x
Convex Datacenter
Página 312 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 212262302303304305306307308309310311312
Resultados 3,733 a 3,742 de 3742
  • #3733
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Marcelo Bitencourt Ver Post
    Boa noite, a minha já esta montada, infelizmente não tirei fotos no processo, só da montagem da tapeçaria que já tem tópico aqui no fórum, mas para ter ideia dependendo do gasto do motor, sai ,mais barato comprar outra pajero para retirar peças, o que foi o meu caso, tirei o motor e vendi o restante das peças pela internet, ainda fiz uma boa grana.

    É algo legal de fazer, se tiver tempo e pesquisar bastante, acha peças muito baratas se pesquisar, mas conselho, nunca compre uma ruim de motor, porque se tiver grana mete um 2.8 da S10, ou um Q20 B da D20, ao menos não vai dar mais dor de cabeça.
    Estou acompanhando a limpeza da Pajero. E ficarei atento ao conselho.
    Carregando...

  • #3734
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Sobre o Historico de Manutencao. AMitsubishi tem um APP para iOS no qual voce passa o numero do chassis e ele busca todas as manutencoes e revisoes Feitas.. Se nao me engano o app é MyMit.. Basta buscar na Apple Store.. Se a manutencao foi feita fora ai nao tem jeito mesmo.

    Citação Postado originalmente por vaztrapp Ver Post
    Olá para todos!
    Sou novo aqui no fórum e tbm com as pajero.
    Recentemente comprei um Sport, 3.5, V6, 2007, gas. Está em ótimo estado de conservação.
    O problema é que não tem o histórico de manutenção, por isso não sei por onde começar.
    Já troquei óleo do motor e filtro, mas como não tenho um caminhão de dinheiro, não posso
    mandar fazer uma geral. Por isso gostaria de uma ajuda para saber por onde começo, o que é
    mais importante no momento. Tbm gostaria de uma dica quanto aos pneus, da pra botar, sem mexer na suspensão,
    pneus 275/75 ou 285/75? vi um comentário que 275/70 fica uma M.

    agradeço toda ajuda!
    Pajero na veia!!!!

  • #3735
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal?!
    Alguém sabe me dizer qual a marca das pastilhas e discos da Dakar 2015 vendidos nas css?
    Obrigado.

  • #3736
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, Samiro, recém chegado. Adiquiri uma Pajero Tr4 2005/6, manual. Estou adorando. Espero receber as suas sugestões como também gostaria de ser útil quando possível. Ibrigafo

  • #3737
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Eae Td bem? Parece brincadeira mas nao é.. rsrsrs

    Galera, Samir, tbm recém chegado! rsrsrsrs em cima é o Samiro aqui ó o Samir rsrsrsrsr Tenho uma Sport 2010 V6 Bebe demais mas eu to adorando. 3.2 no alcool e 4.5 na gasosa cidade rsrsrsrsrs Mas... faz parte... como dizia meu sábio avô, mas vale um gosto que Um vintem furado no bolso! kkkk sabias palavras

    Tenho muitas duvidas e aprendi algumas coisas qq coisa estou por aqui. Mandei meu numero pra um grupo de zapzap aqui mas até agora nao tive retorno... estou no aguardo...

    abs!

  • #3738
    Usuário
    Entrada
    26/12/2014
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala @lima68
    Consegue me mandar fotos do motor da sua pajero ? Estou com problema na ligação de dois sensores que vieram desligados, desde que comprei a minha.
    Queria poder ligar eles novamente.

    Segue o link pra você ver os sensores que to precisando ajeitar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-sensores.html (Ajuda com sensores.)

    Citação Postado originalmente por lima68 Ver Post
    Bom dia!
    Temos uma Sport HPE 2.8, 2005.
    Tivemos uma GLX 1994 TD de 2005 a 2016. Só alegria!!

  • #3739
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal...
    Saí agora de uma Pajero Dakar HPE flex e entrei em uma Pajero Full Diesel!

    Só alegrias.
    Abraço a todos!

  • #3740
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Estou querendo pegar meu primeiro 4x4. Quero pra off road médio.

    Acham que uma Duster 4x4 aguenta bem o tranco?

  • #3741
    Usuário
    Entrada
    21/12/2017
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito bom isso aqui pessoal, apesar de entrar agora por aqui (2018) vejo muitas dúvidas e ótimas postagens em todo o site para tirar dúvidas e se adequar melhor para uma primeira compra de um 4x4 como foi a minha, segui e li muita coisa por aqui antes de comprar meu primeiro 4x4 e decidi por uma Pajero TR4, principalmente diante do que li e comparei por aqui, após a compra posso dizer que estou totalmente satisfeito com tudo referente a este carro, irei me adequar e postar algo mais por aqui. Um abraço!
    4X4 Brasil

  • #3742
    Usuário
    Entrada
    23/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e tô querendo comprar uma Pajero GLS-B 3.5 ano 99. Porém, tô cheio de dúvidas, gostaria de saber se esse modelo tem versão diesel, se versões a diesel também dá para colocar GNV? , A que vi é a gasolina e também automática. Mas, qual é melhor, automática ou manual, qual consome menos combustível? Quais modelos usam a mesma plataforma dela? A mecânica diesel é a mais baratas? Também preciso saber quais os macetes para eu conseguir identificar problemas na Pajero antes de comprar, como pro exemplo, tipos de barulhos de motores com defeitos e etc? Entre outros macetes que puderem ensinar. Pois, lendo no fórum, percebi que fazer o motor dela fica muito carro.

    Abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade