x
Convex Datacenter
  • #2485
    Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Galera sou novato aqui no forum e to desesperado... Tenho uma pajero GLSB 94/95, motor 4m40, o carro parou alguns dias atrás e depois que eu troquei o toda a parte de cima do motor, descobri que o bloco já foi soldado e esta vazando, não sei o q fazer... mandar soldar de novo? comprar outro? onde eu acho esse bloco pra comprar?

    Grato

  • #2486
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Dê uma pesquisada no forum, você vai encontrar muitas dicas de onde encontrar peças.

    Imperio: http://www.imperioautopecas.com.br/
    Galvão Imports: http://www.galvaoimports.com.br/web/inferior.asp
    Rumo: http://www.rumoautopecas.com.br/home
    Miltfort: http://www.miltfort.com.br/
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #2487

    Limpeza de bico da V6 3.0

    Saudações,

    Apesar de não ter uma pajero, sei que meu carro equipa o mesmo motor da pajero v6 3.0 e peço permissão pra perguntar aos colegas se alguém já fez limpeza de bico nesse motor. E se tem alguma oficina séria e que não explore que me indique para fazer este serviço. Obrigado

  • #2488

    Limpeza de bico da V6 3.0

    Opa, esqueci de dizer, preciso de uma oficina em São Paulo. Valeu.

  • #2489
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Bloco do motor 4M40

    Citação Postado originalmente por ge1986 Ver Post
    Galera sou novato aqui no forum e to desesperado... Tenho uma pajero GLSB 94/95, motor 4m40, o carro parou alguns dias atrás e depois que eu troquei o toda a parte de cima do motor, descobri que o bloco já foi soldado e esta vazando, não sei o q fazer... mandar soldar de novo? comprar outro? onde eu acho esse bloco pra comprar?

    Grato
    Creio que o melhor a fazer é trocar o bloco. Tenho uma Pajero GLX-B 1995, tb com motor 4M40, e já estive procurando um bloco. Os preços são absurdos, mas nesse site pude ver a luz no fim do túnel: http://www.exactamotores.com.br/index.html Boa sorte!

  • #2490
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    pneus 33"

    Turma da Pajero, adquiri recentemente uma v6 3000 e ainda não preparei a mesma, alguém pode me dizer o que preciso fazer para usar pneu 33" e onde consigo para aro 16 este pneu.
    Gostaria de participar do grupo de proprietários de pajero e ter oportunidade de participar de algum evento exclusivo da marca.

    Esteves
    Toyota Hilux 2.8 - Boa de trilha
    Land Rover Defender 90

  • #2491
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Esteves, levao o seu carro no Ramiro no RJ o cara é PAPA em Suzukis e Pajeros..
    E-mail

    Business:
    "Ramiro Garcia" <ramiro.benitez@gmail.com>

    Phone Numbers

    Office phone
    021-3368-7752
    Cell phone
    021-9243-9899

    Addresses


    Business:

    Praia do Jequiá 31 -Ribeira- Ilha do Governador
    rio de janeiro, RJ 21930-010

  • #2492
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Esteves Ver Post
    Turma da Pajero, adquiri recentemente uma v6 3000 e ainda não preparei a mesma, alguém pode me dizer o que preciso fazer para usar pneu 33" e onde consigo para aro 16 este pneu.
    Gostaria de participar do grupo de proprietários de pajero e ter oportunidade de participar de algum evento exclusivo da marca.

    Esteves
    Veja o tópico de preparação de Pajero para trilhas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2493
    Leo
    Também tive serios problemas com a Radiex, tive que retificar o cabeçote do meu carro, tentei uma negociação amigavel com eles. Mas infelizmente terei que levar o caso a justiça, pois esse produto causou serias avarias em meu carro.

  • #2494

    Smile pajerofull 98

    ola a todos me apresentando sou de VilaVelha tenho uma pajero 98 2800 diesel e custumo fazer trilhas com ela junto com o pessoal de um jeep club da região tem sido otimo, estou adorando apesar da pajero sofrer um pouco, mais quem sai na trilha e pra se sujar to precisando de uma polaina para o para-choque traseiro lado esquerdo perdi a minha numa trilha na bahia alias a mesma caiu de tanta custela de vaca no caminho rsss se alguem poder me ajudar a encontrar outra fico grato ja procurei tudo por aqui e na internet e nada só mesmo na autorizada e lá tão cobrando uma pequena furtuma, bem fico grato se alguem souber de algo me avise e aqueles que desejarem podemos trocar informações sobre pajeros e 4x4 em geral.

    um grande abraço a todos

    Di Lorenzo.

  • #2495
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2008...pode comprar

    Então seguem as dúvidas?
    A Mit mudou o motor da Pajero Sport (acho que em 2007) de 2.8 para 2.5. HPE. O que realmente mudou nestas Pajeros? E quanto a performance?
    Muito obrigado pela ajuda,

    Abraço.

    Meu sogro tem uma 2.8... ano 2001.. eu peguei uma 2008 hpe..motor 2,5... e deixa a dele no chinelo...

    Mudei por causa da família ter aumentado tambem... não me arrependo... carrão....

    Fiz uma viagem para o Rio Grande do Sul no carnaval... rodei 2.985km sem problema algum...apenas enchendo o tanque e a cada 3 ou 4 tanques... coloco 1 aditivo...

    Peguei estrada asfaltada, de terra, com agua, lama, alagada... etc

    Pode pegar uma dessas sem problemas...
    Bruno

    [/QUOTE]

  • #2496
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Que tu quer aqui hein klug??

    Hauahuahuahauahuaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade