x
Convex Datacenter
Página 84 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 3742
  • #997
    Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pajero




    Acabo de ser registrado. Tenho uma Pajero 2800 DIESEL e apoio inteiramente a criação de um Fórum de discussão para amantes de Pajero.
    Estou nessa Amoara

  • #998
    Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Manual

    Tenho uma Pajero GLS-B 2800 97, Turbo Diesel Intercooler e gostaria de adquirir seu manual, alguém poderia me ajudar?

  • #999
    Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Pessoal estou a procura daquele inclinometro que vem de serie em algumas Pajeros, acho que as 3.0, 3.5, GLS-B e outras, mas nao consigo encontrar nem por decreto.
    Alguém pode me dar uma luz de onde encontro e por mais ou menos quanto? Sabem o que é né é aqule conjuntinho de 3, bussola, inclinometro e altimetro se nao me engano.
    Aguardo e p/ o pessoal de BH vai mais uma pergunta: O meu px nao fala, alguém indica uma cabra bom e de confiança para tirar a mudez do cidadao?
    Caro, vc está mesmo procurando uma mosca branca e quando encontrá-la, prepare seu bolso. Um conjunto desses, em desmanche, não sai por menos de 600 reais.

  • #1000
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    acabei de enviar uma mensagem privada aos moderadores do fórum, o nick deles é "Equipe 4x4 Brasil", sugerindo a criação do fórum específico para Mits e solicitando um posicionamento quanto a criação do mesmo.

    Vocês bem que poderiam dar uma forcinha mandando mensagens tb...

    Abs...

    Posso fazer um comentário em cima desta idéia de vocês?

    Quando se cria um tópico especifico para uma determinada marca ou carro, tem um lado muito bom que é onde os amantes daquela marca ou carro vão achar tudo num so local.

    Mas... a exemplo do que acontece no grupo de pick-ups, muitas vezes o que acontece no seu veículo X pode ter uma solução que foi utilizada no veículo Y. SO que, podem ter a certeza, que o pessoal do veículo Y não irão ficar acessando direto o tópico exclusivo daquela marca ou carro pois aonde o povo se reune para discutir, trocar idéias e etc é sempre no grupo principal ex: SUvs, pick-ups, jeeps antigos, e por ai vai.

    Fora isso que comentei, la no forum de pick-ups vem uma galera até de outros grupos (como o pessoal dos Jeeps e Lands por exemplo) que sempre colocam as suas visões em alguns problemas que rolam nas viaturas que com certeza da uma boa ajuda.

    Pensem ai se vale realmente a pena ... eu particularmente acho que não.

    Além disto, nesse 2008 se der certo as coisas para mim, irei pgar um SUV tbm
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1001
    Po pequeno...já pensando em um SUV?
    vai andar de sport tambem?
    abraçosss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1002
    Conheco um Portuga em BSB que deve ter hehehe!!!!

  • #1003
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    SE arrumasse um SUV Pajero em preço bom la para março ou abril seria bom para participar do MMS. Mas de qualqeur forma vai ter uma Ranger aqui em casa tbm.

    Depois que a gente aprende.... sabe o tanto q a bixinha é boa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1004
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    [quote=n0gs;514075]
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post

    eu até participo de outro fórum MIT...
    www.Mitsubishi-4WD.org é de portugal
    mais o 4x4brasil é o da galera 4x4... pessoal que coloca o carro no mato mesmo... nos outros fóruns, neguinho fica falando qual a velocidade máxima que o carro já chegou... é diferente...

    NOGS, estou vendo que você é de BH... Seguinte cara, comprei meu carro estes dias, uma pajero glx-b 4 portas, e estou precisando de um lugar bom pra testar os recursos do carro antes que termine o prazo de garantia. Uma trilha de grau medio/baixo só pra testar o 4x4, bloqueio do diferencial, curso da suspensão, etc... Vc ou alguem mais aqui de BH, indica alguma trilha boa aqui perto onde eu possa fazer isso?


    Abracos!

    David

  • #1005
    Caro peterson barros,
    de uma olhadinha nesse site: http://globalautoparts.com.br/store/index.php?cPath=33

    Um forte abraço!

  • #1006
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Po pequeno...já pensando em um SUV?
    vai andar de sport tambem?
    abraçosss
    De Sport não .. mas dar (uiiii) um baile no Ladeira Abaixo, danDan e o Jorge no MMS sim !!!...rs !!

    ja estou treinando a esposa nas planilhas para isso. Próximo passo é o Rally dos Sertões 2020
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1007
    uhahuauha
    2020?????putzzz...ta animado heinn?
    hahaha...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1008
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    De Sport não .. mas dar (uiiii) um baile no Ladeira Abaixo, danDan e o Jorge no MMS sim !!!...rs !!

    ja estou treinando a esposa nas planilhas para isso. Próximo passo é o Rally dos Sertões 2020
    Porque não começa treinando no Cerapió agora em janeiro. Da pra correr com essa pickup da Sucam. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade