x
Convex Datacenter
Página 99 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 3742
  • #1177
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0



    Que eu saiba, veiculos com 4x4 part time (sem diferencial central) não devem ser usado em 4x4 em pisos que apresentem grande aderencia, como asfalto, concreto ou mesmo em terra batida, pois isso leva a um desgaste do conjunto mecanico e pode levar a quebras (pelo que eu li no manual do meu samuka)
    Recomendam em exessões o uso em pista muito molhada, mas isso contando que devido a agua, uma das rodas possa deslizar, ou arrastar para compensar a falta do diferencial central. isso deve explicar os estalos ao qual se refere, pois deve ser o conjunto absorvendo esta diferença.
    Aqui em casa tem uma GLS-b, com super select, esta sim uso no asfalto molhado, pois sei que não terei problema, mas com meu samuka, (part time), na chuva prefiro reduzir a velocidade do que colocar em 4x4 e arriscar estragar algo.
    me corrijam se estiver errado.


  • #1178
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Que eu saiba, veiculos com 4x4 part time (sem diferencial central) não devem ser usado em 4x4 em pisos que apresentem grande aderencia, como asfalto, concreto ou mesmo em terra batida, pois isso leva a um desgaste do conjunto mecanico e pode levar a quebras (pelo que eu li no manual do meu samuka)
    Recomendam em exessões o uso em pista muito molhada, mas isso contando que devido a agua, uma das rodas possa deslizar, ou arrastar para compensar a falta do diferencial central. isso deve explicar os estalos ao qual se refere, pois deve ser o conjunto absorvendo esta diferença.
    Aqui em casa tem uma GLS-b, com super select, esta sim uso no asfalto molhado, pois sei que não terei problema, mas com meu samuka, (part time), na chuva prefiro reduzir a velocidade do que colocar em 4x4 e arriscar estragar algo.
    me corrijam se estiver errado.
    x2........
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #1179
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    x2........

    X3.....

    Fernando, infelizmente a tração da nossa não pode ser ligada no asfalto como a da GLS.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    sayon, minha viatura possui apenas dois faróis de milha/neblina auxiliares com lampadas de 100w cada e aproveitando o encaixe do quebra-mato.
    Fernando, onde conseguiu esse quebra-mato? É especifico pra pajero ou vc adaptou? Sabe onde consigo pra minha pajero?

  • #1181
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    X3.....

    Fernando, infelizmente a tração da nossa não pode ser ligada no asfalto como a da GLS.

    Obrigado Leo e agradeço a todos os companheiros q me informaram desse detalhe, pois se eu continuasse a utiliza-la no asfalto, mesmo com chuva, pelo jeito daqui a pouco estaria estourando a minha trasmissão.

    OBS: Sem o 4x4 na estrada com chuva forte, mês retrasado a 60-80 km/h rodei e quase "fui daqui pra melhor", por esse motivo passei a engrenar a 4H, E Q DIFERENÇA, O CARRO NUNCA MAIS SAIU DE LADO NA CHUVA! No caso da tração parcial agora, se chover é melhor parar e esperar o sol voltar.

    abraços
    4X4 Brasil

  • #1182
    Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Fernando, onde conseguiu esse quebra-mato? É especifico pra pajero ou vc adaptou? Sabe onde consigo pra minha pajero?

    Olá jmf, tudo bem?

    O quebra-mato já veio com ela quando a comprei em janeiro de 2000, foi uma das coisas q mais me chamou a atenção, pela proteção q ele oferecia para os faróis, lanternas dianteiras e para toda a frente do carro.

    Não deve ser dificil encontrá-lo, pois já vi várias S10 com esse quebra-mato.

    abraços
    4X4 Brasil

  • #1183
    eu e minha esposa acabamos de comprar um pajero v6 97, carrao! pena ser gnv e nao diesel, ano q vem parto pra uma diesel, bom..nessa viatura nao tem nada pra fazer igual eu fiz no jpx, mais ja queria saber umas coisinhas....

    alguem ai tem ou sabe onde vende berco de guincho?

    nao to achando bagageiro especifico pra ela...tem? ao algum q chego perto da medida dela?

    qual o esquema pra se levantar ela? tenho amortecedor rancho no jpx e sem duvida vale a pena, tem modelo pra pajero??

    vlwwww

  • #1184
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Obrigado Leo e agradeço a todos os companheiros q me informaram desse detalhe, pois se eu continuasse a utiliza-la no asfalto, mesmo com chuva, pelo jeito daqui a pouco estaria estourando a minha trasmissão.

    OBS: Sem o 4x4 na estrada com chuva forte, mês retrasado a 60-80 km/h rodei e quase "fui daqui pra melhor", por esse motivo passei a engrenar a 4H, E Q DIFERENÇA, O CARRO NUNCA MAIS SAIU DE LADO NA CHUVA! No caso da tração parcial agora, se chover é melhor parar e esperar o sol voltar.

    abraços
    Fala Fernando blz......engraçado pois uso o mesmo pneu que o seu...ou seja o A/T e ando a 100 km com chuva e o carro fica firme........como estão os seus pneus??? se estiverem muito gastos realmente isto ocorre mas se não, você tem que dar uma olhada com mais calma na suspensão e amortecedores pois alguma coisa errada tem. Pessoal isto ocorre nas Pajeros...pois na minha não.


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1185
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    eu e minha esposa acabamos de comprar um pajero v6 97, carrao! pena ser gnv e nao diesel, ano q vem parto pra uma diesel, bom..nessa viatura nao tem nada pra fazer igual eu fiz no jpx, mais ja queria saber umas coisinhas....

    alguem ai tem ou sabe onde vende berco de guincho?

    nao to achando bagageiro especifico pra ela...tem? ao algum q chego perto da medida dela?

    qual o esquema pra se levantar ela? tenho amortecedor rancho no jpx e sem duvida vale a pena, tem modelo pra pajero??

    vlwwww

    Rancho para Pajero, também estou procurando. O modelo é o seguinte:ISTO SE FOR DA SÉRIE 9000X

    DIANTEIRO- RS 99223

    TRASEIRO - RS99118

    Estes são aqueles que tem regulagem

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1186
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Locomeubr >> Parabéns pela aquisição, comprei uma V6 3000 97 com GNV fazem 2 meses tbm...
    Para erguer, basta apertar as barras de torção e por calço na traseira... não precisa mais q isso.
    Berço p/ guincho, estou construindo ao meu gosto junto com o parachoque, pois meu uso será 100% trilha
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1187
    nossa quero ver esse quebra mato do fernando. vou olhar o da s10 ve se da adaptaçao. problema eh com a nova lei dos quebra matos...esse modelo q vc usa eh proibido pq sai pra fora da lateral do carro

  • #1188
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Rancho para Pajero, também estou procurando. O modelo é o seguinte:ISTO SE FOR DA SÉRIE 9000X

    DIANTEIRO- RS 99223

    TRASEIRO - RS99118

    Estes são aqueles que tem regulagem

    abraço
    vou pesquisar aki, vlw pela dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade