x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    Question Pajero iO, vale a pena?




    ALLô pessoal!
    Estou sem 4x4 há um ano (ex-sportage). Pretendo voltar à ativa, mas quero procurar bem devagar. Achei interessante ($) o Pajero iO, mas não tive muitas informações a respeito. Agradeço se deixarem aqui o parecer de vcs quanto a esta viatura.

    Abçs a todos.

    C. Zanotto.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/02/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    caro amigo,
    tenho uma IO, e vo te falar uma coisa, achei esse carro fantástico, a única coisa é que não estou satisfeito com os pneus, tenho nela os pneus que vieram junto com ela qdo comprei (toyo 235/60 R16) e agora estou querendo colocar 4 pneus goodyear NTC 235/70 R16, vou ganhar em altura com relação ao solo, porém estou em dúvida qto a estabilidade, gostaria que alguem me orientasse qto essa situação.

  • #3
    Zanotto como vai

    Nao sei se ja se deu por satisfeito com as informaçoes que os amigos te passaram acima mas tem o tópico QUEM TEM PAJERO POR AQUI que concentra uma galera de mais de 40 pajeristas inclusive uma serie de proprietarios de IO e TR4 que poderao te dar uma serie de dicas e informaçoes sobre o veiculo. De uma passada por lá e se una aos pajeristas que lutam por um sub topico independente e que os moderadores fazem questao de nao ajudar.

  • #4
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    ALLÔ pessoal!
    Agradeço a cooperação de todos com as informações.
    -Marcelo, como é o espaço interno? E bagagens? SEu motor é 1.8, correto? Este modelo (iO) saiu de série para dar lugar ao TR4?
    -Laserman, vc tbm tem sportage, o que acha da troca? Com esse valor dá pra pegar uma sptg diesel. Será que vale a pena?
    -Peterson, a dúvida é cruel! Quanto mais info's melhor!

    Obrigados e abços...
    C.Zanotto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade