x
Convex Datacenter
  • #2485
    Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Galera sou novato aqui no forum e to desesperado... Tenho uma pajero GLSB 94/95, motor 4m40, o carro parou alguns dias atrás e depois que eu troquei o toda a parte de cima do motor, descobri que o bloco já foi soldado e esta vazando, não sei o q fazer... mandar soldar de novo? comprar outro? onde eu acho esse bloco pra comprar?

    Grato

  • #2486
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Dê uma pesquisada no forum, você vai encontrar muitas dicas de onde encontrar peças.

    Imperio: http://www.imperioautopecas.com.br/
    Galvão Imports: http://www.galvaoimports.com.br/web/inferior.asp
    Rumo: http://www.rumoautopecas.com.br/home
    Miltfort: http://www.miltfort.com.br/
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #2487

    Limpeza de bico da V6 3.0

    Saudações,

    Apesar de não ter uma pajero, sei que meu carro equipa o mesmo motor da pajero v6 3.0 e peço permissão pra perguntar aos colegas se alguém já fez limpeza de bico nesse motor. E se tem alguma oficina séria e que não explore que me indique para fazer este serviço. Obrigado

  • #2488

    Limpeza de bico da V6 3.0

    Opa, esqueci de dizer, preciso de uma oficina em São Paulo. Valeu.

  • #2489
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Bloco do motor 4M40

    Citação Postado originalmente por ge1986 Ver Post