x
Convex Datacenter
Página 307 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,673 a 3,684 de 3742
  • #3673
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35



    Citação Postado originalmente por patrick almeida Ver Post
    ola pessoal sou novo aki estou tentando esclarecer uma duvida, tenho uma pajero sport 2007 v6 nao sei se este é o local apropriado pra minha pergunta ..Mas la vai .a luz dos air bag fica todo o tempo acesa "SRS'' tem alguma forma de resolver este problema? li outros posts maas nao encontrei nada especifico desde ja agradeço .
    Caro Patrick,

    Na maioria dos casos de SRS acesso o problema é na fita que fica no volante do carro. Já passei por isso na minha Full.
    E já vi vários casos que só apagou após a troca dessa peça.
    O scanner MUT3 da Mitsubishi lhe dá o código de erro exato que esta causando o problema e acendendo a luz do SRS, a sua oficina possui este scanner? Se não tiver leva em uma autortizada para fazer um orçamento, dai se for a fita mesmo, na CSS custa uns 4k pela internet vc compra por 300,00 reais veja um exemplo aqui da peça que estou falando
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2004-2012-_JM
    Foi assim que fiz no caso da minha, pois a peça da Full na CSS custava 7.6k e paguei 126 dolares na original no site PartSouq Auto Parts Around the World em Dubai.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3674
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Emerson pajero sport09 Ver Post
    Pessoal boa noite...bateram na minha pajero sport 2009, alguem sabe um local pra comprar o parachoques traseiro..ja tentei ate concessionaria e nada...meu zap...43-9918-4165 parana.
    Caro emerson;

    O melhor lugar para vc encontrar ai seria em oficinas de desmanche de carros sinistrados, caso possua em sua cidade, se não comprar pelo Mercado Livre.
    Veja este exemplo aqui.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-original-_JM

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3675
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Ângelo kael Ver Post
    Pessoal boa noite.
    Sou novo aqui mas estou pretendendo adquirir uma pajero sport hpe 2008 motor 2.5 turbo diesel. Nao conheço muito sobre pick-up, meu carro atual eum Santana 2000. Quero e sempre quiz ter uma pick-up amo demais. Bom pequisei sobre a blazer, toyota sw4, as antigas, e parwceque a pajero e melhor.
    Bom quem está vendendo eum amigo meu o carro nunca foi usado pra trilha, porém queto muito usar ele pra isso, tanto que assim que pegar vou colocar um snorkel pois aqui onde eu moro é osso chove muito. Efim peço a ajuda de todos os pajerista do grupo, nao manjo nada mas vi em alguns tópicos dizendo que essa versão 2.5 não é boa, será? Me ajudem pois tbm apareceu uma a gasolina pra eu ver, porém, disseram que não é boa, será?
    Peço a ajuda de vcs me digam tudo consumo, manutenção, força, conforto, segurança, revisão....
    Agradeço desde já a todos pela atenção
    Caro Angelo,

    Apesar de não possuir uma Pajero Sport, preferi comprar uma Full mais velha, tenho dois amigos que possuem elas uma 2.8 e outra 2.5.
    A 2.5 o motor é meio fraco para um carro daquele porte, sem contar com os problemas de aquecimento que já levaram milhares de donos a retifica geral do motor, inclusive este meu amigo da 2.5 a dele foi feito o motor a uns 4 meses.
    A 2.8 já é mais esperta, dá menos manutenção, porem dá mais trabalho para arrumar algumas peças tb, caso venha a precisar, pois deixaram de ser fabricadas em 2005 se não me engano.
    Quanto a conforto eu acho um carro bem confortável, é claro que hj quando sento no banco de uma acho meio desconfortável, mas isto se deve ao fato da Full ser muito mais confortável.
    Mas como vc estará vindo de um santana (tb tenho um 1.8 CL com 446.200 Km original), com certeza vai achar o carro bem confortável.
    Quanto a consumo não espere mais de 7 ou 7.5 na cidade e 9 na estrada no motor 2.5 já a 2.8 faz 1km a mais na media, e tem mais força.
    Quanto a segurança não tem muito a que reclamar, possui air bags frontais, abs. Mas não pense que pode entrar com ela em uma curva fechada a 120 km como vc deve fazer no santana, pois ela vai se desestabilizar muito correndo o risco de capotamento.
    Revisão: se fizer tudo nas CCS ai vc tá morto, pois elas arrancam o seu couro, mas se tiver uma boa oficina especializada em 4x4 e comprando as peças na internet fica com preços mais tranquilo. Mesmo assim não compare com a manutenção do santana não, pois com 500,00 eu dou uma geral no meu santana, já a full 500,00 é quase a troca de óleo e filtro, hehehehe.
    Seguro: par a sua idade deve girar em torno de uns 3k.
    Bom era isso que eu tinha para lhe ajudar, vamos deixar os donos de P Sport falarem mais.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3676
    Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    Betim/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém por aqui já fez a substituição das peças do tanque de combustível da TR4 08/09, para as peças das TRs mais novas? Utilizando apenas uma bomba?

  • #3677
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    cassia/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    sandrofm , me fale da sua pajero io estou querendo adquirir uma pra trilhas leves e passeios
    4X4 Brasil

  • #3678
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Angelo, tive uma 2.8 e tenho uma Sport 2.5 2011 último ano, sendo que nos modelos 2009 p/cima terminaram com o aquecimento pois fizeram modificações no sistema de refrigeração (ventoinha, pressurização, sede da termostática, etc)...isto também é um problema sanável nas antigas e tem vários posts aqui... o resto são donos relaxados que não fazem manutenção periódica. A minha faz tranquilo 9 no circuito misto e 11,5 na estrada a 110km/h c/ar..o motor já é de 150hp. Este motor tem vantagens sobre o 2.8, sendo que peças tem em qualquer buteko, são baratas, não dá problema de bomba e se der vc troca ou arruma fácil..a bomba da 2.8 se estragar bota fora, ou arruma um baita bombista que tenha peças guardadas - mosca branca. O potenciometro é uma peça cara e dá problema...vendo bastante inclusive (não tem mais peças pois a fábrica no Japão acabou com o Tsunami). Este realmente é um motor mais forte, mas mais melindroso p mexer e peças mais difíceis de achar. Do resto, a estrutura de suspensão é muito robusta e com peças baratas. Abs
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #3679
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,

    Tenho uma Pajero TR4 2006. Adquiri neste ano de 2016. 2.0 16 V 4x4. Faz de 7 a 7,5 km/l, gasolina com 125.000 km rodados. Tenho apreciado muito o carro, seguro, boa dirigibilidade e potente.

    Att.

  • #3680
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Angelo, tive uma 2.8 e tenho uma Sport 2.5 2011 último ano, sendo que nos modelos 2009 p/cima terminaram com o aquecimento pois fizeram modificações no sistema de refrigeração (ventoinha, pressurização, sede da termostática, etc)...isto também é um problema sanável nas antigas e tem vários posts aqui... o resto são donos relaxados que não fazem manutenção periódica. A minha faz tranquilo 9 no circuito misto e 11,5 na estrada a 110km/h c/ar..o motor já é de 150hp. Este motor tem vantagens sobre o 2.8, sendo que peças tem em qualquer buteko, são baratas, não dá problema de bomba e se der vc troca ou arruma fácil..a bomba da 2.8 se estragar bota fora, ou arruma um baita bombista que tenha peças guardadas - mosca branca. O potenciometro é uma peça cara e dá problema...vendo bastante inclusive (não tem mais peças pois a fábrica no Japão acabou com o Tsunami). Este realmente é um motor mais forte, mas mais melindroso p mexer e peças mais difíceis de achar. Do resto, a estrutura de suspensão é muito robusta e com peças baratas. Abs
    Então se o carro foi bem cuidado posso comprar sem medo pois ando tranquilo e meu uso seria pra puxar um barco pequeno em trajetos de até 100 km e um futuro não muito distante me aventurar pela América do Sul (Carretera e Ruta 40)?
    Quanto seria a Km de um carro bem rodado? Obrigado.

  • #3681
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Blumenau Ver Post
    Então se o carro foi bem cuidado posso comprar sem medo pois ando tranquilo e meu uso seria pra puxar um barco pequeno em trajetos de até 100 km e um futuro não muito distante me aventurar pela América do Sul (Carretera e Ruta 40)?
    Quanto seria a Km de um carro bem rodado? Obrigado.
    Caro Renato Blumenau, muito boa noite.
    Não tenho condições técnicas para lhe responder este questionamento e penso que também seria leviano alguém emitir algum parecer somente avaliando a quilometragem do veículo.
    Todavia, tenho escutado relatos, inclusive dentro da própria concessionária que existem veículos que estão com 500.000km em perfeito funcionamento, mas vale lembrar que são máquinas que tem suas manutenções rigorosamente em dia.
    Observo amigos com veículos chegando aos 300.000km rodados, sem queixas relacionadas ao motor, somente manutenção básica e ou rotina.
    Sem mais delongas, um carro a diesel com sua manutenção em dia, excluindo problemas que são típicas do modelo, tem uma vida longa. Cavalo bem tratado e bem cuidado vai te levar longe, mesmo que velhinho.....
    Grande abraço e espero que alguém com mais conhecimento técnico possa elucida-lo.
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #3682
    Usuário Avatar de Hkipgem
    Entrada
    22/10/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá... Comprei minha primeiro Pajero. Uma TR4 2009 AUT 4x4 2.0. Por enquanto estou curtindo, faz menos de uma semana. Ela veio com estribo e aerofólio apenas. Minha dúvida é se... ela não deveria ter vindo com as longarinas também? Foi um carro batido pelo que consta no documento. Também está sem os protetores de cárter e reduzida, que pelo que andei pesquisando custam pra mais de R$ 1.000,00. Pneus ATR na frente e STR Scorpion 225/70 atrás. Já consegui ler até a página 10... logo chego aqui na 307. Grande abraço a todos e boas trips!

  • #3683
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hkipgem Ver Post
    Olá... Comprei minha primeiro Pajero. Uma TR4 2009 AUT 4x4 2.0. Por enquanto estou curtindo, faz menos de uma semana. Ela veio com estribo e aerofólio apenas. Minha dúvida é se... ela não deveria ter vindo com as longarinas também? Foi um carro batido pelo que consta no documento. Também está sem os protetores de cárter e reduzida, que pelo que andei pesquisando custam pra mais de R$ 1.000,00. Pneus ATR na frente e STR Scorpion 225/70 atrás. Já consegui ler até a página 10... logo chego aqui na 307. Grande abraço a todos e boas trips!
    Seja muito bem vindo ao tópico!
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #3684
    Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    petrolina/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, td certo?
    acabei de comprar a minha pajero, uma TR4 de 2005, manual. Tá com 80.000 km, dos quais eu rodei 5.000.
    O carro tá bem conservado, pisando leve....entre 2500 e 3500 giros, faz 10,5 litros na estrada. E na cidade tenho feito entre 8,5 e 9,5 km/l. Mas vale falar que quase metade do meu trajeto diário em em rodovia, pois meu trampo é na zona rural.

    Tenho umas dúvidas e queria saber se podem me ajudar.
    Uma delas era sobre óleo, mas achei uns comentários nesse tópico. Tenho usado o 15w40, recomendação do meu mecânico, e bateu com o que muitos colocaram aqui, sobre regiões quentes (moro no nordeste).
    Bom as outras três dúvidas são sobre: pneus, bagageiro tipo cesto e galão de metal para combustível (20L).

    1 - Pneus - é possível colocar um pneu 245/75/16 sem colocar calços na carroceria?
    2 - Onde compro um bom bagageiro tipo cesto?
    3 - Onde compro um bom galão próprio para prender no bagageiro tipo cesto?

    preciso do bagageiro porque a autonomia do carro é pequena (350 a 500 km no max com o tanque original de 50L) e alguns trajetos por aqui são em áreas isoladas e sem postos (ou com pouquíssimos). Então seria muito bom ter um ou dois galões para aumentar a autonomia e permitir uns rolês mais longos em áreas isoladas.

    Fora isso o carro tá bem legal e até o momento fiz algumas estradas de terra bem ruins e peguei uns areiais.

    Agradeço a ajuda de vcs esse é meu primeiro 4x4, então tenho muitos macetes pra pegar!

    abraços

    Luís

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade