x
Convex Datacenter
  • #1297
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    e http://www.pajero.dn.ru/ tem bastante coisa... inclusive vários manuais de serviço no formato pdf.

    [s] Cid
    Opa!!!

    vc pode fazer upload dos manuais no site www.rapidshare.com e passar o link pro pessoal fazer o download... estou muuuuuuuuito interessado no manual de serviços da 3000 v6 GLS-B.

    Aproveitando o tópico, este carnaval foi de muita lama e areia, o que fazer depois de abusar das pajerinhos? só lavar? hehehe...

    ABS!!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1298
    Citação Postado originalmente por Pedro Martins Ver Post
    Gostaria mais uma vez de agradecer a excelente aula que estou temdo com Bailune 1 e todos que me ajudaram ate agora e essas 130 paginas nos quais li da 1º ate a ultima.
    Sempre quiz ter uma pajero e como nos topicos passados vi uma automatica no qual tinha muitas duvidas a respeito do cambio. Por acaso hj estava indo fazer o teste drive na automatica e uns 4 quarteiros antes vi uma loja de carro e vi uma pajero IO, prata, cambio manual no qual eu mais queria. E ainda era R$ 6.000,00 a menos que a automatica que tinha visto.
    Foi paixao a primeira vista!!!
    Queria muito uma com cambio manual por ser mais facil de guiar e hostenta menos luxo q a automatica e por vez o seguro é mais em conta.
    Ela esta inteirinha muito bonita, viz um teste drive e gostei muito. Falei com o vendedor que iria fechar com ele ate quarta feira.
    Mas ficou uma duvida?
    Quando liguei o carro a luz das rodas das frente (o da traçao) estava piscando em verde direto, andei, andei e continuou piscando. Será que isso vai me trazer problemas futuros??
    Alguem poderia me ajudar com isso. Sera que é um problema sério?

    Att,

    Pedro
    Pedro,

    Como ja falaram, isso é um problema no sensor, o meu carro também esta com essa luz piscando, porém quando eu engato o 4x4 ela acende direto sem piscar...testa para ver se quando voce coloca o 4x4 ela para de piscar....Ja levei no mecanico para ver isso e ele me falou q não influencia em nada, esse sensor é apenas para indicar no painel o tração que voce esta uzando. Ja falaram aqui no forum que com mão de obra esse sensor sai por R$ 200,00 na Mit, hoje vou até ligar para la para ver!!!!!!!

  • #1299
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Opa!!!

    vc pode fazer upload dos manuais no site www.rapidshare.com e passar o link pro pessoal fazer o download... estou muuuuuuuuito interessado no manual de serviços da 3000 v6 GLS-B.

    Aproveitando o tópico, este carnaval foi de muita lama e areia, o que fazer depois de abusar das pajerinhos? só lavar? hehehe...

    ABS!!
    tb queria esse manual só q a minha é uma 97 se tiver e puder mandar por email..

    4x4@doctor.com

  • #1300
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    sobre as luzes piscando o tempo todo pode ser que desligaram a bateria..
    na minha, tive que desligar a bateria por causa da central de injeção .. a central voltou a funcionar mas as luzes da tração começaram a piscar..
    dai fiz como o pessoal falou .. andei com a tração ligada por um tempo e depois desligada... assim voltou tudo ao normal, depois de uns 2 dias .. mas voltou.. hehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1301
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    sobre as luzes piscando o tempo todo pode ser que desligaram a bateria..
    na minha, tive que desligar a bateria por causa da central de injeção .. a central voltou a funcionar mas as luzes da tração começaram a piscar..
    dai fiz como o pessoal falou .. andei com a tração ligada por um tempo e depois desligada... assim voltou tudo ao normal, depois de uns 2 dias .. mas voltou.. hehehe
    Amigos, não seria uma tentativa dar uma boa lavada por baixo da viatura e depois desplugar os contatos da tração e passar um spray limpa contatos e depois pluga-los novamente?

    abs.
    4X4 Brasil

  • #1302
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Amigos, não seria uma tentativa dar uma boa lavada por baixo da viatura e depois desplugar os contatos da tração e passar um spray limpa contatos e depois pluga-los novamente?

    abs.

    Lfernando,
    Saberia dizer aonde exatamente ficam estes conectores?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1303
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Lfernando,
    Saberia dizer aonde exatamente ficam estes conectores?

    sinceramente brandtoffroad, não sei.
    Só sei q um amigo nosso aqui do fórum, resolveu o problema das luzes da tração 4x4 de sua Pajero, dessa forma.

    abraço.
    4X4 Brasil

  • #1304
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Sobre os leds da tração ficar piscando, a minha também acontecia...

    Aí uma vez, engatei a tração com o carro parado e com a 1ª marcha engatada, pisei no freio e fui soltando devagar a embreagem.

    Com o freio acionado e soltando a embreagem só um pouquinho, ouve-se um estalo... pára de piscar e engata a tração.

    O problema é ter de parar o carro pra fazer isso. Alguém já tentou isso e deu certo?

  • #1305
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Opa!!!

    vc pode fazer upload dos manuais no site www.rapidshare.com e passar o link pro pessoal fazer o download... estou muuuuuuuuito interessado no manual de serviços da 3000 v6 GLS-B.

    Aproveitando o tópico, este carnaval foi de muita lama e areia, o que fazer depois de abusar das pajerinhos? só lavar? hehehe...

    ABS!!
    opa... alguém faz algum tipo de manutenção preventiva pós trilha? especialmente com barro ou areia?
    aproveitando, alguém tem idéia de onde eu poderia conseguir um bendito bendix pra pajero?
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1306
    Usuário Avatar de Cid Camargo
    Entrada
    02/02/2008
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Opa!!!

    vc pode fazer upload dos manuais no site www.rapidshare.com e passar o link pro pessoal fazer o download... estou muuuuuuuuito interessado no manual de serviços da 3000 v6 GLS-B.

    Aproveitando o tópico, este carnaval foi de muita lama e areia, o que fazer depois de abusar das pajerinhos? só lavar? hehehe...

    ABS!!
    Vou tentar fazer isso, mas acho que o problema está no tamanho do arquivo...

    [s] Cid

  • #1307
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    opa... alguém faz algum tipo de manutenção preventiva pós trilha? especialmente com barro ou areia?
    aproveitando, alguém tem idéia de onde eu poderia conseguir um bendito bendix pra pajero?
    fala nogs... o novais sabe. ele trocou da pajero dele.
    eu costumo mandar uma graxa geral em baixo depois de umas 3 trilhas...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1308
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    Vou tentar fazer isso, mas acho que o problema está no tamanho do arquivo...

    [s] Cid
    eu sugeri o RAPIDSHARE justamente por isso... tenha fé e faz o upload lá q vai rolar....


    Abraço!!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade