x
Convex Datacenter
  • #3601
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por duLopes Ver Post
    beleza galera? Meu nome é Eduardo e faz 1 mÊs que peguei uma Tr4 2007 manual... atualmente moro em são paulo e antes da pajero tinha um C4 hatch GLX 2010.. carrão! tecnologia francesa sou suspeito pra falar! mas infelizmente não aguentou as ruas de sao paulo com seus amortecedores turbo gas cofap... dai veio a ideia de mudar pro Jipe! coisa bruta, que aguente a buraqueira de sp! e o esportivo fica pra mais tarde...
    nao preciso ficar escrevendo o quanto estou curtindo a máquina, mas é isso ai pessoal...
    ah.. se alguem tiver dicas sobre pneus bons para rodar 98% do tempo no asfalto
    grande abraço

    ps. a tr ta fazendo 11km/l na cidade! so abasteço shell ou grid br - postos da aricanduva - sp sentido bairro média de 2,59/2,69 o Litro!
    pode comprar pneu HT, marcas como michelan, bfgoodririch, continental...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3602
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, de quanto em quanto tempo é o ideal para trocar as correias de uma pajero sport 2000 v6 ? Peguei uma recentemente e tem nf da troca em 06/2013 ... há uns 15.000km atras...
    Posso esquecer e ficar tranquilo com isso ?
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #3603
    Usuário
    Entrada
    07/11/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal sou novo aqui e tambem na linha 4x4 ! estou comprando uma pajero glsb 2.8 2000 ! queria saber sobre economia dessa 4x4 e manutenção ? meu uso será urbano !

  • #3604
    Usuário
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite desde Rio Branco Acre. Comprei recentemente um Pajero 4 portas 1999 Diesel. Muito satisfeito com ela. Já tive uma Tr4 2008 que também era muito boa.

  • #3605
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Moçada vamos postar as fotos aeeee
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3606
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Tr4 at - 2011 Quem tem PAJERO por Aqui??-rally01.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-rally02.jpg
    4X4 Brasil
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #3607
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2010 - aut diesel

    FALA GALERA!!

    Eu tinha uma Nova Ranger 2012/2013 3.2 AT, que depois de muita briga, 54.000km e um ano e meio sofrendo com indas e vindas da concessionária, ela foi recomprada pela Ford Bracom por conta de um defeito.


    Naturalmente com o valor que pagaram eu não conseguia comprar outra picape do mesmo nível e eu acabei mudando de categoria. Comprei um Toyota Corolla XEi 2015.

    Contudo, em temos automotivos eu me encontrei e posso dizer que estou sentindo uma falta absurda de ter uma picape 4x4diesel....

    Hoje em dia o melhor para mim seria até uma SUV, pois tenho um filho de 6 meses....

    Assim, surgiu a dúvida, em razão do baixo custo de aquisição: vale a pena comprar uma Pajero Sport - AT Diesel?? Ela dá muita dor de cabeça ou é um trator??

    O que os amigos aqui da MIT podem me dizer?

    Abs
    EX-RANGER LTD 3.2 20v, automática, 4x4 - 2012/2013

    Atual Toyota Corolla XEi 2015

  • #3608
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    FALA GALERA!!

    Eu tinha uma Nova Ranger 2012/2013 3.2 AT, que depois de muita briga, 54.000km e um ano e meio sofrendo com indas e vindas da concessionária, ela foi recomprada pela Ford Bracom por conta de um defeito.


    Naturalmente com o valor que pagaram eu não conseguia comprar outra picape do mesmo nível e eu acabei mudando de categoria. Comprei um Toyota Corolla XEi 2015.

    Contudo, em temos automotivos eu me encontrei e posso dizer que estou sentindo uma falta absurda de ter uma picape 4x4diesel....

    Hoje em dia o melhor para mim seria até uma SUV, pois tenho um filho de 6 meses....

    Assim, surgiu a dúvida, em razão do baixo custo de aquisição: vale a pena comprar uma Pajero Sport - AT Diesel?? Ela dá muita dor de cabeça ou é um trator??

    O que os amigos aqui da MIT podem me dizer?

    Abs
    depende do motor e ano...mas é uma boa suv sem duvida...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3609
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma pajero sport v6 2000 e minha mulher quer usar todo dia ... ja "pediu" pra trocar por um tr4 ... mifu!rs
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Tr4 at - 2011 Quem tem PAJERO por Aqui??-rally01.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-rally02.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #3610
    Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    preciso conseguir o manual da pajero para fazer manutenção e principalmente para trocar o oleo e conhecer o carro. alguem pode me ajudar?

  • #3611
    Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    gostei desse pneus , pagou barato.

  • #3612
    Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui no forum e estou pensando em comprar uma Pajero HPE de 2006 a 2008 (Aqui custa entre 40 E 55 MIL). O que aconselham, manual ou AT? Nunca tive 4x4.
    Ela da o mesmo problema de aquecimento da L200 outdoor?
    So lembrando que usarei 80% no asfalto, Off Road somente pescar em praia ou rebocar uma lancha, dificilmente algo mais pesado que isso.
    Desde ja agradeco as informacoes. (P.S. os erros sao por causa do teclado aqui que esta desconfigurado e estou sem tempo de ver isso agora, desculpas)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade