x
Convex Datacenter
Página 92 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 3742
  • #1093



    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    É...tá cara mesmo...andei pesquisando um pouco, apesar do carro deles ainda ter cheirinho de novo.

    Acho melhor deixar os ânimos esfriarem um pouco e pensar com mais calma, pois é um salto muito grande sair de uma TR4, avaliada por eles por 45.000,00 e partir pra um carro nessa faixa de preço.

    Lá também tem uma FULL 2003 pelo mesmo preço, e o vendedor disse que é melhor eu ir subindo as escadas sem pular degraus. Primeiro a TR4, depois a SPORT e por último a FULL, e ele vem tentando me convencer de que que não vale a pena comprar este tipo de carro à diesel, pois o preço na bomba dos postos de combustíveis já beira os 2 reais e isso não justifica pagar mais pelo carro, tendo ainda a enorme diferença de prazer em dirigir um à gasolina comparado a um outro à diesel.

    De qualquer forma, agradeço as opiniões dos amigos de plantão.

    Grande abraço
    Apesar de possuir uma Pajero "tabajara" com quase 13 anos de idade em plena adolescência, não troco o óleo diesel por nenhum outro combústivel, os motores a diesel apesar de não apresentarem o desempenho de um motor a gasolina, apresentam durabilidade bastante superior, pois o próprio combústivel lubrifica o motor. A minha já está com 225 mil quilômetros.

    obs: já tive uma Brasinca q rodou mais de 1 milhão de kilômetros!

    Por favor, me corrijam se eu estiver falando besteira!

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero IO 16v?

    Alguém no forum podem me informar sobre esse motor 1.8 16v da pajerinho IO, pois tenho um amigo interessado más esta com medo por ser 16V agradeço desde já as informações

  • #1095
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Alguém no forum podem me informar sobre esse motor 1.8 16v da pajerinho IO, pois tenho um amigo interessado más esta com medo por ser 16V agradeço desde já as informações
    Fala Enio,

    Pow, esse motor até agora so me deu alegria!!!!!!!!! O bom de ser 16V, é que em alta o carro anda muito!!!!!!! Ja empurrei muitas vezes o Troller do meu pai!!!!!!!!!!Anda bem e bebe menos que o 2.0 da Tr4.....Estou com o carro ha 1 ano e meio e nada de problemas

  • #1096

    Talking Rodas Mangels?????

    GENTE UM AMIGO PRECISA DE ......
    RODAS MANGELS 15X10 DE FERRO MODELO DAYTONA OU TRIANGULAR???PRA PAJERO GLS B 98..SE TIVEREM OU SOUBEREM POR FAVOR,DEEM PRA MIM UM ALÔ...VALEU,AH,NESTE SÁBADO FAREMOS BOCAINA....VEJAM..TRILHAS OFF ROAD ..SÁBADO QUE FAREMOS.....(tópico)

  • #1097
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    GENTE UM AMIGO PRECISA DE ......
    RODAS MANGELS 15X10 DE FERRO MODELO DAYTONA OU TRIANGULAR???PRA PAJERO GLS B 98..SE TIVEREM OU SOUBEREM POR FAVOR,DEEM PRA MIM UM ALÔ...VALEU,AH,NESTE SÁBADO FAREMOS BOCAINA....VEJAM..TRILHAS OFF ROAD ..SÁBADO QUE FAREMOS.....(tópico)
    Sei que vc está precisando da roda de ferro, porém tenho um jogo de rodas de liga. Interessa?
    No link abaixo têm fotos e detalhes:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35598

    Obrigado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1098
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Apesar de possuir uma Pajero "tabajara" com quase 13 anos de idade em plena adolescência, não troco o óleo diesel por nenhum outro combústivel, os motores a diesel apesar de não apresentarem o desempenho de um motor a gasolina, apresentam durabilidade bastante superior, pois o próprio combústivel lubrifica o motor. A minha já está com 225 mil quilômetros.

    obs: já tive uma Brasinca q rodou mais de 1 milhão de kilômetros!

    Por favor, me corrijam se eu estiver falando besteira!

    Abraços
    e ainda tem o fato que motor a gasolina não gosta de agua


    Abracos

  • #1099
    Usuário Avatar de luisfdau
    Entrada
    12/01/2008
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mais um de Pajero

    Tenho uma Pajerinho 3.5 GLS-B Top 1998 adquirida recentemente.

    O carro é sensacional mas por enquanto tenho usado somente para passeio e viagens !!

    Uma dúvida: quando passo para a tração 4X4, as luzes indicando que a 4x4 foi acionada ficam piscando (aquelas luzes verdes mostrando a tração acionada nas rodas das frentes) sem parar. Elas deveria ficar permanentes após um pequeno tempo, o que não está acontecendo.

    Alguém já teve este problema? Sabe como resolver? Se tiver alguma solução simples e barata seria melhor ainda !!

    Desde ja agradeço.

    Luis Felipe
    Pajero GLS-B TOP 1998

  • #1100
    Usuário Avatar de glbrighenti
    Entrada
    04/12/2007
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    voce coloca o 4x4 e fica esperando a luz piscar sem mover o carro??

    é bom da uma andadinha com ele (poca coisa) so pras engrenagens se acertarem..

    se voce tive com o acelerador muito pisado tambem nao vai, pq fica sem vacuo...

  • #1101
    Isso tá parecendo o ´´tar`` do sensor da posição da caixa de transferencia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1102

    Banco traseiro da GLS-B

    Pessoal
    Desculpe a ignorância, mas alguém sabe como rebater o banco traseiro da GLS-B 97?
    Já tentei, estudei, olhei, passei mão e nada de achar um dispositivo que fizesse com que este banco seja rebatido para frente, e com isso libere mais espaço no bagageiro.
    Veja bem, não estou me referindo àqueles dois últimos bancos que prendemos no teto.
    Quem puder ajudar agradeço qualquer resposta.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #1103
    a sua e 4 portas? como vc falou dos banquinhos presos no teto deve ser..eu acho q o maximo q vc pode fazer eh baixar os escostos pra frente pra ter mais espaço. ja pajerinhos 2 portas tem uma alça q prende os bancos e fika na parte de tras deles. daria pra ver claramente.

  • #1104
    O engraçado é que na parte da frente do banco traseiro tem algo parecido com uma mola, o que dá a entender que é para ter movimentação.
    Mas mesmo assim obrigado pela resposta.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade