x
Convex Datacenter
Página 10 de 312 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3742
  • #109

    Pajeros.




    Galera Segue Fotos Da Pajero Dakar, Pajero Tuning E Brinquedinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-salao_automovel_06-038.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-salao_automovel_06-031.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-brinquedinho12.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-brinquedinho6.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-brinquedinho11.jpg  

  • #110
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    E aí amigo? Como ficou os BF 31/10,5? Na estrada faz muito barulho? ficou um pouco mais p/ fora do que o original? Estou pensando em colocar estes pneus mas até então nao tinha visto os BF em nenhuma sport. Abraço.
    Olá caro colega forista Peterson, os BF 31" 10,50" R15 ficaram ótimos na Pajero, se encaixam perfeitamente na caixa de rodas(Não precisa nem tirar aquelas lameiras) Não ficam em nada p/ fora e pode se esterçar a direção totalmente que Não pega em nada.

    Apesar de serem um pouco mais caros que um Pirelli por exemplo, a questão custo benefício é muito boa. Os Pirelli duram uns 35 mil km no máximo e os BF's duram uns 70 mil km e alguns ja chegaram perto dos 80 mil km.

    Na estrada não fazem barulho nenhum, apesar de ser um AT... o que fazia era uns MUD que eu tinha na minha TR4 na medida 235/75 R15 quando chegava perto de uns 80 km/h já começava a fazer barulho, a 100 então, quando o carro vinha, nego de costas na beira da estrada não sabia o era, e pulava p/ dentro dos mato com medo huahahahuaa

    Gostei muito dos BF's e nessa medida além de deixar a Pajero Sport com um ar mais agresssivo que os pneus slicks originais, ela fica 1,6cm mais alta. Na lama com uns 20 libras de pressão, apesar de ser um AT sai-se bem(é claro que não tão bem quanto um Mud) e na areia fofa(leia-se Dunas) com 20/19 libras já dar p/ andar legal subindo morros razoáveis. Agora se for p/ subir Dunas mais altas aí vai de 17 na frente e 16lbs atrás... anda muito bem assim. Agora se for p/ radicalizar naquelas dunas/morros Beeeemmmmmm íngrimes com pouco espaço p/ pegar embalo, aí com 15lbs na frente e 14 atrás nos BF's sobe legal. É claro que essas calibragens varia muito da relação de marchas, torque e potência de cada carro, mas no geral p/ os BF's é isso. No asfalto 28lbs nos 31" ficam bom.

    Por falar em torque e potência, mandei fazer 3 coisas na minha P. Sport: dar 1 volta e 1/4 na bomba injetora, aumentar a pressão da turbina p/ 1 bar e reprogramar o câmbio AT p/ uma condução + esportiva(trocar em giros um pouco mais altos). Nossa o carro ficou muito bom, e como o aumento da pressão foi proporcional ao aumento do débito da bomba, o carro Nem tá fumaçando muito... só nas arrancadas mais vigorosas ou quando se tá com o pé no talo p/ subir um morro/duna/lameiro alto.

    Recomendo os BF's, pode comprar sem medo. Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #111
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Galera das Pajero...

    Eu e o Amoara estamos puxando o pessoal do Forum para criar o tópico Mitshubishi, entretanto o processo é demorado e segundo o moderador Luiz Claudio depende da aprovação de todos os moderadores.

    Um pressão sempre ajuda, portanto mandem tambem mensagens para o Luiz Claudio (usuário: luiz claudio) assim derepente eles agilizam o processo.

    Um abraço

  • #112
    Usuário
    Entrada
    23/01/2007
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigo,

    Tenho uma pajero 93 e estou tendo problemas com superaquecimento ! vc tem alguma dica???


    Um abraço

    Pekim

  • #113
    [QUOTE=leovalle;339117]
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    CITANDO:

    Não tavam escondidos não, tavam se encontrando no Shopping.
    Vai conversando borracha... na hora q vc pedir pra eu puxar o Velocipedecarniceraptor no cambão vc vai tomar uma.....



    []
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #114
    Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

    A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

    Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

    E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

    PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Ainda não tive a chance de ter uma Pajero, mas é muito válido a sua idéia pois o saite possui pessoal capacitado em Cherokee, e vejo muito pouco artigo sobre informações da pajero.

  • #115
    [quote=Igor Augusto;339373]
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

    Vai conversando borracha... na hora q vc pedir pra eu puxar o Velocipedecarniceraptor no cambão vc vai tomar uma.....

    []

    Nopppppppsaaaa, quanta mágoa nesse coraçãozinho.

    Só não estou lembrando de vc ter puxado meu carro, mas me lembro que a uns dias atrás estava fazendo o resgate de uma certa Pajeiro, enterrada a mais de 1 semana e conforme preví e prometí, tiramos ela de lá com 1 guincho e 1/2, depois de vários queimados pelos amadores na tentaiva anterior.

    continue contando comigo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #116
    [QUOTE=leovalle;339117]
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    CITANDO:

    Não tavam escondidos não, tavam se encontrando no Shopping.
    no estacionamento coberto ?

  • #117
    [quote=hederi;339422]
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

    no estacionamento coberto ?

    Craro, senão suja de poeira ou pode chover e tirar o pretinho do pneu.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #118

    InfoPajerada e Moderadores

    Citação Postado originalmente por Pekim Ver Post
    Ola Amigo,

    Tenho uma pajero 93 diesel 4X4 estou com problemas de aquecimento do motor, vc. pode me dar alguma dica???

    um abraço
    Pekim
    / Fortaleza-Ce
    Alô PEKIM

    Cara primeiro precisamos de alguma dicas suas...já verificou o sistema? trocou alguma coisa? seu mecanico diz o que? ele conhece motores a Diesel? ferve ou só esquenta?

    manda ai que a gente se manifesta..se soubermos ou pudermos ajudar...

    Fala Pajerada,

    Já estamos em 40 Pajeristas..... 2 chatos (hehehe) e 3 interessados


    Amigos moderadores,

    Alô Galera do Forum, sabemos das dificuldades em abrir um novo sub-forum, mas pense nas dificuldades de quem não consegue com facilidade peças, informações, troca de ideias, etc...para suas viaturas.

    Esse passo vem somar para o desenvolvimento do Forum e atender uma demanda que em apenas 12 dias juntou essa galera, 40 Foristas que tem Pajero, além de outros que gostam tanto de Pajero que mesmo sem ter estão sempre por aqui. (não é LeoValle e Hederi...fiquem por ai ...gostamos de vc´s ...heheh)

    antes de cair no FORUM 4X4 Brasil rodei a Internet atras de informações. Trabalho o dia inteiro conectado e posso afirmar que o único lugar onde encontrei informação de quem tem, gosta e entende foi aqui, e desde já agradeço a(s) cabeça(s) iluminada(s) que inventou este Forum..!!!

    Deem uma lida nos post´s e verão que muita informação técnica foi trocada, e com certeza a medida que mais perguntas e dificuldades de cada um aparecem mais informações são democratizadas. Aprendi coisas que nem nunca ouvi falar, e acredito que todos os que aqui estão aprenderam alguma coisa nesse curto espaço de tempo.

    Conversem um pouco com a gente, contem-nos as suas dificuldades, veremos o que podemos ajudar, se é que podemos, mas por favor não tomem essa decisão unilateralmente, Sabemos que este Forum tem pessoas que se preocupam com ele, e que como se diz aqui no Rio de Janeiro " o bagulho tem regulamento" mas lembrem-se também que pela abrangencia do mesmo, ele se tornou, virtualmente, de todos nós que utilizamos esse espaço ( alias esse troço vicia, não estou certo?) como fonte de informações e principalmente um lugar de se fazer amigos...não é essa a ideia?

  • #119
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Pajerada.
    Tô meio "paquerando" uma Sport 2002 aut. 4x4, gasolina.
    O motor é V6 3.0 ou 3.5? Alguém tem alguma dica sobre o que verificar antes de comprar, como é o consumo cidade e estrada, se é muito difícil conseguir peças de reposição... É fácil conseguir peças nos USA?
    Essas coisas que o iniciante precisa saber.
    Desde já, agradeço por todas as dicas.
    Fernando.
    (se tudo correr bem, serei o 30.º)
    se te interessar, liga pro Romero que ele tem uma Pajero 98/98 2 portas 3.5 V6 24V - Romero - 31-9202-0003

    Inté,

  • #120
    Do Peterson:
    "Bom espero que tenha lhe ajudado e aproveito p/ pedir aos amigos que dêem suas opniões."
    Ajudou e muito, Peterson. Obrigado.
    O problema das diesel é que o seguro é despropositado... e o preço bem mais alto. Geralmente, as movidas a gasolina têm kilometragem mais baixa também.
    E é sempre possível instalar um kit gás, bem instalado.
    Continuo na procura. Abração e obrigado.
    Fernando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade