x
Convex Datacenter
  • #2317
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Número do Motor da Pajero 1995 GLX-B 2.8




    Allguém saberia dizer onde fica e qual o formato do número do motor 4M40 da Pajero 1995 GLX-B 2.8? Fotos seriam bem-vindas. toscanob AT ig.com.br Grato.

  • #2318
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Show as fotos das duas Pajero!
    Depois do dia 20 posto da nossa. Originalzinha, só com A/T.. mas vai mergulhar na lama!
    OLá Amazon,td bem? Estou para comprar uma tr4 e gostaria de saber se as viagens longas pelo asfalto são um pouco "sofridas" devido ao fato de ela pular muito e da pouca potencia do motor nas retomadas e ultrapassagens.Fiz um test drive, sou produtor rural,nas condições ruins sei que ela vai funcionar bem,mas quando fizer uma viagem longa pelo asfalto acho que vou ficar um pouco desapontado com o desempenho.O que vcs acham?
    Um abraço,
    maxwtk.

  • #2319
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0

    diferenças

    Ola gente, to pensando em trocar minha Ranger por uma Pajero. Gostaria de saber quais modelos tem 7 lugares. Eu usei a busca mas tava dando resultado demais e fiquei com preguiça. Desculpem o OT

    Abs e obrigado

  • #2320
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Pois então, meu caro ! Sem paciencia, as chances de comprar e depois "furar" o bolso, são grandes. Começa pelo mercado livre e coloca filtro tipo "Pajero 4 portas e sete lugares". ou então entra no grupo Mitsubichi do yahoo que derrepente aparece alguem vendendo ou indicando alguma viatura confiavel.

  • #2321
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Bom conselho! Mas vc sabe quais sao os modelos de 7 lugares?

    Abs

  • #2322
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Amigo, não sei não pois sempre tive pajero 2 portas e a que tenho agora, embora com 4 portas é de 5 lugares mas, ja vi algumas Pajeros cujos modelos eras identicos e umas tinham e outras não tinham 7 lugares. As SW4 da Toyota, são a mesma coisa. Mas tenho visto alguns anuncios de Pajeros, principalmente àquelas anteriores a 2009 com 7 lugares. Não sei ai em SP mas aqui no RJ que tem vistoria anual no Detran, tem postos que fazem uma vistoria mais rigorosa nos carros com 7 lugares pois alegam que os passageiros que ficam na mala correm maior risco com os gazes que podem se acumular la traz e não ha janelas nem ventilação.

  • #2323
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Posso incomoda-lo mais um pouco perguntando se a sua experiencia com esse tipo de carro é boa? Da muita manutenção? Muito cara a manutenção, há peças paralelas? Obrigado

    ps to vendo as FULL no ML e achei q todas tivessem 7 lugares...

  • #2324
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Tenho Pajero ha mais ou menos uns 5 anos. Uma 3.5 duas 3.0 uma L200 e agora uma sport diesel. Nunca fiquei na mão e nunca me deram problemas. Vendi todas com muita pena porem como era para passar para uma mais nova troquei. Compro peças de boa qualidade porem nunca em autorizada cujos preços são proibitivos. Hoje, já ha peças de fabricação nacional e de qualidade, principalmente em SP. Entretanto, quando compro um carro, a primeira coisa que faço é fazer uma revisão em ítens que normalmente nos deixam na mão porem, por conta do desgate: sempre troco e coloco novas, mesmo que esteja ainda "mais ou menos": freios (pastilha e disco), correias troco todas, principalmente a dentada, velas e cabos, radiador, troco agua e coloco aditivo, suspensão, buchas e terminais, filtros e óleos. Com estes ítens trocados, dificilmente vc vai ficar na estrada. São baratos e ja de fabricação nacional. Afirmo que vc fica pelo menos um ano e meio a dois sem se preocupar (naturalmente dependendo do uso que vc fará do carro). O consumo na gasolina gira em torno de 5,5 e na estrada é em torno de 8 (não importa se o carro é mecanico ou automatico). tem gente que garante que faz mais. Eu nunca consegui. Tanto na L200 quanto na Pajero diesel 2.8 o maximo que consegui foi 9 (nos carros a diesel, não há muita diferença entre estrada e cidade). Para fazer uma revisão como dito acima, e com mecanico sério, vc deve gastar cerca de 2mil reais.

  • #2325
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Puxa muito obrigado pelas respostas . Devo trocar minha Ranger ano que vem por uma Pajero. Onde vc comprou seus carros, aí em Niteroi, Webmotors, ML , lista do yahoo..onde vc os achou e que itens sao fundamentais na compra?
    É que nunca comprei um carro usado(estou com a ranger ha 10 anos) mas tenho algum conhecimento de mecanica mas estou enferrujado.
    Obrigado novamente e desculpe tomar seu tempo

  • #2326
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Ja comprei carros em agencia e de amigos (sempre usados - pode ser que eu esteja errado mas acho que não vale a pena imobilizar uma grande quantia num carro zero quando hoje encontramos importados em ótimo estado de conservação). Normalmente ítens fundamentais como motor caixa e ver se o carro ja foi batido, é muito difícil. Se o vendedor for "picareta", ele esconde tudo e vc só fica sabendo depois. Levar mecânico, só serve na verdade para identificar problemas grandes e aparentes. Normalmente os chamdos "jipeiros" fazem parte de foruns como este e sempre surgem oportunidades interessantes. Por isso te disse para tentar fazer parte estes grupos como por exemplo o da mitisubichi no yahoo ou jipenet, que são grupos que tem participantes do Brasil todo. É so vc dizer que deseja comprar uma pajero e dar as caracteristicas que logo aparecem indicações e dai vc vai escolhendo com muita calma. Mas olha, procura ver se o carro esta bem cuidado nos detalhes. Dono relaxado com detalhes, certamente é relaxado na manutenção tambem. Carro com kilometragem baixa e volante desgastado, alavanca de mudança molenga e estofamento surrado e com espuma ja bem amassado, é um indício de carro com odometro adulterado e muito rodado. Para vc ter uma idéia, na média, um carro roda em torno de 10 mil km por ano. Assim, se vc for ver um carro 2008 com 20 ou 30 mil km rodados, está na média. Dai ve se oa acabamentos internos ainda estão conservados e compativel com a kilometragem. Carro 4x4 vc tem que testar se a tração e se a reduzida esta funcionando. No mais. boa sorte.

  • #2327
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigo. Vc poderia me dar o link la da lista do yahoo de Mitsubishi?
    abs

  • #2328
    Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Quero obter uma! Mas necessito de informacoes. Tenho dúvidas, voce pode me informar sobre a pajero 2004/5 disel ? Se é gastono e coisas do tipo? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade