x
Convex Datacenter
Página 7 de 312 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3742
  • #73



    Amoara sera que este barulho nao é o pneu que vc trocou? as vezes o a/t pode fazer mais barulho que o anterior.

  • #74
    Citação Postado originalmente por sergio ribamar Ver Post
    GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER DUAS COISAS NA TR4 2007. UM É O XIMBRE QUE TEM NA DIREÇÃO, QUE JÁ FOI "ACERTADA", PELA CONCESSIONARIA. MAS CONTINUA A 120KM. E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
    SÉRGIO RIBAMAR
    Sergio, como outros colegas foristas já responderam o "xime" é um problema de alinhamento ou balanceamento ou caster, provocado ou pelos pneus ou pelas rodas. Tive isso na minha TR4, exatamente como o seu até 100km/h era uma seda, depois de 100 até 130 km/h trepidava tudo, daí em diante ficava uma seda denovo! No meu caso o problema é uma das rodas (atualmente a traseira do lado do motorista), que devido à passeios um pouco mais "energéticos" por uma pedreira aqui em minha cidade acabou entortando/amassando, mas nada que 80 g de chumbo não resolveram, e além disso meus pneus não vão durar muito mais... talvez mais uns 10.000km no máximo... aí eu resolvo esse problema de vez! Quanto oa barulho quando se esterça ao máximo a direção acho completamente normal, inclusive todos os carros que tive faziam isso, chia porque está no máximo de esterço e a bomba está fazendo o máximo de pressão.
    []'s

  • #75

    Contagem e Barulho..

    fala Pajerada !!!

    Citação Postado originalmente por AlexMuller
    Amoara

    Tem como me passar a tua última contagem de participantes do nosso Forum Pajerista?

    Amanhã vou cobrar o enrrolador..alhas o moderador para a criação da nossa sessão, minha sugestão é de criar a sessão para Mitsubishi, assim entra Pajero, TR4, IO, L200 e afins.

    Manda o número falou?
    Olha ai a última contagem é de 28 Pajeristas

    Em última analise, também sou a favor do Sub-forum MITSUBISHI, lá dentro a gente se vira.... Devagar com o Andor que a trilha é de Barro....

    Citação Postado originalmente por Peterson Barros
    Amoara sera que este barulho nao é o pneu que vc trocou? as vezes o a/t pode fazer mais barulho que o anterior.
    Cara, é tanto barulho que já nem sei mais....
    Mas as chances e esperanças de ser o pneu são grandes
    vou fazer o seguinte: Como estou levando a viatura para dar uma olhada naquela porrada de óleos que temos de ver sempre, vou aproveitar e colocar o carro no elevador bem baixinho e botar as rodas em movimento...se não fizer o barulho...BLZ!!! se fizer tenho de começar a pensar em transmissão ou outro mistério qualquer. ...A vida é uma caixinha de surpresas (Joseph Klimber)

    o que acham da idéia????

    TÓPICO "Quem Tem PAJERO Por Aqui?
    A Casa da Pajerada !!!!
    Por um Sub-Forum Independente !!!

  • #76

    Manutenção de Ar condicionado

    fala Pajerada !!!

    Triste pelo falecimento do Sr. Compressor do Ar Condicionado Denso A 15 do "Tabajara", e como a vida continua, comprei um compressor recondicionado, mesmo modelo que o meu falecido, por R$ 750,00 junto com o filtro e estou na fase de instalação.

    Local da Compra:
    PARANÁ REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA
    Av. Guilherme Maxwell, 311 Loja B - Bonsucesso - RJ-RJ
    tel 21 3885-7592 - Marcio
    Eles somente vendem peças para ar condicionado, não instalam e todo mundo que trabalha com ar automotivo conhece e compra ou comprou lá.

    Tem também a
    WHM - Recuperação de Peças de Ar Condicionado Automotivo
    Av. Londres, 505-A / Bonsucesso - RJ-RJ
    Tel 21 2573-1270 - Betinho
    Lá eles recuperam Compressores que estão no CTI, O meu não tinha jeito, quebrou o pescoço e não tinha peças alem de ser quase o preço de um
    Não instalam, também todo mundo que faz manutenção em ar leva pra ele resolver.

    Na MAMUT
    Rua Gal. Polidiro, 26 ´Botafogo - RJ-RJ
    Tel 21 25793992
    Me cobraram R$300,00 para instalar, limpar o sistema, trocar a correia, verificar possíveis vazamentos e me entregar o ar gelando mais que bunda de Pinguin

    Nunca fiz serviço lá... alguem conhece?... vou levar lá pra executar na segunda feira agora.

    Coloquei essas informações aqui para quem quiser guarda-las pois galera, ...procurei muito até achar...e nunca se sabe né....

    ...a vida é uma caixinha de surpresas
    (Joseph Klimber)

    Tópico: Quem tem PAJERO Por Aqui ?
    A Casa da Pajerada
    Por um sub-forum independente !!!

  • #77
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Qual o modelo de lampada da Pajero GLS

    Pessoal, alguem pode me confirmar se a Pajero GLS 99 usa Lampadas H4 ? Em caso negativo qual seria o modelo ?

  • #78
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pessoal, alguem pode me confirmar se a Pajero GLS 99 usa Lampadas H4 ? Em caso negativo qual seria o modelo ?
    Confirmado! H4 nos faróis, e H3 nos de milha/auxiliares.
    []'s com insonia

  • #79
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Unhappy

    Puts, ontem enfiei minha PAJEIRI I0 numa lama, depois mandei dar uma lavada por baixo, Acontece que o indicador 4x2 não esta mais acendendo no painel.... quando coloco 4X4 acende somente o indicador das rodas dianteiras, alguem sabe me informar o que esta acontecendo? antes de lavar tava tudo correto.

  • #80
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Edwint,

    Não é raro as Pajolas terem problema de mal contato nas conecções elétricas da tração. Geralmente é apenas mal contato.
    Desconecte todos os terminais elétricos que ficam na caixa de transferência, limpe com spray limpa contato e volte a ligar.
    Geralmente soluciona.

    Boa sorte!

  • #81
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Puts, ontem enfiei minha PAJEIRI I0 numa lama, depois mandei dar uma lavada por baixo, Acontece que o indicador 4x2 não esta mais acendendo no painel.... quando coloco 4X4 acende somente o indicador das rodas dianteiras, alguem sabe me informar o que esta acontecendo? antes de lavar tava tudo correto.
    Na minha tem hora que acende....tem hora que não...
    TROLLER

  • #82
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Amanha vamos fazer uma trilha próximo a Bh com o nome: "COMO DESATOLAR VITARAS E AFINS" com as Pajeros...hehehehehehehehe

    A Suzukada tá tirando a maior onda com agente.... é porque alguns colegas aqui do tópico andaram queimando o filme das Pajerosas!!!!

    Divulgaremos as fotos aqui...

    []'s
    TROLLER

  • #83
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Na minha tem hora que acende....tem hora que não...
    Já tive um probleminha parecido com o seu no meu ex-Jimny, Qnd eu ligava a tração a luzinha do painel acendia "4WD", mas não bloqueava as rodas dianteiras... Normalmente qnd eu bloqueio a dianteira, faz o barulho "click" e as vezes não acontecia.....
    E descobri era alguma coisa na roda dianteira lado direito que estava algum problema... Eu ia mandar dar uma olhada....Mas como eu bati antes...

    Abssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #84
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Edwint,

    Não é raro as Pajolas terem problema de mal contato nas conecções elétricas da tração. Geralmente é apenas mal contato.
    Desconecte todos os terminais elétricos que ficam na caixa de transferência, limpe com spray limpa contato e volte a ligar.
    Geralmente soluciona.

    Boa sorte!
    essas conecções seriam aquelas que ficam na ponta (trazeira) do cambio?

    obrigado pela resposta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade