x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

onde consigo comprar acessórios p/ pajero?

estive procurando ak na net e achei apenas uma loja que vende peças e acessórios p/ pajeiro.

alguem sabe me indicar mais algumas lojas?

É brabo mesmo

Fala edwint

Realmente a situação é complicada, por acaso achei hoje uma pois estou procurando o ar condicionado pois o meu faleceu e já tem um mês e não acho (novo achei um monte, mas inviavel financeiramente). em cada um desses sites abaixo vc encontra, alguma coisa (pouquissima coisa)

não sei o q vc esta procurando mas vão ai algumas dicas
    www.todoterreno.com.br
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/
    http://www.brsulsc.com.br
    http://www.solomazda.com.br/
    http://www.nei.com.br/lista/Auto-pecas.aspx
    http://www.spimports.com.br/
    http://idealparts.com.br/index.php

é tudo que tenho, me mande o q vc tem que agradeço.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    bom dia amoara,

Pucha vida como é dificil !!!! Comprei este pajeiro a uns 15 dias, e estou sentindo a dificuldade também, trilha.... nem pensar !!!! somente algum passeo mais de leve. deixa o pesado pro cj3 mesmo. Que pena pq a pajeiro é boa demais...

Cotei um seguro p/ ele, R$2.900,00 mesmo assim aproveitando o bonus de uma outra apólice que tenho....

Precizamos trocar algumas ideias e divulgar mais este carrinho...

abraço

edi

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    bom dia amoara,

Pucha vida como é dificil !!!! Comprei este pajeiro a uns 15 dias, e estou sentindo a dificuldade também, trilha.... nem pensar !!!! somente algum passeo mais de leve. deixa o pesado pro cj3 mesmo. Que pena pq a pajeiro é boa demais...

Cotei um seguro p/ ele, R$2.900,00 mesmo assim aproveitando o bonus de uma outra apólice que tenho....

Precizamos trocar algumas ideias e divulgar mais este carrinho...

abraço

edi
    Ai tá barato, a minha quando comprei o seguro passava em 6 mil reais aqui no Rio.

Também acho, Temos de trocar mais ideias, pois nossa dificuldade é grande, e a galera do forum que tem pajero poderia se falar mais... alias li alguma coisas sobre as SUV´s X Jipes/Jeeps (ou Off-road´s X Jipeiros) que me deixaram assustado. mas vamos nessa quem tem Pajero sabe do que ela é capaz, precisa é de braço e calma.

Já fiz muitos passeios pela sua região, São Thomé ( fui até o topo do pico do Gavião na "Tabajara" ) shangri-lá, Carrancas, Serrinha, etc...dentre outras.

conhece?

Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Blz Galera "das Pajero".

Sem dúvida é uma dificuldade arranjar assuntos técnicos e peças para nossas viaturas. Eu tive um Vitara durante 4 anos e os fóruns e listas de discussões são muito mais participativos.

Quem sabe como abrirmos uma sessão no forum 4x4 Brasil especifico para Pajero? Assim podemos atrair mais público e compartilhar mais idéias/problemas/soluções.

Thumbs up Sessão dedicada a Pajero.

Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post
    Blz Galera "das Pajero".

Sem dúvida é uma dificuldade arranjar assuntos técnicos e peças para nossas viaturas. Eu tive um Vitara durante 4 anos e os fóruns e listas de discussões são muito mais participativos.

Quem sabe como abrirmos uma sessão no forum 4x4 Brasil especifico para Pajero? Assim podemos atrair mais público e compartilhar mais idéias/problemas/soluções.
    Seria uma ótima solução, e eu apoio totalmente.
    Mas o que os administradores do Forum acham disso? Bem que eles poderiam dar aquela força para nós PAJERISTAS (Um bom nome pra essa galera concordam?)

para se ter uma ideia, Me cadastrei em um outro forum "Mitsibishi Clube do Brasil" imaginando que acharia lá a galera, pois acreditem não encontrei ninguem, o forum só fala de "tunados" (eclipse, etc...) pedi para sair pois não é a minha praia.

O que me parece é que a Pajero é meio "deixada de lado" quando se fala de off-road ou trilhas.

Então, como botamos a ideia pra frente?

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Ai tá barato, a minha quando comprei o seguro passava em 6 mil reais aqui no Rio.

Também acho, Temos de trocar mais ideias, pois nossa dificuldade é grande, e a galera do forum que tem pajero poderia se falar mais... alias li alguma coisas sobre as SUV´s X Jipes/Jeeps (ou Off-road´s X Jipeiros) que me deixaram assustado. mas vamos nessa quem tem Pajero sabe do que ela é capaz, precisa é de braço e calma.

Já fiz muitos passeios pela sua região, São Thomé ( fui até o topo do pico do Gavião na "Tabajara" ) shangri-lá, Carrancas, Serrinha, etc...dentre outras.

conhece?

somos agraciados pela natureza, Nossa região é bem provida de trilhas, eu ja estive por aqueles lados sim, muito gostoso de andar por ali, bastante cachoeiras e cavas..

agora com a pajeiro estou mais motivado a andar mais longe, pretendo fazer a trilha de inalguraçào do bichim, que vai de Monte Verde a Campos do Jordão, ainda este mes. fiquei sabendo desta a alguns dias, dizem que vc passa por 7 cachoeiras, e ainda tem uma pousada no meio do caminho que é um haras, muito bonito.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    quanto ao seguro, sei que a regiào do sul de minas ja é bem mais barato e também porque estou transferindo o seguro c/ bonus de um outro carro que tenho que é o maximo nao sei direito mas acho que é 25 ou 30%.

fica mais barato eu fazer um seguro novo p/ o outro carro q é um astra 2004 ao inves de fazer um seguro novo p/ a pajeiro.

Pessoal Tem Uma Tal De D2import. Que Tem Algumas Coisas. Amoara Tenta No Mercado Livre Que Talvez Vc Encontra O Ar Condicionado E Até Mesmo Acessorios. O Problema é Que A Gente Nunca Sabe O Que Exatamente Procuramos P/ Incrementar As Pajeros... Se Alguem Fez Alguma Coisa Legal Dá A Idéia P/ Gente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem