x
Convex Datacenter
  • #2521
    Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Posts
    11
    Agradecimento: 1



    Fala pessoal. Eu tenho uma Full em Porto Alegre. Alguém conhece um mecânico bom, se possível com tempo de concessionária para me indicar? Eu tenho também o programa da Mitsubishi que é usado em concessionárias, se alguém quiser (tomara que eu não esteja burlando alguma regra do fórum).

  • #2522
    Opa, E ai pessoal to querendo comprar minha primeira Pajeiro. Tem uma aqui em minha cidade que me interessei é uma Pajero Sport de ano 2000 Diesel e cambio manual? o que vocês me dizem é um bom carro? da defeitos como estes carros populares todas hora? qual é a media de consumo? e a manutenção é pesada cara ou Razoável?

  • #2523
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    Opa, E ai pessoal to querendo comprar minha primeira Pajeiro. Tem uma aqui em minha cidade que me interessei é uma Pajero Sport de ano 2000 Diesel e cambio manual? o que vocês me dizem é um bom carro? da defeitos como estes carros populares todas hora? qual é a media de consumo? e a manutenção é pesada cara ou Razoável?
    Como postei anteriormente, é um ótimo carro, dependendo da procedência. Verifique se o proprietário efetuou as manutenções preventivas e corretivas. Peça ao mecânico para verificar óleos (motor, caixa de marcha, diferenciais...), fluido da direção hidráulica, mangueiras e conexões, água do radiador e PRINCIPALMENTE a válvula termostática, pois algumas pessoas retiram a mesma sob o argumento de que moramos num país quente e ela foi feita para países frios (se ela está instalada é porque tem um propósito), o que pode indicar problema de superaquecimento e até ter batido o motor.
    No mais é um excdelente carro, confortável, robusto e econômico dependendo do seu cuidado com ele.
    Quanto ao consumo, a minha era automática e fazia 7,5 a 8,5 na cidade. Na estrada já consegui média de 10 mas o mais comum era 9,0 a 9,5. Imagino que uma manual seja mais econômica ou, na pior das hipóteses, tenha o mesmo consumo de uma automática.
    Tive a minha por quase 09 anos e só me deu alegrias porque cuidei dela. A manutenção foi cara para mim até meados de 2005 mas depois de aprender a usar internet e conhecer os fóruns ficou muito mais barata. Para você ter uma idéia um mecânico conseguiu a proeza de quebrar o solenóide de tração+abs que custava na concessionária a "bagatela" de R$ 985,00. Consegui o mesmo NOVO por R$ 200,00 com a ajuda da internet. Concluindo, a manutenção será cara se você não pesquisar.
    4X4 Brasil

  • #2524
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Amigo voce pode nao fazer o seguro contra roubo mas pode fazer contra terceiros - Fica aprox R4 800 reais nas seguradoras

  • #2525
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Como postei anteriormente, é um ótimo carro, dependendo da procedência. Verifique se o proprietário efetuou as manutenções preventivas e corretivas. Peça ao mecânico para verificar óleos (motor, caixa de marcha, diferenciais...), fluido da direção hidráulica, mangueiras e conexões, água do radiador e PRINCIPALMENTE a válvula termostática, pois algumas pessoas retiram a mesma sob o argumento de que moramos num país quente e ela foi feita para países frios (se ela está instalada é porque tem um propósito), o que pode indicar problema de superaquecimento e até ter batido o motor.
    No mais é um excdelente carro, confortável, robusto e econômico dependendo do seu cuidado com ele.
    Quanto ao consumo, a minha era automática e fazia 7,5 a 8,5 na cidade. Na estrada já consegui média de 10 mas o mais comum era 9,0 a 9,5. Imagino que uma manual seja mais econômica ou, na pior das hipóteses, tenha o mesmo consumo de uma automática.
    Tive a minha por quase 09 anos e só me deu alegrias porque cuidei dela. A manutenção foi cara para mim até meados de 2005 mas depois de aprender a usar internet e conhecer os fóruns ficou muito mais barata. Para você ter uma idéia um mecânico conseguiu a proeza de quebrar o solenóide de tração+abs que custava na concessionária a "bagatela" de R$ 985,00. Consegui o mesmo NOVO por R$ 200,00 com a ajuda da internet. Concluindo, a manutenção será cara se você não pesquisar.
    muito obrigado pelas dicas GALEGUITO, são muito validas.

    Alguem saber quanto fica pra ficar o seguro da Pajero Sport 2000 diesel manual?

  • #2526
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    muito obrigado pelas dicas GALEGUITO, são muito validas.

    Alguem saber quanto fica pra ficar o seguro da Pajero Sport 2000 diesel manual?
    Para você ter noção do seguro peça a seu corretor para fazer uma simulação do seu perfil, se não tiver seguro ou corretor vá no google e pesquise "simulação seguro automóvel" ou na página do webmotors que tem um link de simulação.
    Para meu perfil: 34 anos, filho de até 10 anos, carro pernoita em garagem, danos a terceiros de até R$ 30.000,00, roda até 20.000 km/ano o seguro ficou em +/- R$ 3.500,00 com franquia de R$ 1.200,00.
    Ficou nesse valor porque eu tinha bonus classe 10, por isso é importante fazer a simulação pois cada um tem um perfil.
    Mesmo assim, se o carro estiver em boas/excelentes condições, ainda é válido estudar a possibilidade de adquiri-lo.
    Boa sorte.

  • #2527
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VGA Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no forum, moro em Fortaleza e aqui tem altas trilhas, praias, dunas, etc... Tenho uma Pajero TR4 08 automática e gostaria de mudar os pneus para algum modelo off road. Já me falaram que tem que adaptar.... alguém sabe de algum modelo que se adapte original, já que é 225/70/16 o original! Agradeço!! Abs.
    cara, para este tipo de pneu, existem zilhões de opções no mercado, sem ser necessário qualquer opção....aliás, um dos melhores que existe no mercado e mto utilizado é o BF Goodrich MUD Terrain km2
    abs

  • #2528
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, tenho uma TR4 2008....mec. e estou com uma duvida a respeito da embreagem ela esta com 39.000 km rodados e esta duro o pedal de embreagem, gostaria de saber se é normal....abraço.......

  • #2529
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vcvs2 Ver Post
    Fala pessoal. Eu tenho uma Full em Porto Alegre. Alguém conhece um mecânico bom, se possível com tempo de concessionária para me indicar? Eu tenho também o programa da Mitsubishi que é usado em concessionárias, se alguém quiser (tomara que eu não esteja burlando alguma regra do fórum).
    Tchê, sou de bagé, rs se pude me consegui o programa da mit eu agradeço meu e-mail é daniloctoda@gmail.com

  • #2530
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Galerissima to precisando de um bocal de tanque da mit full 2005 GLS...onde acho fora da autorizada num preço bom? Abs e obrigado

  • #2531
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola a todos adorei os comentarios to chegando agora no forum e trazendo uma Pajero Sport 3.0 v6 gasolina e gnv (derrubando o tabu dos veiculos transformados em gnv, estou muito feliz com o meu pois esse GIGANTE faz 11km na estrada com 1metro cubico de gas) é mais economico do que andar descalço no asfanto

  • #2532
    Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    ola meu camarada nao vou poder ti ajudar com o meca mais gostaria se pusivel que me mandasse o programa tenho uma pajero deesel
    e sou muinto curioso hoje desmontei a roda livre da minha e montei ai funçionou ela so ficava 4x2 agora eu so 4x4 denovo.
    meu contato (alexartegesso@hotmail.com)
    fico grato pelo seu tempo.
    ALEX BLAZER 4X4
    4.3 V6 180 CV
    98/98 GNV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade