x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Exclamation Adaptação de ar condicionado Pajero




    Olá Galera,

    Comunico com profundo pesar que o Sr. Compressor do ar condicionado nipodenso A15 / Pajero 95, faleceu, deixando inconsolaveis seus usuários no calor da cidade do Rio de Janeiro.

    No óbito, assinado pelo mecanico legista Betinho da WHM, localizada em Bonsucesso, o mesmo encontrava-se no CTI durante vários dias com o pescoço quebrado e quase nenhuma chance de se encontrar as peças de reposição.

    Face ao exposto a família consternada, busca uma alternativa para reposição deste ente querido em nossa PAJERO "TABAJARA" GLX-B - 95/D.

    ACEITAM-SE SUGESTÕES, SOLUÇÕES, ADAPTAÇÕES, UM PESCOÇO NOVO, OU ALGUMA FORMA DE SOLIDARIEDADE PARA MINIMIZAR ESTA PERDA IRREPARAVEL.

    Por favor, ajudem, a família agradece

  • #2
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caro companheiro;
    O compressor do ar da minha explorer tb foi pro saco.Fui na refricentro fazer um orçamento.Na promoção: compressor, valvula expansora, e filtro do ar 2900,00.Meu cunhado me indicou uma oficina na AV brasil que recondiciona compressor,lá o conserto ficou em 900,00 tudo.O ar esta gelando mais que antes de quebrar.Pelo mesmo valor ele me deu a opção de adaptar um compressor de ar do santana novo,mas optei por recondionar o meu.
    Qualquer coisa eu te passo o telefone de lá.Aqui eu só tenho o ID dele.
    Abraços
    Klaus

  • #3

    Valeu...

    Caro klaus motta

    Triste pela perda irreparavel, mas como a vida continua, comprei um compressor recondicionado, mesmo modelo que o meu falecido, por R$ 750,00 junto com o filtro e estou na fase de instalação.

    Local da Compra:
    PARANÁ REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA
    Av. Guilherme Maxwell, 311 Loja B - Bonsucesso - RJ-RJ
    tel 21 3885-7592 - Marcio
    Eles somente vendem peças para ar condicionado, não instalam e todo mundo que trabalha com ar automotivo compra lá.

    Tem também a
    WHM - Recuperação de Peças de Ar Condicionado Automotivo
    Av. Londres, 505-A / Bonsucesso - RJ-RJ
    Tel 21 2573-1270 - Betinho
    Lá eles recuperam o dito cujo, também não instalam, também todo mundo que faz manutenção em ar leva pra ele resolver.

    O meu não tinha jeito, quebrou o pescoço e não tinha peças alem de ser quase o preço de um

    Na MAMUT
    Rua Gal. Polidiro, 26 ´Botafogo - RJ-RJ
    Tel 21 25793992
    Me cobraram R$300,00 para instalar, limpar o sistema, trocar a correia, verificar possíveis vazamentos e me entregar o ar gelando até bunda de Pinguin

    Nunca fiz serviço lá alguem conhece? vou levar lá pra executar na segunda feira agora.

    Apesar de vc já ter resolvido seu prob. coloquei os endereços e tel´s para seu possivel arquivo de manutenção, e tb de quem entrar nesse tópico, nunca se sabe né....

    ...a vida é uma caixinha de surpresas
    (Joseph Klimber)

    Obrigado pela força

    Tópico: Quem tem PAJERO Por Aqui ?
    A Casa da Pajerada
    Por um sub-forum independente !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade