x
Convex Datacenter
  • #2533
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    to pensando em usar o tankfilm no bocal do tanque. Caso venha a fazer isso posto fotos antes e depois.
    Abs

  • #2534
    Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    ola eu tenho uma pajero 2.8 4x4 mais to com problemas na roda livre automatica nao funçionava eu desmontei e montei ai ela funçionou
    agora ela ta com vontade propria ela ta engatando sozinha com a alvanca na posiçao 4x2 derepente escuto barulho de engrenagem
    deminuo a velicidade e ela engata sozinha.
    eu nao gostaria de trocar pelas rl manuais sera q tem geito de conserta ou o remedio e trocar por novas
    gostaria de manter as originais que sao automaticas para nao modificar o carro.
    eu ouvi falar q as automaticas nao prestam sera verdade.
    oque da pra se fazer no meu caso alguem tenha essa esperiencia me manda uma luz.
    ALEX BLAZER 4X4
    4.3 V6 180 CV
    98/98 GNV

  • #2535
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Alex não desiste procura na net, abre um tópico aqui se for preciso. A roda automática da mit é muito resistente. Tenho certeza q é algo fácil de resolver

  • #2536
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite gostaride saber de quem possui pajero sport fui testa a tração, no painel aparecia piscando. quando esta piscandoe sinal que esta traçada ou tem que fica sem pisca? pra ta traçada?

  • #2537
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Piscando quer dizer q ela ta conectando

  • #2538
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunojl Ver Post
    boa noite gostaride saber de quem possui pajero sport fui testa a tração, no painel aparecia piscando. quando esta piscandoe sinal que esta traçada ou tem que fica sem pisca? pra ta traçada?
    A luz do abs acende também?
    O normal é a luz ficar acesa permanentemente quando a tração estiver acionada e apagada quando estiver desativada. Ela só pisca enquanto está acionando/desengatando o sistema de tração, mas não que dizer que ela não esteja engatada quando a luz piscar.
    Essa luz piscando direto é um defeito recorrente em quase todas as pajeros e é devido ao solenóide de tração + abs que é a mesma peça.
    4X4 Brasil

  • #2539
    Esta idéia de colocar GNV é tentadora, nestes tempos de gasolina a 3 reais. Colocou cilindro de que tamanho, e onde?

    [ ]s

    Citação Postado originalmente por cristiano moraes Ver Post
    ola a todos adorei os comentarios to chegando agora no forum e trazendo uma Pajero Sport 3.0 v6 gasolina e gnv (derrubando o tabu dos veiculos transformados em gnv, estou muito feliz com o meu pois esse GIGANTE faz 11km na estrada com 1metro cubico de gas) é mais economico do que andar descalço no asfanto
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #2540
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso da ajuda de vcs!
    uma das lampadas de indicação da tração da minha pajerinho 99 esta queimada (aquela verde que fica no painel indicando qual eixo esta tracionado), é facil pra trocar, e a lampada é comum da pra encontrar facil?!?

    valeu galera,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #2541
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Pessoal, preciso da ajuda de vcs!
    uma das lampadas de indicação da tração da minha pajerinho 99 esta queimada (aquela verde que fica no painel indicando qual eixo esta tracionado), é facil pra trocar, e a lampada é comum da pra encontrar facil?!?

    valeu galera,
    Mole, mole desmontar o painél e trocar essa lampada.....
    Eh usada lâmpada de painel normal
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2542
    Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    como avia dito dias atrais minha roda livre estava engatando sozinha estão resolvi consertar liguei na miti roubo eles me cobraram r$2200,00 em cada roda livre então parti pra nete para pesquisar achei por r$500,00 novas ainda não satisfeito resolvi retirar elas para uma olhadinha de curioso resolvi lavar elas com solvente removi toda graxa então lubrifiquei com óleo coloquei no lugar então funcionaram desde
    quando comprei o carro elas nunca funcionaram não gastei nada as vezes vale a pena pesquisar eu li aq em algum post que as rodas livres não usam graxa se e verdade ou não não sei mais deu certo.
    nesta quinta vou em uma oficina conferi se não precisa de graxa mesmo pois o seguro morreu de velho
    4X4 Brasil
    ALEX BLAZER 4X4
    4.3 V6 180 CV
    98/98 GNV

  • #2543
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, já que este tópico só fala em pajero mas não especifica uma, hehe, estava olhando o site da mit, e vi a pajero dakar HPE 2011 2012, e ela possui o AT invecs 2 com 4 marchas, e esse cambio era o usado nas pajeros sport até 2004 se não estou enganado né??

    Fora isso esse carro é muito lindo, cheio de detalhes e está ja é a versão montada no brasil né? ainda bem que ainda estão com o 3.2 CR, e mudaram o cambio AT... bem alguem tem mas alguma informação sobre o carro? será que ela não merece um tópico pra ela ? hehe

    quem quiser conferir Mitsubishi Motors

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2544
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mole, mole desmontar o painél e trocar essa lampada.....
    Eh usada lâmpada de painel normal
    Valeu Paulo, foi moleza mesmo!!! nem precisei comprer lampada tinha uma na indicação do bloqueio traseiro... como o meu nao tem, usei ela na tração!!!
    E dei uma adiada no projeto de colocar a pajero na trilha, mas um dia ainda sai!!!

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade