x
Convex Datacenter
  • #3577
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1



    vishhhh kkk
    vou de monroe mesmo!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3578
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ipiabas/RJ Ver Post
    acabei de receber orçamento da Offshox, com 2 pares de amortecedores da pajero sport. R$ 2.992,00
    e da Dicesar autopeças, com os 2 pares de amortecedores Kayaba - R$ 670,00 mais par de molas R$ 600,00.
    Ipiabas, veja na CCS daí, porque tem essa promoção da Mit no kit de amortecedores + as molas. Ficava por R$ 1.080,00 à vista. E eu até brinquei com o rapaz das peças dizendo que ele ia fazer era pelos mil reais e pronto, rsrsrsrs. Se bobear, dá pra fechar nos milzão mesmo.

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Excelente relato e contribuição. E realmente Terezina é quente pra diabo, competindo com Manaus.
    Obrigado, amigo. A gente está aqui é para se ajudar mesmo. Abçs.
    Ah, sou teresinense e no geral gosto daqui, mas um dia eu me livro desse calor dos infernos! kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    JÚNIOR, não sei como ficará a Sport, mas a GLS-B ganhou conforto com os Offshox, pois ficou um pouco mais firme, ganhou curso e deixou de dar pancada de final de curso.
    Tenho uma Sport 2001 também. E também está na hora de trocar amortecedores. Estou sem cacife para investir agora, pois ainda tenho que pagar os da GLS-B, senão não teria dúvida!
    Só uma observação: A Sport não dá fim de curso como a Full, mas está muito mole!!!
    Obrigado mais uma vez, Nando. Em dezembro eu bato o martelo. Mas, estou achando que no final das contas vai depender da grana mesmo, hehehe. E olha que os preços da Mit deram uma baixada boa, viu! Por exemplo, até uns 6 meses atrás só a embreagem viscosa era uns R$ 800,00 na CCS. Ontem comprei a embreagem viscosa e a hélice de 11 pás (as duas juntas) por R$ 760,00. Os amortecedores, como informei acima, estão num preço muito bom. Talvez os originais mais as molas do kit gás já deem um acerto melhor para o veículo. E que bom a que Mit deu uma melhorada nos preços das peças.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #3579
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    Campo formoso/BA
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero full 2006 tbm queria trocar ideias !
    Me add ai

  • #3580
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel camacam Ver Post
    Tenho uma Pajero full 2006 tbm queria trocar ideias !
    Me add ai
    Gabriel, eu não não de qual geração você é ("X", "Y" ou "Z"...), mas aqui não tem essa de add não, entrou já está add!
    Bem vindo!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #3581
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Rsrsrsrsfx
    Carregando...

  • #3582
    Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguem sabe informar onde compro pivô inferior para full 2006? Encontro na internet por vários preços mas a qualidade..... deixa dúvidas
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

  • #3583
    Usuário
    Entrada
    09/10/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tenho uma pajero full 98 e acabo de entrar para o mundo dos 4x4 e confesso que não sei quase nada sobre o assunto. tenho algumas perguntas que devem ser faceis de voces responderem. Oque significa pajero io?
    Agradeço

  • #3584
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pajero Io é a irmã mais velha da atual TR4 Hehehe
    é o modelo anterior a TR4,importadas do Japão e com motor 1.8, não lembro até que ano foram importadas. Depois passou a ser produzido no Brasil com nome TR4 e motor 2.0.
    senão me engano, esse desenho da Io é do estúdio italiano "Pininfarina" e o nome ( há controvérsias) "Io" do italiano.
    Carregando...

  • #3585
    Troquei estes dias meu jipe por uma pajero full 2001 2.8 cambio manual (rarissimo). Esta muito conservada porem já peguei uns pepinos para resolver :

    Freio ABS com problemas, liguei numa revenda mits. e pediram 12.000,00 no conjunto ABS, logo descobri que estava com problemas em um motor eletrico abaixo do cilindro mestre, arrumei motor e tudo resolvido. Depois o volante bi-massa (poucos sabem deste volante), liguei na concessionaria e 6.000,00 num volante que logo vai da problemas, resultado fiz igual o pessoal faz nas S-10/nissan, soldei o volante tornando rigido (igual das pajeros abaixo de 99) e e balanciei em uma retifica, ficou 100%, vibra só um pouco a mais na macha lenta, menos que minha ranger 2.8. Ate o momento tudo certo só curtindo ela, como eu sempre testo veiculos ela e imbativel em questão de conforto, só perde para veiculos bem acima do preço dela.

    Danilo.

  • #3586
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Troquei estes dias meu jipe por uma pajero full 2001 2.8 cambio manual (rarissimo). Esta muito conservada porem já peguei uns pepinos para resolver :

    Freio ABS com problemas, liguei numa revenda mits. e pediram 12.000,00 no conjunto ABS, logo descobri que estava com problemas em um motor eletrico abaixo do cilindro mestre, arrumei motor e tudo resolvido. Depois o volante bi-massa (poucos sabem deste volante), liguei na concessionaria e 6.000,00 num volante que logo vai da problemas, resultado fiz igual o pessoal faz nas S-10/nissan, soldei o volante tornando rigido (igual das pajeros abaixo de 99) e e balanciei em uma retifica, ficou 100%, vibra só um pouco a mais na macha lenta, menos que minha ranger 2.8. Ate o momento tudo certo só curtindo ela, como eu sempre testo veiculos ela e imbativel em questão de conforto, só perde para veiculos bem acima do preço dela.

    Danilo.
    Eu diria que foi o carro certo nas mãos da pessoa certa. Cara, você é ninja demais!

    Se fosse nas mãos de um leigo, seria uma tortura pro resto da vida, hehehe.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #3587
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Eu diria que foi o carro certo nas mãos da pessoa certa. Cara, você é ninja demais!

    Se fosse nas mãos de um leigo, seria uma tortura pro resto da vida, hehehe.

    Quem ta no ramo e mais facil mesmo, mas acredita que o problema do motor eu achei na internet ? Foi no clube da pajero que tinha uma pessoa relatando a experiência, dae eu conferi e justo ali o problema. Trocando ideia com mecênicos experientes me disseram que era o bujão que fica ao lado do reservatorio, já estava quase trocando, mas quando ví na internet a informação fui direto no motor.
    Foi bom eu ter possuido esse veiculo, logo aprendi muito e já estou comprado peças dos EUA que vai da para revender cerca de 50 a 60% mais em conta que nas revendas mit.
    ,
    Abraço.

  • #3588
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Colegas deste Forum, gostaria de saber se alguém já comprou na Casa da Pajero <http://www.casadapajero.com.br/>
    Eles vendem peças originais sob encomenda, peças usadas e peças paralelas. Cotei algumas peças de suspensão (braço auxiliar, braço Pitmann e bandeja) e achei tentador o preço das paralelas, mas fico com medo da qualidade... Alguém conhece?
    Estou mais propenso a importar originais mesmo, mas o preço das paralelas é realmente tentador...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade