x
Convex Datacenter
Página 11 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3742
  • #121



    do Bruno:
    "se te interessar, liga pro Romero que ele tem uma Pajero 98/98 2 portas 3.5 V6 24V - Romero - 31-9202-0003"
    obrigado, Bruno. telefone anotado.
    abraço
    Fernando.

  • #122
    [QUOTE=leovalle;339406]
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post


    Nopppppppsaaaa, quanta mágoa nesse coraçãozinho.

    Só não estou lembrando de vc ter puxado meu carro, mas me lembro que a uns dias atrás estava fazendo o resgate de uma certa Pajeiro, enterrada a mais de 1 semana e conforme preví e prometí, tiramos ela de lá com 1 guincho e 1/2, depois de vários queimados pelos amadores na tentaiva anterior.

    continue contando comigo
    Quem levo aqule troço pra World Scap algumas vezes.....


    Pode continuar contando tb....
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #123
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Alguem sabe de onde posso baixar o Manual da Pajero GLS 3.5 1998/1999 ?

    Alguem tem algum endereço na internet para indicar ?

  • #124

    Apoiado

    Tambem tenho uma Pajerinho GLS B 3.0 97, e tenho dificuldade em encontrar informações sobre a pajero....
    Apoio a criação de um Topico "Pajero"

    Abraço a todos
    Alex

  • #125

    Convite A Mitisubishi P/ Participar De Nosso Forum.

    E aí Pajeristas, Interessados e Chatos como vao? Os chatos cada vez mais chatos mas mesmo assim peco que vcs nao nos abandonem pois precisamos de vcs para manter um grau de equilibro entre a cadeia alimentar de nosso forum que logicamente possui as Pajeros como os PREDADORES e Vitaras,samurais, Willis e afins como presas! Rsrsrs...

    Pessoal deixando os chatos pra lá, encaminhei um e-mail p/ o SAC da Mitisubishi com a finalidade de podermos contar com os caras em alguns esclarecimentos mais detalhados e tecnicos que acredito que vez ou outra todos nós precisaremos. Abaixo segue copia da mensagem enviada e espero que possamos agragar cada vez mais valor a este nosso espaço que diga-se de passagem cresce a cada dia. é isso aí e como diz nosso amigo AMOARA: vamos juntos...
    MENSAGEM ENVIADA A MITISUBISHI. TOMARA QUE OS CARAS SE MANIFESTEM.
    Prezados amigos boa noite;
    Nao é a primeira vez que passo por aqui rogando pela ajuda de vcs pois sempre fui muito bem atendido e agora preciso da seguinte ajuda: Criamos recentemente um Topico sobre Pajeros no forum 4x4 brasil e atualmente já possuimos 40 foristas que dividem suas experiencias, afliçoes, problemas mecanicos, dados tecnicos e historias deste veiculo. Nós do forum ficariamos contentes se de vez em quando voces que sao especializados em Mitisubishi passasem por lá para nos ajudar a entender melhor o que ocorre com nossos veiculos e desta forma nos darem dicas e sugestoes de como resolvermos problemas simples e complexos além de nos municiar com dados tecnicos e soluçoes que voces conhecem mais do que ninguém.
    No momento estamos precisando do Manual de proprietario da Pajero GLS B 3.0. voces poderiam nos indicar algum site para que pudessemos baixar este manual?

    Desde já agradeço a atençao dispensada e informo que irei publicar este e-mail que estou enviando p/ a Mitisubishi no site pois desta forma todos poderemos contar com a presença e ajuda da Propria Mitisubishi. Seria um grande prazer contar com a visita de voces por lá e no mais seria uma grande demonstraçao por parte da MITISUBISHI de respeito e parceria com seus clientes. Acessem:www.4x4brasil.com.br/forum - SUVS - QUEM TEM PAJERO POR AQUI!
    Cordialmente;
    Peterson Barros



  • #126
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up representantes das fabricas / consessionarias presentes?

    [QUOTE=peterson barros;340236]E aí Pajeristas, Interessados e Chatos como vao? Os chatos cada vez mais chatos mas mesmo assim peco que vcs nao nos abandonem pois precisamos de vcs para manter um grau de equilibro entre a cadeia alimentar de nosso forum que logicamente possui as Pajeros como os PREDADORES e Vitaras,samurais, Willis e afins como presas! Rsrsrs...

    Pessoal deixando os chatos pra lá, encaminhei um e-mail p/ o SAC da Mitisubishi com a finalidade de podermos contar com os caras em alguns esclarecimentos mais detalhados e tecnicos que acredito que vez ou outra todos nós precisaremos. Abaixo segue copia da mensagem enviada e espero que possamos agragar cada vez mais valor a este nosso espaço que diga-se de passagem cresce a cada dia. é isso aí e como diz nosso amigo AMOARA: vamos juntos...


    Petersom,

    Parabens pela iniciativa, era o que faltava, caso a consessionaria nao se pronuncie, vc poderia enviar uma copia desta a outras consessionarias também...

    Hoje o forum é de altíssimo nivel, e um referencial no mundo offroad brasileiro, tanto para aqueles que ja possuem veiculos , quanto p/ aqueles que pretentem adquirir um, o interessante seria que as empresas fabricantes estivessem presentes, defendendo seus produtos e também dando um suporte tecnico, de responsabilidade.

    Alguem sabe informar a quantidade de foristas cadastrados?

  • #127
    Desculpe o atraso pra passar por aki!!!

    Apoiado!! Tbm quero o topico Pajero!!!

    Abraços!!

  • #128
    [quote=Igor Augusto;339857]
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

    Quem levo aqule troço pra World Scap algumas vezes.....


    Pode continuar contando tb....
    Magoou Migão?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #129
    Usuário Avatar de brunobregoli
    Entrada
    23/03/2006
    Idade
    38
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Dae pessoal, boa iniciativa!
    Tenho uma GLS'B 99, a classica, HUAHUAHA
    Essa semana fiz bomba e bico e troquei algumas juntas. A e eh claro, velas aquecedoras neh.
    Todos aqui tem problemas com velas aquecedoras?
    E que media o pessoal ae faz?

    Abracao

  • #130
    Citação Postado originalmente por djalmab
    Alguem sabe de onde posso baixar o Manual da Pajero GLS 3.5 1998/1999 ?
    Alguem tem algum endereço na internet para indicar ?
    Bem endereço eu não tenho mas....que tal mandar um email na página da Mitsubishi solicitando...pode dar certo ...ja tentou?

  • #131
    Usuário Avatar de fhmaraujo
    Entrada
    15/02/2006
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Mais uma Pajero para abrir novo Tópico: GLX 95 2.8.
    A propósito, tenho alguns arquivos de manutenção do motor 4M40, se interessar posso enviar em pvt ou se possível colocar no Fórum para download.

  • #132

    Arquivos de manutenção motor 4M40

    Citação Postado originalmente por fhmaraujo Ver Post
    Mais uma Pajero para abrir novo Tópico: GLX 95 2.8.
    A propósito, tenho alguns arquivos de manutenção do motor 4M40, se interessar posso enviar em pvt ou se possível colocar no Fórum para download.
    Seja bem vindo, ..........acho uma boa colocar na área de dowloads do Forum, e avisar aqui quando estiver disponivel...

    Esse motor é usado em que viaturas...vc sabe?

    TÓPICO "Quem Tem PAJERO Por Aqui?
    A Casa da Pajerada !!!!
    Por um Sub-Forum Independente !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade