal tópico que vc citou.
    Eu abri este aqui para não misturarmos os assuntos, pois solicitei uma informação específica e aquele tópico é para reunir os proprietários de Pajero.

    E voltando ao assunto.... Ainda não consegui o danado do reservatório de óleo da direção hidráulica... Tá foda!

    1 ab.,
    Drovk

  • #9

    Cool

    É com o bolso dolorido que informo que me rendi novamente a uma conce$$ionária MIT...

    Depois de ligar para metade do Brasil – de Curitiba a Brasília passando por São Paulo, Rio e Minas incluindo interior, não consegui achar no mercado paralelo o maldito reservatório de óleo da direção hidráulica da Pajero TR4.

    Foi uma semana de muita luta e me senti praticamente um telemarketing de cartões de crédito de tantas ligações que fiz... Cada pessoa que conversava, eu pedia uma indicação de onde poderia achar a tal peça e ligava para lá... Além disto, liguei para toda aquela lista que nosso amigo Marcelo Amaral passou acima.... E nada!

    Hoje, vencido pelo cansaço e morrendo de saudades do meu 4x4, resolvi retornar a uma conce$$ionária MIT... A única vantagem é que eles têm isso de pronta entrega e o atendente de lá é muito, mas muito gente fina... Além de atender bem, ele fez um desconto mesmo pagando parcelado no cartão (sem juros)... kkkk... É cômico de tão trágico, pagar parcelado uma peça plástica igual e do tamanho de uma garrafinha pet de refrigerante de 500ml... Este reservatório é mais caro que um par de farol de milha que vem com lâmpada e tudo – isso do próprio TR4 e na própria concessionária... kkkk... Eu me odeio!!!!

    Agora vou fazer um seguro somente do reservatório de óleo da DH... Hehehe... Aliás, estou até pensando em abrir uma fábrica de reservatórios, tá ai um negocinho bão de ter... Rsssss...

    1 ab.,
    Drovk

  • #10

    Cool

    É com o bolso dolorido que informo que me rendi novamente a uma conce$$ionária MIT...

    Depois de ligar para metade do Brasil – de Curitiba a Brasília passando por São Paulo, Rio e Minas incluindo interior, não consegui achar no mercado paralelo o maldito reservatório de óleo da direção hidráulica da Pajero TR4.

    Foi uma semana de muita luta e me senti praticamente um telemarketing de cartões de crédito de tantas ligações que fiz... Cada pessoa que conversava, eu pedia uma indicação de onde poderia achar a tal peça e ligava para lá... Além disto, liguei para toda aquela lista que nosso amigo Marcelo Amaral passou acima.... E nada!

    Hoje, vencido pelo cansaço e morrendo de saudades do meu 4x4, resolvi retornar a uma conce$$ionária MIT... A única vantagem é que eles têm isso de pronta entrega e o atendente de lá é muito, mas muito gente fina... Além de atender bem, ele fez um desconto mesmo pagando parcelado no cartão (sem juros)... kkkk... É cômico de tão trágico, pagar parcelado uma peça plástica igual e do tamanho de uma garrafinha pet de refrigerante de 500ml... Este reservatório é mais caro que um par de farol de milha que vem com lâmpada e tudo – isso do próprio TR4 e na própria concessionária... kkkk... Eu me odeio!!!!

    Agora vou fazer um seguro somente do reservatório de óleo da DH... Hehehe... Aliás, estou até pensando em abrir uma fábrica de reservatórios, tá ai um negocinho bão de ter... Rsssss...

    1 ab.,
    Drovk
    4X4 Brasil Razão: A mensagem saiu repetida.

  • #11
    Puxa que pena Drovk, aconteceu a mesma coisa comigo quando fui trocar as velas, só tinha na concessionária! Mas pelo menos vc tem ela rodando denovo agora né? hehehehe
    []'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer onde teria o Cilindro Mestre de Freio da TR4 2008 Aut. ?
    Se alguem já importou esta peça, com qual nome eu procuro no ebay ?
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade