x
Convex Datacenter
  • #3541
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Olá
    Sou novo no Fórum e, respondendo ao tópico, tenho um TR4 2005!
    Abraços

  • #3542
    Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Me coloco a disposição dos amigos. Pajero, paixão à primeira vista.
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

  • #3543
    Olá pessoal, tentei instalar um sensor de presença dianteiro sem furacão e acabou não dando certo, depois disso o ponteiro da temperatura endoidou, as vezes marca no máximo, depois cai pra temperatura normal, alguém sabe onde ele fica e o que pode ser, tenho um Full 2003?
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #3544
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal....
    Eu atualmente tenho um Renault Megane Dinamique 1.6 16V e estou querendo um carro diesel que não seja caminhonete,,, então seria uma Hilux SW4 ou uma Pajero...

    Achei linda a Pajero HPE Sport 2.5
    Mas andei lendo aqui mesmo no fórum que é ruim....

    Esse ruim, pelo que entendí seria o desempenho dela????
    Meu megane 1.6 é fraco, quase um 1.0 devido ao peso dele...

    Será que acharei ruim a Pejro 2.5? OU realmente devo procurar uma 2.8?
    O Consumo da 2.5 é maior que da 2.8?

  • #3545
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Idem para uma 2006... Na estrada nao passa de 8.5KM/L andando sem muita pressa..

  • #3546
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Itaguaí/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Para o pessoal que já fez adaptação do som da tr4, tiveram alguma dificuldade pra desencaixar o painel central? O lado esquerdo saiu com "facilidade" somendo puxando, mas o lado direito, onde fica o botão do pisca alerta não solta de jeito nenhum, e forçando mais dá a impressão de que vai acabar danificando o painel

  • #3547
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tr4 1º carro Ver Post
    Para o pessoal que já fez adaptação do som da tr4, tiveram alguma dificuldade pra desencaixar o painel central? O lado esquerdo saiu com "facilidade" somendo puxando, mas o lado direito, onde fica o botão do pisca alerta não solta de jeito nenhum, e forçando mais dá a impressão de que vai acabar danificando o painel

    O botão do pisca alerta é firmemente fixado na tomada. Tem que ter força e jeito ao mesmo tempo. Senão quebra. Eu tirei o meu duas vezes, e dá um medo sem fim de quebrar. Mas quando está no quase, ela sai e pronto.

  • #3548
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos acabei de comprar um pajero sport 2000 v6, acredito ser a 3.000 automatica. Ela esta muito nova, a principio o unico defeito é que quando ela esta fria esta morrendo, nao da marcha lenta, depois que esquenta ela para de morrer, alguem teria alguma dica do que pode ser?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3549
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Respondendo ao tópico, tenho uma Pajero Dakar aut. Diesel.....uma baita caminhote.

  • #3550
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    Galera, estou querendo trocar os amortecedores do Búfalo, mas estou em dúvida. Alguém pode dar testemunho se vale à pena de verdade comprar os Off Shox? Achei a parte técnica deles interessante, apesar de ser leigo no assunto, as diferenças a princípio parecem razoáveis. O que não parece muito razoável é o tal do preço $$$... mais do dobro de um Kit de amortecedores original!

    Não vou dizer que é caro, pois isso depende mesmo da qualidade deles em relação ao original. Se for MUITO grande, então, o preço será justo. Caso contrário, não.

    Meu uso é basicamente rodoviário, com alguns buracos aqui e acolá. Mas, sinto nas ondulações que o carro balança muito mais do deveria... às vezes acho que chega fácil demais ao fim do curso... e torce mais do que deveria nas ondulações também. Um amigo meu de 1,90m de altura andou comigo no banco traseiro e lascou a cabeça na lateral do carro numa coxia que passei, kkkkkkkkk. Fora as risadas que dei dele , isso me despertou mais a atenção à questão. Meu mecânico disse que os meus ainda durariam um pouco, só que não estou gostando e estou com vontade de trocar.

    O que vocês acham?
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #3551
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos acabei de comprar um pajero sport 2000 v6, acredito ser a 3.000 automatica. Ela esta muito nova, a principio o unico defeito é que quando ela esta fria esta morrendo, nao da marcha lenta, depois que esquenta ela para de morrer, alguem teria alguma dica do que pode ser?
    Tenho esse problema em minha moto. Provavelmente é o sensor de marcha lenta. As vezes ele fica sujo e uma simples limpeza resolve. Na minha moto ainda não limpei também pra dizer se resolve.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #3552
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Galera, estou querendo trocar os amortecedores do Búfalo, mas estou em dúvida. Alguém pode dar testemunho se vale à pena de verdade comprar os Off Shox? Achei a parte técnica deles interessante, apesar de ser leigo no assunto, as diferenças a princípio parecem razoáveis. O que não parece muito razoável é o tal do preço $$$... mais do dobro de um Kit de amortecedores original!

    Não vou dizer que é caro, pois isso depende mesmo da qualidade deles em relação ao original. Se for MUITO grande, então, o preço será justo. Caso contrário, não.

    Meu uso é basicamente rodoviário, com alguns buracos aqui e acolá. Mas, sinto nas ondulações que o carro balança muito mais do deveria... às vezes acho que chega fácil demais ao fim do curso... e torce mais do que deveria nas ondulações também. Um amigo meu de 1,90m de altura andou comigo no banco traseiro e lascou a cabeça na lateral do carro numa coxia que passei, kkkkkkkkk. Fora as risadas que dei dele , isso me despertou mais a atenção à questão. Meu mecânico disse que os meus ainda durariam um pouco, só que não estou gostando e estou com vontade de trocar.

    O que vocês acham?

    Instalei 4 offshox na minha Jardineira no último sábado e o resultado foi exatamente o que eu queria: Ficou mais firme e parou de dar fim de curso. Por enquanto estou bem satisfeito!
    No caso das Pajero Sport, há um tempo as concessionárias estavam fazendo uma promoção do kit molas+amortecedores traseiros num preço bastante atrativo... Meu irmão instalou na dele e ficou ótima, até subiu um pouco a traseira. Vale a pena perguntar...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade