x
Convex Datacenter
Página 98 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 3742
  • #1165
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Fernando blz????? A montagem do BLUE BUS esta indo não muito rápido, esta semana a Flange da Caixa de marcha estará pronta segundo o mecânico. Estou que nem criança longe do brinquedo...estou morrendo de saudades dela....estou louco para ligar o motor....afinal de contas é zerinho... o BLUE vai ficar uma máquina....estou louco para jogar uma lama para o alto. Assim que a flange ficar pronto posto umas fotos dela e medidas para quem se interessare e vamos trocando detalhes os quais nosso amigo forista OSARMENTO entende muito bem e pode contribuir em muito. Quem tem este motor fala que é muito bom, forte e resistente.


    abraço e quem tiver dicas e cuidados com esta adaptação por favor podem falar.

    Fala Pajerada, finalmente conseguimos tirar as medidas da flange de adaptação da caixa de marcha da Pajero glx ( a minha) que é diferente do da GLS. Demoramos um pouco pois o câmbio da GLX é diferente da GLS. O da GLS ele desmonta todo e do da GLX não desmonta o que atrapalhava tirar as medidas pois não dava altura para colocar na FRESA. Fresa para quem não sabe é um equipamento para tirar medidas que são feitas através de coordenadas ( x e y) com uma enorme precisão. Tenho a previsão de entrega da Flange para 4ª feira...quando estiver pronta posto fotos da flange, no futuro queM quiser adaptar o MWM não vai precisar passar por tudo que passamos, pois tenho agora as 2 medidas da GLS e da GLX.....tem outros detalhes que são muito importantes que vou postar a medida que forem acontecendo como o calço do motor que é bom utilizar o da S-10 com motor MWM.

    ABRAÇO

    OBS: SÓ PARA LEMBRAR TENHO TODAS AS PEÇAS DO 4M40, O MOTOR ERA STANDART.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1166
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    BLUE BUS
    Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso q esta por vir....
    Sugiro q vc abra um tópico para contar suas peripécias na montagem....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1167
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    BLUE BUS
    Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso q esta por vir....
    Sugiro q vc abra um tópico para contar suas peripécias na montagem....
    Obrigado Paulo, a troca informação é a melhor forma de evitar erros mas, devo muito também ao nosso amigo forista OSARMENTO que passou pela mesma empreitada que eu...só com a diferença que quem fez a adaptação do dele...foi ele mesmo...o cara realmente sabe muito e já esta me ajudando nos problemas que ainda vou encontrar e já são sabidos por ele. Em relação a abrir novo tópico eu até fiz http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35812 só que como poucas pessoas entraram e comentaram eu resolvi então postar aqui mesmo para a Pajerada que se mostra mais interessada no assunto. Se não incomodar aos foristas eu gostaria de continuar postando aqui mesmo.


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1168
    alguem que tem farol auxiliar na pajero pode por umas fotos ai? eu to com umas duvidas...se eu ponho 2 no para choque ou 4 em cima...em cima eu n sei como prender e tenho medo de quebrar mas ilumina muito melhor. no parachoque eu n sei se vai melhorar muito a iluminaçao... outra duvida alguem ja tentou por um interruptor pra ligar/desligar o ABS do carro? na trilha o abs so atrapalha.

  • #1169
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    alguem que tem farol auxiliar na pajero pode por umas fotos ai? eu to com umas duvidas...se eu ponho 2 no para choque ou 4 em cima...em cima eu n sei como prender e tenho medo de quebrar mas ilumina muito melhor. no parachoque eu n sei se vai melhorar muito a iluminaçao... outra duvida alguem ja tentou por um interruptor pra ligar/desligar o ABS do carro? na trilha o abs so atrapalha.
    sayon, minha viatura possui apenas dois faróis de milha/neblina auxiliares com lampadas de 100w cada e aproveitando o encaixe do quebra-mato.

    Porém utilizo apenas para viagens, pois viajo semanalmente e costumo pegar muita neblina/serração.

    No meu caso é o suficiente, apesar de não ser xenon e de ainda não ter me aventurado por trilhas. Clareia legal!!!

    abraço

  • #1170

    Angry

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Pajerada, finalmente conseguimos tirar as medidas da flange de adaptação da caixa de marcha da Pajero glx ( a minha) que é diferente do da GLS. Demoramos um pouco pois o câmbio da GLX é diferente da GLS. O da GLS ele desmonta todo e do da GLX não desmonta o que atrapalhava tirar as medidas pois não dava altura para colocar na FRESA. Fresa para quem não sabe é um equipamento para tirar medidas que são feitas através de coordenadas ( x e y) com uma enorme precisão. Tenho a previsão de entrega da Flange para 4ª feira...quando estiver pronta posto fotos da flange, no futuro queM quiser adaptar o MWM não vai precisar passar por tudo que passamos, pois tenho agora as 2 medidas da GLS e da GLX.....tem outros detalhes que são muito importantes que vou postar a medida que forem acontecendo como o calço do motor que é bom utilizar o da S-10 com motor MWM.

    ABRAÇO

    OBS: SÓ PARA LEMBRAR TENHO TODAS AS PEÇAS DO 4M40, O MOTOR ERA STANDART.
    Leo, q blza.. a máquina está quase pronta para sair do hangar
    Assim q vc fizer o teste drive, poste aqui a sua experiência com o novo MWM, ok?
    Boa sorte!

    OBS: teria como vc reservar por uns 15 dias o compressor de ar condicionado do seu 4M40, pois estou numa luta ferrenha A 4 meses com a REFRICENTRO (estou tendo péssimas experiências com essa loja, não indico nem para inimigos!!! )

    FIQUEM LONGE DESSA OFICINA. LÁ TENTAM TE PASSAR PARA TRÁS A TODO INSTANTE. HJ DESCOBRI Q ATÉ O DONO DA CADEIA DE LOJAS REFRICENTRO, TENTA TE FAZER DE OTÁRIO!
    SEGUNDA-FEIRA ESTOU INDO AO PROCOM.


    Forte abraço Leo
    4X4 Brasil

  • #1171

    Angry

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Pajerada, finalmente conseguimos tirar as medidas da flange de adaptação da caixa de marcha da Pajero glx ( a minha) que é diferente do da GLS. Demoramos um pouco pois o câmbio da GLX é diferente da GLS. O da GLS ele desmonta todo e do da GLX não desmonta o que atrapalhava tirar as medidas pois não dava altura para colocar na FRESA. Fresa para quem não sabe é um equipamento para tirar medidas que são feitas através de coordenadas ( x e y) com uma enorme precisão. Tenho a previsão de entrega da Flange para 4ª feira...quando estiver pronta posto fotos da flange, no futuro queM quiser adaptar o MWM não vai precisar passar por tudo que passamos, pois tenho agora as 2 medidas da GLS e da GLX.....tem outros detalhes que são muito importantes que vou postar a medida que forem acontecendo como o calço do motor que é bom utilizar o da S-10 com motor MWM.

    ABRAÇO

    OBS: SÓ PARA LEMBRAR TENHO TODAS AS PEÇAS DO 4M40, O MOTOR ERA STANDART.
    Leo, q blza.. a máquina está quase pronta para sair do hangar
    Assim q vc fizer o teste drive, poste aqui a sua experiência com o novo MWM, ok?
    Boa sorte!

    OBS: teria como vc reservar por uns 15 dias o compressor de ar condicionado do seu 4M40, pois estou numa luta ferrenha a 4 meses com a REFRICENTRO (estou tendo péssimas experiências com essa loja, não indico nem para inimigos!!! )

    FIQUEM LONGE DESSA OFICINA. LÁ TENTAM TE PASSAR PARA TRÁS A TODO INSTANTE. HJ DESCOBRI Q ATÉ O DONO DA CADEIA DE LOJAS REFRICENTRO, TENTA TE FAZER DE OTÁRIO!
    SEGUNDA-FEIRA ESTOU INDO AO PROCOM.


    Forte abraço Leo

  • #1172
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Leo, q blza.. a máquina está quase pronta para sair do hangar
    Assim q vc fizer o teste drive, poste aqui a sua experiência com o novo MWM, ok?
    Boa sorte!

    OBS: teria como vc reservar por uns 15 dias o compressor de ar condicionado do seu 4M40, pois estou numa luta ferrenha a 4 meses com a REFRICENTRO (estou tendo péssimas experiências com essa loja, não indico nem para inimigos!!! )

    FIQUEM LONGE DESSA OFICINA. LÁ TENTAM TE PASSAR PARA TRÁS A TODO INSTANTE. HJ DESCOBRI Q ATÉ O DONO DA CADEIA DE LOJAS REFRICENTRO, TENTA TE FAZER DE OTÁRIO!
    SEGUNDA-FEIRA ESTOU INDO AO PROCOM.


    Forte abraço Leo

    Ok vamos nos falando.

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1173
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    alguem que tem farol auxiliar na pajero pode por umas fotos ai? eu to com umas duvidas...se eu ponho 2 no para choque ou 4 em cima...em cima eu n sei como prender e tenho medo de quebrar mas ilumina muito melhor. no parachoque eu n sei se vai melhorar muito a iluminaçao... outra duvida alguem ja tentou por um interruptor pra ligar/desligar o ABS do carro? na trilha o abs so atrapalha.
    Tenho um par de Hella Comet 550.
    Nessa foto dá pra ver mais ou menos.
    Coloquei 2 em cima do para choque ( eles são retangulares ). Ficou muito bacana, ilumina muitíssimo bem )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-img_0325_3.jpg  
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1174
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Srs. bom dia.

    Estou de olho em uma Pajero GLX, automática, ano 94, V6 a gasolina com kit gás instalado. Desculpe a minha ignorância, mas pelo fato do kit gás alguém tem opinião formada a respeito? Seria um bom negócio? Valor R$ 24.500,00.

    Com relação à parte mecânica tenho certeza que está ok, pois quem está vendendo é um mecânico de confiança. A minha dúvida é com relação à futuras manutenções, pelo fato de ser automática e ter o kit gás posso ter problemas? Fiz um test drive e quando está no gás o carro morre freqüentemente, porém acredito que seja alguma regulagem.

    []'s
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #1175
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Srs. bom dia.

    Estou de olho em uma Pajero GLX, automática, ano 94, V6 a gasolina com kit gás instalado. Desculpe a minha ignorância, mas pelo fato do kit gás alguém tem opinião formada a respeito? Seria um bom negócio? Valor R$ 24.500,00.

    Com relação à parte mecânica tenho certeza que está ok, pois quem está vendendo é um mecânico de confiança. A minha dúvida é com relação à futuras manutenções, pelo fato de ser automática e ter o kit gás posso ter problemas? Fiz um test drive e quando está no gás o carro morre freqüentemente, porém acredito que seja alguma regulagem.

    []'s
    Cara.. pelo que li na QR, não é bom ter carro automático com gás..
    segundo a revista, a explicação é por causa que com gás as marchas são trocadas em rotações mais altas para compensar o menor desempenho do motor..

    mas vc sabe a diferença da GLX para a GLS-B???
    tem ai um tópico que explica: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35638&page=3

    se tiver mais alguma duvida.... é só perguntar..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1176

    tração na chuva

    Pessoal, a minha pajero não possui o bloqueio de diferencial central,
    é a de tempo parcial não possui o "super select".

    Como viajo muito, quando está chovendo demais e começam a formar poças de água na estrada, coloco a tração 4x4 ou a 4H.. e o carro "gruda" no chão, fica outra coisa!

    já reparei tb q não consigo fazer curvas muito fechadas, parece q "as rodas dianteiras arrastam e às vezes estalam".. Será isso normal?

    Será q não estou estragando o diferencial ou alguma outra peça, pois vou a uma velocidade de 80-100 KM/h, durante uns 200Km na estrada, em caso de muita chuva, com a 4H ligada?


    abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade