x
Convex Datacenter
  • #1753

    Luzes da tração piscando




    Estou com problema também naquelas luzes da tração dianteira que piscam o tempo todo quando está desativado a tração.
    Alguma dica?


    Daniel, também sou novo de Pajero. Tenho uma Sport SE 2003, gasolina (magnífica). A minha também apresenta este mesmo sintoma, entretanto, observei que tal só ocorre quando trafego em trânsito urbano, quando a transmissão automática é muito solicitada por causa do anda-e-para. Em estrada, mesmo andando em velocidades muito mais elevadas, o mesmo não ocorre. Seria porque o óleo hidráulico é melhor refrigerado nesta situação (trafegando livre)?

    Será que algum forista que já tenha vivenciado este problema poderia se manifestar auxiliando-nos?

    Desde já agradeço e abraço a todos.

    CCINELLI

  • #1754
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    Estou com problema também naquelas luzes da tração dianteira que piscam o tempo todo quando está desativado a tração.
    Alguma dica?


    Daniel, também sou novo de Pajero. Tenho uma Sport SE 2003, gasolina (magnífica). A minha também apresenta este mesmo sintoma, entretanto, observei que tal só ocorre quando trafego em trânsito urbano, quando a transmissão automática é muito solicitada por causa do anda-e-para. Em estrada, mesmo andando em velocidades muito mais elevadas, o mesmo não ocorre. Seria porque o óleo hidráulico é melhor refrigerado nesta situação (trafegando livre)?

    Será que algum forista que já tenha vivenciado este problema poderia se manifestar auxiliando-nos?

    Desde já agradeço e abraço a todos.

    CCINELLI
    Pelo relato dos foristas, o problema é um sensor que fica em baixo do carro que geralmente é só tirar limpar com wd40 e colocar novamente. Só não sei o local exato do sensor.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1755
    BLUE BUS

    Valeu pela orientação. Certamente nos auxiliará na pesquisa do defeito.

  • #1756
    nossa eu vo quere fazer muito mais perguntas para obter tanta experiencia junta....rsrsrsrs ....olha tenho um probleminha..ou melhor uma duvida...qual e a velocidade maxima q a pajeiro 3.0 V6 gasol..alcança...e mais uma...

    1º) Qual e o tipo de lampada q vai na meia luz dela q fik acima do pisca???
    2ª) E onde fica o relê do farol dela??pois preciso troca-lo para por um rele cm mais potencia por causa das lampadas COOL BLUE q comprei,,,..espero respostas

  • #1757
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero IO

    Galera,
    Alguem poderia me dizer aonde posso compra aquela caixa que tem uma tampa q fica de baixo do radio da pajero tr4 q nao seja concessionaria?

    Att,
    Pedro

  • #1758
    Usuário Avatar de Nascimento
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acabei de adquirir uma pajero sport, semana passada, e percebi um ruído semelhante a lâmina de alumínio vibrando. Alguém sabe o que pode ser, devo logo voltar à concessionária?

  • #1759
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Desculpa postei errado...é a nitrogênio.

    Valeu Blue

  • #1760
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielkuginharski Ver Post
    nossa eu vo quere fazer muito mais perguntas para obter tanta experiencia junta....rsrsrsrs ....olha tenho um probleminha..ou melhor uma duvida...qual e a velocidade maxima q a pajeiro 3.0 V6 gasol..alcança...
    Gabriel....
    uma coisa eu posso responder que é a velocidade máxima da viatura. Segundo o manual ela fica em torno de 165km/h ou 175km/h, isto para a 3.0. A 3.5 chega a 185km/h... segundo o manual do carro.. a minha chega fácil fácil a 140km/h no gás.... não coloquei mais por pura precaução e comodidade... ligo o piloto automático em 120 e deixo assim.. hehehe

    []'s
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1761
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    O BLUE ta quase pronto finalmente terminamos o calço do motor 2 semanas para terminar, mas terminamos agora é ligar a parte elétrica colocar mangueiras . scoop e intercooler com previsão de ligar o motor para 5ª ou 6ª feira. Estou louco de saudades do meu carrinho .
    abraço
    Ei Blue Bus...
    vc falou que só falta ligar a parte elétrica...
    só tenho uma duvida: como fez com o piloto automatico??? ele vai funcionar também??
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1762
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Falando em piloto automático... alguém sabe onde esta localizada a central dele, o meu não esta funcionando e quero ver descubro q é sem precisar mandar p/ algum meca.... naum tenho muito uso pra ele, já q minha viatura e de trilhas.... mas até chegar nelas......hehehehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1763
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Ei Blue Bus...
    vc falou que só falta ligar a parte elétrica...
    só tenho uma duvida: como fez com o piloto automatico??? ele vai funcionar também??

    A minha é uma GLX....não tem.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #1764

    pajero

    olá pessoal.

    Alguém sabe onde encontro algumas peças da pajero no RJ.

    Estou prcisnado de:

    - Ventoninha do ar condicionado
    - emblema mitsubishi grade dianteira.
    - para barro das rodas traseiras.
    - sensor velocidade do velocimentro que pega caixa de amrcha.
    - bagageiro do teto.
    - console com comp de bordo (bussola, inclinometro e altimetro)

    Obrigado pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade