x
Convex Datacenter
Página 28 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 3742
  • #325



    Esse tópico tá muito on-road!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem alguém que vai correr a MIT MOTORSPORTS?????

    Alguém sabe indicar a correia dentada da Pajero 98/98 3500 V6 24V GLS-B????

    Inté,

  • #326
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Algum Problema em usar Pneu 265/75 ao inves do 265/70 ?

    Amigos,
    achei os pneus BF all terrain por um preco EXCELENTE ( 530 reais ) so que o tamanho deles é um pouco maior (265 / 75- R16) do que os Originais que são 265/70 - R 16)..


    alguem já fez isso ? Teve algum problema ( como por exemplo raspar em algum lugar ? )

  • #327
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Pneus BF 265/75 R 16 na Pajero

    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigos,
    achei os pneus BF all terrain por um preco EXCELENTE ( 530 reais ) so que o tamanho deles é um pouco maior (265 / 75- R16) do que os Originais que são 265/70 - R 16)..

    alguem já fez isso ? Teve algum problema ( como por exemplo raspar em algum lugar ? )
    Djalma, usei os BFs que estou vendendo ao longo de 01 ano (22.000 km) e nunca percebi nenhuma anormalidade na minha Pajero GLS-B. São pouca coisa mais altos e não pegavam e nem raspavam em nada. Já vi várias usando esta medida.

    Ainda não consegui informações sobre o frete de Itabira para Brasília, mas estou tentando. Os pneus continuam anunciados.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25962

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #328
    Alguem Tem Fotos Do Carro Em Açao???

  • #329
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    Alguem Tem Fotos Do Carro Em Açao???

    Na página 3 deste tópico tem algumas fotos...



    []'s
    TROLLER

  • #330
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Esse tópico tá muito on-road!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem alguém que vai correr a MIT MOTORSPORTS?????

    Inté,

    Eu

    Obs> se o meu carro ficar pronto...
    TROLLER

  • #331
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou procurando aquela argola/olhal de reboque da Pajero GLS , alguem tem alguma sobrando que queira vender ? Alguem sabe onde posso comprar uma ?

    Atenciosamente,

  • #332
    Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    Olá pessoal, tenho uma pajero 98 GLS-B 2.8 turbo intercooler, estou com problemas na embreagem, existe alguma embreagem que eu possa adaptar ou com o preço mais acessível, pois a embreagem custa em torno de R$ 1200,00 é um preço muito salgado pois a embreagem da L200 2.5 custa em torno de R$ 300,00 que é uma embreagem que acho que é similar.

  • #333
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Eu

    Obs> se o meu carro ficar pronto...


    Vc vai correr so Bh ou o Campionato todo?


    Eu vo correr todas as etapas, né Bruno?


    []
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #334

    Mais Um Associado

    Olá, adeptos da Pajero. Acabo de adquirir uma SPORT SE 2002 AT. EStou muito satisfeito e com algumas dúvidas. Por favor, me ajudem. Está com 130.000 km...
    1- o que trocar de imediato?
    2- barulho de pastilha desgastada: há alguma no mercado pararelo para troca?
    3- este motor 4M40 , bem cuidado , dura qtos mil km?

    Agradeço a atenção e aguardo. Abcs...

  • #335
    Citação Postado originalmente por ReyMagalhães Ver Post
    Olá, adeptos da Pajero. Acabo de adquirir uma SPORT SE 2002 AT. EStou muito satisfeito e com algumas dúvidas. Por favor, me ajudem. Está com 130.000 km...
    1- o que trocar de imediato?
    2- barulho de pastilha desgastada: há alguma no mercado pararelo para troca?
    3- este motor 4M40 , bem cuidado , dura qtos mil km?

    Agradeço a atenção e aguardo. Abcs...

    Fala Rey como está? Bem vindo ao mundo e a familia Pajero.

    Tenho uma 2001 SE que adiquiri a cerca de 6 meses com 80 mil Km e hj esta proxima dos 93 mil. A concessionaria aconselha a troca da corrente de comando com mais de 100 mil Km o que eu particularmente nao vou fazer na minha pois fica em mais de R$ 2.000,00 pela autorizada e nunca vi este conjunto dar problema.
    Com relação as pastilhas de freio existe uma serie de paralelas e boas que vc encontra na faixa de R$ 90,00 a R$ 130,00 e se for as traseiras fica na faixa de R$ 60,00 a R$ 90,00 uma muito boa, isso sim te apocnselho a trocar assim como todos os oleos que não foram trocados dando uma atenção especial ao oleo do cambio que vc deve pelo menos revisar e completar. Por ser uma troca mais cara quase ninguém a faz e isso pode trazer serios problemas p/ vc.
    Revise tambem os oleos dos diferenciais e discos de freios pois as vezes um simples passe resolve(embora nao seja muito aconselhavel) mas se eles não estiverem bons não adianta trocar as pastilhas pois elas sofreram desgastes prematuros.
    O ideal na minha opiniao é levar o carro em um mecânico de confiança, esqueça as autorizadas pois tudo é muito caro e as vezes chega a ser considerado até um roubo, e pedir a seu mecânico que verifique motor, pressão da turbina, freios, mangueiras de oleo e arrefecimento, gas do ar condicionado, suspensão, alinhamento e balanceamento. A minha estava ruim e como nao verifiquei tive que trocar os pneus... cada um sai por no minimo uns R$ 500,00.

    Mande trocar caso nao tenha sido trocado há muito pouco tempo:

    Oleo do motor (use o castrol que é o indicado pela fabrica)
    Filtro de oleo
    filtro de ar
    filtro de combustivel
    cheque o oleo de cambio
    mande engraxar os pontos de engraxamento

    Enfim rode um pouco com o carro e preste atenção nos barulhos e irregularidades ao rodar e vai fazendo os acertos aos poucos. Tome cuidado com os oportunistas pois alguns aproveitam do fato de vc estar rodando em um carro de mais de R$ 70.000,00 ( se for a diesel) e tentam explorar, troque ideias aqui no forum sobre peças e onde encontralas.

    Segue o tel da SP imports de Bh, é la que eu compro o que preciso e o Alexandre do telemarketing é gente boa e facil de negociar: 31 3505-2020.

    Abraço e se precisar grita ai.

  • #336
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigos,
    achei os pneus BF all terrain por um preco EXCELENTE ( 530 reais ) so que o tamanho deles é um pouco maior (265 / 75- R16) do que os Originais que são 265/70 - R 16)..


    alguem já fez isso ? Teve algum problema ( como por exemplo raspar em algum lugar ? )
    E ai Djalma;

    Se eu nao estiver enganado a medida da qual vc se refere é a mesma que o 31 x 10,5 e se nao for é muito proximo (acho que 31 x 10,5 é o mesmo que o 266 / 75) troquei recentemente na minha que é uma Sport Se e o carro só melhorou porem o meu aro é 15.

    A sua é maior que a minha e acredito tambem que possui os para lamas maiores, entao parta do principio que se as Sports novas saem de fabrica com a medida 265 x70 16 a sua nao vai sofrer alteração alguma além de ficar um pouco mais alta apenas.5mm. Bom quem tem o mesmo modelo da sua podera ajudar mais porem qto ao pneu ele é ótimo e o preço realmente esta muito bom pois paguei nos meus que sao 15" R$ 535,00 tambem.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade